MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como usar o visual basic?

3 participantes

Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty como usar o visual basic?

Mensagem por davi147 Seg 29 Out 2012, 11:38

Affs gente eu finalmente baixei o vb e fui procurar fazer algun sistemas procurei um awe fala va no client~side o que e isso ?como usar o visual basic? 539285 eu procuro essa parada em todo lugar entro até debaixo do sofa procurando isso e so acho poeira como usar o visual basic? 341898 então alguem pode me dizer como meche naquilo o meu er o 2008 e tb os negocios clientvbd ou algo assim eu n consigo achar..

Foi mau o portuguÊs awe como usar o visual basic? 256397
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty Re: como usar o visual basic?

Mensagem por davi147 Seg 29 Out 2012, 11:43

davi147 escreveu:Affs gente eu finalmente baixei o vb e fui procurar fazer algun sistemas procurei um awe fala va no client~side o que e isso ?como usar o visual basic? 539285 eu procuro essa parada em todo lugar entro até debaixo do sofa procurando isso e so acho poeira como usar o visual basic? 341898 então alguem pode me dizer como meche naquilo o meu er o 2008 e tb os negocios clientvbd ou algo assim eu n consigo achar..

Foi mau o portuguÊs awe como usar o visual basic? 256397
Até agr eu só encontrei pra mudar o icone e mesmo assim quando eu coloco pra mudar n aparese as imagens q eu quero eu acho q eo formato mais eu ja tentei 3 tipos o bimt JPEG e PNG obrigado pela atenção como usar o visual basic? 126997
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty Re: como usar o visual basic?

Mensagem por Caio~ C10 Seg 29 Out 2012, 13:52

Cara, primeiramente devo lhe dizer que voce baixou o Visual Basic errado, o certo seria baixar o VB6. Nem adianta pesquisar no Google que dificilmente voce achará, mas aqui no fórum tem link de download. Copie o url e cole na barra de endereço do seu browser.

Parte 1
Código:
https://www.rapidshare.com/#!download|108tl3|25593574|Visual.Basic.6.0.By.JRaMoNeS.UV.part1.rar|104857

Parte 2
Código:
https://rapidshare.com/#!download|136l32|25619079|Visual.Basic.6.0.By.JRaMoNeS.UV.part2.rar|100962

OBS1: Na parte do serial você pode colocar qualquer número. Eu coloquei 11111...
OBS2: Tive que colocar em code para não ir para o AdFly, é isso que faz com que o link da Nadaila não funcione.


E Client~Side é o arquivo .vbp que está na pasta do Client. Se você olhasse bem perceberia que Client Side traduzido para o Português significa 'lado do client', ou seja, não vai mecher com o server.

Caso sobre dúvidas peço que poste aqui.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty Re: como usar o visual basic?

Mensagem por skykro-T Seg 29 Out 2012, 14:05

O basico para quem não tem uma noção basica.

Spoiler:
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty Re: como usar o visual basic?

Mensagem por davi147 Ter 30 Out 2012, 21:18

Vlw kkkkk eu sou mau em inglês como usar o visual basic? 80839
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

como usar o visual basic? Empty Re: como usar o visual basic?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos