MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

4 participantes

Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por Fantasy Sex 23 Nov 2012, 21:46

Exclamation Pack de Sprite Para EO!

Naruto Sannin:

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Naruto-Hokage

Pain (Tendo):

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Pain-Corpo2

Exclamation Link:
Download Aki !

Agradece não Custa Nada ;DD +1 creed Aee


Att ; Ð.Nünës
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty Re: [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por djpedro2016 Sex 23 Nov 2012, 21:57

olha essas sprites suas vc nada mais, nada menos, tirou do pack do naruto ghost, nao deixa de ser boas as sprites mas sem creditos o Sr. ficará sem seu +1. =]
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty Re: [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por Fantasy Sex 23 Nov 2012, 22:05

Primeiro Eu axeei esse pack no meu pc e coloquei aki ...
ñn fui eu Qe Fiz msm '
Mais Muitas Pessoas tem Energi e Sprites e n Disponibiliza

soó to disponibilizando
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty Re: [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por skykro-T Sex 23 Nov 2012, 23:10

Cara até eu tenho todos ainda tenho o 3 hokage com a roupa de hokage até o gaara.
Não vale apena baixa mais obrigado por manda são iguales ao qui eu achei ao 34 fórum mais Obrigado.
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty Re: [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por newbie123 Sáb 24 Nov 2012, 06:51

'-', velho não tem um forum que eu frequento que ainda não tenha esse pack :s, tinha esse aqui mas talvez alguem ja tenha inclusive "disponibilizado" antes. :s e como o amigo do segundo post falou, esse pack foi tirado do naruto ghost caso não tenha sido isso então você achou esse pack em algum dos outros foruns que eu entro sem falar de varios outros por ai, então procure de quem você pegou e der os creditos ou então der os creditos ao naruto ghost que foi aonde esse povo deve ter pegado o pack. '-'
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRITES] Pack de Sprite Para EO !! Empty Re: [SPRITES] Pack de Sprite Para EO !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos