MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

2 participantes

Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Halls02 Qua 05 Dez 2012, 16:09

Eu estou criando o novo servidor alguem me ajuda ?Hamachi: luanova1 a 9, senha 123, entre no hamachi e fique em contato comigo porfavor !, Não vai ser de hamachi a semana toda né --', é obvio que eu vou tirar dpois que ficar pronto mais preciso de suporte antes, então parem de dar respostas como "Opiniões que não vao mudar em nada, tipo: que disperdiçio de energia elétrica", e eu queria saber como eu vo posta o jogo BEM RAPIDO porque no 4shared demora 1 ano, e ele é mais de 160 MB, e também como eu faço patch para eles não ter que baixar o jogo toda hora ?


Última edição por Halls02 em Qua 05 Dez 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
Halls02
Halls02
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty Re: CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Lord Pegason Qua 05 Dez 2012, 16:11

Pra que criar servidor 24hrs em hamachi? Desperdício de energia elétrica.

Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty Re: CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Halls02 Qua 05 Dez 2012, 16:12

rodrigomarquesz escreveu:Pra que criar servidor 24hrs em hamachi? Desperdício de energia elétrica.

TO FALANDO, DA PRA AJUDAR OU NÃO ? EU VO TIRA HAMACHI MAIS PRECISO DE ALGUEM AJUDANDO ANTES ETC
Halls02
Halls02
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty Re: CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Lord Pegason Qua 05 Dez 2012, 16:13

Halls02 escreveu:
rodrigomarquesz escreveu:Pra que criar servidor 24hrs em hamachi? Desperdício de energia elétrica.

TO FALANDO, DA PRA AJUDAR OU NÃO ? EU VO TIRA HAMACHI MAIS PRECISO DE ALGUEM AJUDANDO ANTES ETC


Eu ajudei, dando minha opinião.

Infelizmente não posso entrar no seu jogo pois estou trabalhando.. Smile
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty Re: CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Halls02 Qua 05 Dez 2012, 16:15

E EU QUERIA SABER COMO EU VO POSTAR O JOGO, PORQUE NO 4SHARED DEMORA 1 ANO PRA CARREGAR, KERIA QUE FOSSE BEM RAPIDO, E TAMBÉM COMO EU FAÇO PATCH ?
Halls02
Halls02
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ? Empty Re: CRIANDO NOVO SERVIDOR 24HR, AJUDEM ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos