[ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome
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[ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome
Eu sei que poucas pessoas ainda usam o eclipse(eu sou uma delas), e a maioria migrou pro origins... mas vamos la...
Nesse tuto voce ira aprender a deixar o nome do jogador com uma tag ao lado...
Exemplo:
Proseguindo...
Abra o projeto vb6 do client;
Proucure pela Sub BltPlayerName;
Substitua ela inteirinha por essa:
Prosseguindo...
~ Como personalizar criando suas proprias tags: ~
Primeiro proucure por 'checa o acesso do player ;
Logo abaixo tera:
--------
Caso voce queira que a tag seja pra mencionar o acesso do jogador, deixe como esta essa linha...
Agora caso voce queira que a tag seja para mencionar a classe do jogador, mude o:
Agora para realmente mudar as tags basta voce substituir o que esta entre aspas:
por oq que vc quer que fique escrito na tag.
-----
Lembrando que o numero da case significa o numero da classe ou acesso...
Nesse tuto voce ira aprender a deixar o nome do jogador com uma tag ao lado...
Exemplo:
Proseguindo...
Abra o projeto vb6 do client;
Proucure pela Sub BltPlayerName;
Substitua ela inteirinha por essa:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Tag As String
If Player(Index).color <> 0 Then
If Player(Index).color > 16 Then
Exit Sub
Else
color = QBColor(Val(Player(Index).color - 1))
End If
Else
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
color = QBColor(BRIGHTRED)
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
color = QBColor(WHITE)
Case 1
color = QBColor(DARKGREY)
Case 2
color = QBColor(BRIGHTGREEN)
Case 3
color = QBColor(YELLOW)
Case 4
color = QBColor(PINK)
End Select
Else
color = QBColor(BRIGHTRED)
End If
End If
'checa o acesso do player
Select Case GetPlayerAccess(MyIndex)
Case 0
Tag = ("")
Case 1
Tag = ("[MONITOR]")
Case 2
Tag = ("[MAPPER]")
Case 3
Tag = ("[GM]")
Case 4
Tag = ("[GM]")
Case Is >= 5
Tag = ("[ADM]")
End Select
If SpriteSize = 1 Then
If Index = MyIndex Then
If lvl >= 1 Then
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
End If
TextY = NewY sx - 50
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
End If
Else
' Draw name
If lvl >= 1 Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
End If
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y sx Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2) - 32
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index), color)
End If
End If
Else
If SpriteSize = 2 Then
If Index = MyIndex Then
If lvl >= 1 Then
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
End If
TextY = NewY sx - 50
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
End If
Else
' Draw name
If lvl >= 1 Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
End If
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y sx Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2) - 32
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(Index), color)
End If
End If
Else
If Index = MyIndex Then
If lvl >= 1 Then
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = NewX sx Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
End If
TextY = NewY sx - Int(PIC_Y / 2)
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
End If
Else
' Draw name
If lvl >= 1 Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X sx Player(Index).xOffset Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
End If
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y sx Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2)
If lvl >= 1 Then
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
Else
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index), color)
End If
End If
End If
End If
End Sub
Prosseguindo...
~ Como personalizar criando suas proprias tags: ~
Primeiro proucure por 'checa o acesso do player ;
Logo abaixo tera:
- Código:
Select Case GetPlayerAccess(MyIndex)
--------
Caso voce queira que a tag seja pra mencionar o acesso do jogador, deixe como esta essa linha...
Agora caso voce queira que a tag seja para mencionar a classe do jogador, mude o:
- Código:
GetPlayerAccess
- Código:
GetPlayerClassName
Agora para realmente mudar as tags basta voce substituir o que esta entre aspas:
- Código:
Tag = "[TAG]"
por oq que vc quer que fique escrito na tag.
-----
Lembrando que o numero da case significa o numero da classe ou acesso...
Creditos:
Caio~ C10
Qualquer erro que der comente!
Caio~ C10
Qualquer erro que der comente!
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