MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123

+4
Thales12
jean igor
FullBuster
newbie123
8 participantes

Ir para baixo

[AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123 Empty [AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123

Mensagem por newbie123 Dom 02 Dez 2012, 07:07

Esse é meu primeiro Avatar e assim como no mapeamento acho que eu não levo jeito pro design :/, bem avaliem e deem criticas contrutivas. Wink

[AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123 Primei10

Nota: 0~10
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123 Empty Re: [AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123

Mensagem por FullBuster Dom 02 Dez 2012, 07:12

nota: 0,5 pela render , bg muito ruim essa borda então procure ver tutorias antes de posta --'
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

[AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123 Empty Re: [AVALIEM] Meu primeiro Avatar-by newbie123

Mensagem por newbie123 Dom 02 Dez 2012, 07:14

O.o, foi meu primeiro avatar, ja vi gente aqui, que pegou uma bg pronta, não mudou absolutamente nada nela, e colocou um render qualquer que estava mal desenhada e tirou mais que eu asuhah, bem valeu ai, vou tentar melhorar da proxima vez. ^^
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por jean igor Dom 02 Dez 2012, 07:15

8 ta legal ja vi membros postarem coisas piores e ainda levam acima de 6 nota 8~0
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Thales12 Dom 02 Dez 2012, 07:55

Nota 1,0 .-.

vc so pos um smudge e um background todo laranja..
e dps a render :S
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.rdmgames.tk

Mensagem por newbie123 Dom 02 Dez 2012, 08:04

Na verdade, a render também foi editada com efeitos simples, e a back foi usada uma opção do photoshop, e então foi editada para o smudge, só que leve, para não deixar o fundo totalmente smudge. ^^, e também nessa minha primeira back, eu quis tentar fazer do zero, mas da proxima podem relaxar, vou pegar na net, ver se recebo nota melhor aushausha. Ja que foi na pratica minha primeira back também.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por srloks Dom 02 Dez 2012, 17:18

Bom professor como foi seu primeiro avatar
Nota: 6.00

Erros: A render está mal posicionada e vee mais tutoriais

Att,
SrLoks(Seu Aluno -qq)
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Storm™ Dom 02 Dez 2012, 20:03

Mano Avaliar Avatar e um Pouco Tenso porém o seu sera muito facil , Vamos começar pela " BackGround " bom vejo que foi feita com Pattern bem legal podem não vou Conteúdo nenhum em relação ao Anime Dragon Ball é foi algum muito simples usado , ja na render foi otima escolha vejo que pois alguns Efeito para da Brilho as Borda da render mais ao meu ver não houve tratamento Algum é nem muita alteração , a Borda bem legal mais falto aquela Velha é Boa Borda simples para mostra que seu DESIGN não foi feito Jogado.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Caio~ C10 Dom 02 Dez 2012, 20:58

Aê newbie, vai virar designer agora? kkk
Ficou legalzinho, só faltou pôr alguns filters bacanas e.e
Continua com a tua meta de virar Maker Geral kkkk'
Nota: 7
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Mensagem por newbie123 Dom 02 Dez 2012, 21:34

uahsuahsuha valeu storm, irei tentar melhorar, e Caio ausaha, não quero necessariamente virar maker geral, ate por que ainda sou muito ruim ate mesmo na programação é só pra mim testar mesmo os outros tipos makers.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Dolver Seg 03 Dez 2012, 02:30

Bom cara, os outros já falaram tudo, sim tem gente que faz pior que você, mas você não tem que pensar assim, ta ruim mesmo, pensa assim cara, poh velho ta ruim vou melhorar, vou me esforçar pra fazer melhor, olha tutoriais na internet, pega fonts pra fazer uma tipografia legal e tal, e é isso...
Nota 3.

Ehh eu não sou nenhum expert em design ok! Mas sei bastante coisa!
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Mensagem por newbie123 Seg 03 Dez 2012, 08:49

aushausha, foi meu primeiro trabalho como design, mas pelas dicas e pelo que eu aprendi com o tutorial vou fazer algo bem melhor ver se impressiono voces aushaush.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo