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[ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome

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[ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome Empty [ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome

Mensagem por Caio~ C10 Ter 30 Out 2012, 14:41

Eu sei que poucas pessoas ainda usam o eclipse(eu sou uma delas), e a maioria migrou pro origins... mas vamos la...

Nesse tuto voce ira aprender a deixar o nome do jogador com uma tag ao lado...
Exemplo:
[ALL]Adicionando uma tag ao lado do nome 2yod4s6

Proseguindo...

Abra o projeto vb6 do client;
Proucure pela Sub BltPlayerName;
Substitua ela inteirinha por essa:
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    Dim color As Long
    Dim Tag As String
   
    If Player(Index).color <> 0 Then
        If Player(Index).color > 16 Then
            Exit Sub
        Else
            color = QBColor(Val(Player(Index).color - 1))
        End If
    Else
        ' Check access level
        If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            color = QBColor(BRIGHTRED)
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    color = QBColor(WHITE)
                Case 1
                    color = QBColor(DARKGREY)
                Case 2
                    color = QBColor(BRIGHTGREEN)
                Case 3
                    color = QBColor(YELLOW)
                Case 4
                    color = QBColor(PINK)
            End Select
        Else
            color = QBColor(BRIGHTRED)
        End If
    End If
 
    'checa o acesso do player
        Select Case GetPlayerAccess(MyIndex)
            Case 0
                Tag = ("")
            Case 1
                Tag = ("[MONITOR]")
            Case 2
                Tag = ("[MAPPER]")
            Case 3
                Tag = ("[GM]")
            Case 4
                Tag = ("[GM]")
            Case Is >= 5
                Tag = ("[ADM]")
        End Select

    If SpriteSize = 1 Then
        If Index = MyIndex Then
            If lvl >= 1 Then
                TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
            Else
                TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
            End If

            TextY = NewY  sx - 50
            If lvl >= 1 Then
                Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
            Else
                Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
            End If
        Else
            ' Draw name
            If lvl >= 1 Then
                TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
            Else
                TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
            End If

            TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y  sx  Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2) - 32

            If lvl >= 1 Then
                Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
            Else
                Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index), color)
            End If
        End If
    Else
        If SpriteSize = 2 Then
            If Index = MyIndex Then
                If lvl >= 1 Then
                    TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
                Else
                    TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
                End If

                TextY = NewY  sx - 50
                If lvl >= 1 Then
                    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
                Else
                    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
                End If
            Else
                ' Draw name
                If lvl >= 1 Then
                    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
                Else
                    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
                End If

                TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y  sx  Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2) - 32

                If lvl >= 1 Then
                    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
                Else
                    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - PIC_Y, Tag & GetPlayerName(Index), color)
                End If
            End If
        Else
            If Index = MyIndex Then
                If lvl >= 1 Then
                    TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
                Else
                    TextX = NewX  sx  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(MyIndex)) / 2) * 8)
                End If
                TextY = NewY  sx - Int(PIC_Y / 2)

                If lvl >= 1 Then
                    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
                Else
                    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & GetPlayerName(MyIndex), color)
                End If
            Else
                ' Draw name
                If lvl >= 1 Then
                    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index)) / 2) * 8)
                Else
                    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X  sx  Player(Index).xOffset  Int(PIC_X / 2) - ((Len(Tag & GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
                End If

                TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y  sx  Player(Index).yOffset - Int(PIC_Y / 2)

                If lvl >= 1 Then
                    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index) & " lvl: " & GetPlayerLevel(Index), color)
                Else
                    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Tag & GetPlayerName(Index), color)
                End If
            End If
        End If
    End If
End Sub

Prosseguindo...

~ Como personalizar criando suas proprias tags: ~

Primeiro proucure por 'checa o acesso do player ;
Logo abaixo tera:
Código:
Select Case GetPlayerAccess(MyIndex)

--------
Caso voce queira que a tag seja pra mencionar o acesso do jogador, deixe como esta essa linha...
Agora caso voce queira que a tag seja para mencionar a classe do jogador, mude o:
Código:
GetPlayerAccess
Para:
Código:
GetPlayerClassName
---------

Agora para realmente mudar as tags basta voce substituir o que esta entre aspas:

Código:
Tag = "[TAG]"

por oq que vc quer que fique escrito na tag.

-----

Lembrando que o numero da case significa o numero da classe ou acesso...


Creditos:
Caio~ C10


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Caio~ C10
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Mensagens : 803

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