MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

+3
Marques
St4rk
Terabin
7 participantes

Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Terabin Qua 24 Mar 2010, 20:47

...


Última edição por Terabin em Dom 17 Fev 2013, 05:55, editado 1 vez(es)
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por St4rk Qui 25 Mar 2010, 15:12

isso é super simples ^^ mais bem legal parabens
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Marques Seg 05 Abr 2010, 23:32

Ele vai poder criar a guild pra todo mundo e mecher na guild de todos , nada nada .
não posta sem saber , vocÊ pode acabar com um server assim , terabin eu ja acabei com um seu ._. //eu acho .
avatar
Marques
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Gustavo santos Diniz Sex 09 Abr 2010, 09:20

Eita....Esse esquema como o outro disse acima pode acabar com um serve...
Gustavo santos Diniz
Gustavo santos Diniz
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Terabin Seg 19 Abr 2010, 12:12

...


Última edição por Terabin em Dom 17 Fev 2013, 05:54, editado 1 vez(es)
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por cristian113 Seg 26 Abr 2010, 15:46

bom tuto...
o unico porém é que...
Quando você cria guild cai sua conexão Uhuh
Manero XD..
encontrei oq eu queria..UHUHHHH Twisted Evil Evil or Very Mad Idea geek vlw Smile
cristian113
cristian113
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Darkmg Seg 03 maio 2010, 22:16

pow aonde e q edita isso ??? eu nao axei alguem pode me ajudar???
Darkmg
Darkmg
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por mariomoral Sáb 12 Fev 2011, 21:07

Darkmg escreveu:pow aonde e q edita isso ??? eu nao axei alguem pode me ajudar???

Dark, pelo que eu ví me parece que é usando o Visual Basic 6.
espero ter ajudado.
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente Empty Re: [EE][ES] Fazer com que o player possa criar guild diretamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos