MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro No Perfect Engine

3 participantes

Ir para baixo

Erro No Perfect Engine Empty Erro No Perfect Engine

Mensagem por mega123 Qui 06 Dez 2012, 09:14

Fui abrir o Server Deu Esse Bug Do Nada Alguen Ajuda?

Erro No Perfect Engine Oumexe

Crying or Very sad
mega123
mega123
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Erro No Perfect Engine Empty Re: Erro No Perfect Engine

Mensagem por GuiinhoLP Qui 06 Dez 2012, 10:13

Ta faltando os coplementos. '-' baixo o EEB Extrai e joga oque tem na pasta server do eeb na pasta server do perfect que pega !
GuiinhoLP
GuiinhoLP
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por mega123 Qui 06 Dez 2012, 10:28

Onde Posso ta Baixando isso?
mega123
mega123
Novato
Novato

Mensagem por warlock200 Qui 06 Dez 2012, 10:50

como disse nosso colega guinho baixe o EEB [Elysium Engine Brasil]... e coloque na pasta do server voce acha facilmente no forum... porem a perfect engine nao e uma engine muito boa a dica que eu le dou e que se for usar a elysium egine brasil use a verdaeira nao estou querendo dizer que a perfect engine e ruim muito pelo contrario ela e boa mais pelo que percebo voce nao tem tanta esperiencia com Mmo eu axo o seguinte se voce usar a perfect engine que ja vem quase tudo pronto voce nunca ira aprender... e outra coisa tbm voce ficara perdido na source do seu projeto pois nao foi voce que fez nada entao voce nao sabe se quando voce for adicionar um novo sistema voce pode afetar os outros sistemas entao isso vai de voce... decida-se... olha o link da engine aqui http://www.mmorpgbr.com/t3297-elysium-engine-brasil-download
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagem por mega123 Qui 06 Dez 2012, 15:57

warlock200 escreveu:
como disse nosso colega guinho baixe o EEB [Elysium Engine Brasil]... e coloque na pasta do server voce acha facilmente no forum... porem a perfect engine nao e uma engine muito boa a dica que eu le dou e que se for usar a elysium egine brasil use a verdaeira nao estou querendo dizer que a perfect engine e ruim muito pelo contrario ela e boa mais pelo que percebo voce nao tem tanta esperiencia com Mmo eu axo o seguinte se voce usar a perfect engine que ja vem quase tudo pronto voce nunca ira aprender... e outra coisa tbm voce ficara perdido na source do seu projeto pois nao foi voce que fez nada entao voce nao sabe se quando voce for adicionar um novo sistema voce pode afetar os outros sistemas entao isso vai de voce... decida-se... olha o link da engine aqui http://www.mmorpgbr.com/t3297-elysium-engine-brasil-download

Obrigaduuuu Deu certin Conseguir ate fazer Sistema de Tranformaçao Obrigaduu
mega123
mega123
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo