MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com sprites, tiles etc..

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com sprites, tiles etc.. Empty Problemas com sprites, tiles etc..

Mensagem por xurana321 Ter 04 Dez 2012, 21:09

Pessoal da um help aq, to com problema nos sprites, nas tile e tals eu uso png quando eu ponho ela e vou logar elas aparecem o fundo tipo fundo rosa ou branco qual é o problema?
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com sprites, tiles etc.. Empty Re: Problemas com sprites, tiles etc..

Mensagem por Wirosaki Qua 05 Dez 2012, 01:11

Qual a engine? eclipse origins? Se for basta converter os arquivos para .bmp!
Tudo, tanto tiles como sprites... E no caso dos tiles pra ficar sem fundo basta fazer o seguinte:

No arquivo, por exemplo, tileset0.. o primeiro tile dele tem que ser totalmente da cor que sera o fundo inteiro do tile, pra na hora de usar a layer ele saber que tem que tirar aquela cor! Então se o fundo do tileset0 é rosa, o primeiro tile deste arquivo tem de ser rosa!

E outra, na hora de editar o mapa ve se não vacila e escolhe a layer certa pra tirar o fundo..
kkkkkkk vai saber neh!
Se ajudei da +cred ai xD

Abraço
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com sprites, tiles etc.. Empty Re: Problemas com sprites, tiles etc..

Mensagem por xurana321 Qua 05 Dez 2012, 09:03

tipo eu uso a eclipse reborn ela é dx8 eu mudei a cor do fundo sabe, mas mesmo assim ainda continua mostrando a cor do fundo Problemas com sprites, tiles etc.. 643714
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com sprites, tiles etc.. Empty Re: Problemas com sprites, tiles etc..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos