MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Blog

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Blog Empty [AJUDA] Blog

Mensagem por Yagowhs Sex 07 Dez 2012, 10:24

Bom saindo um pouco fora do contexto , poderia me ajudar no meu blog sobre habbo ? Tirar esse cinza preto fdp , tipo queria coloca igual a imagem de fundo , agradeço desde já .
Print : https://imgur.com/DN1ey

Editado *Ja consegui .[b]

Última edição por Yagowhs em Sex 07 Dez 2012, 11:10, editado 1 vez(es)
Yagowhs
Yagowhs
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Blog Empty Re: [AJUDA] Blog

Mensagem por Lord Pegason Sex 07 Dez 2012, 10:51

Yagowhs escreveu:Bom saindo um pouco fora do contexto , poderia me ajudar no meu blog sobre habbo ? Tirar esse cinza preto fdp , tipo queria coloca igual a imagem de fundo , agradeço desde já .
Print : https://imgur.com/DN1ey

Não dá pra saber realmente o que se fazer na prática sem olhar o código.

Porém na teoria.. tu tem que achar se o fundo azul é proveniente de alguma imagem do diretório ou se é uma cor definida por CSS.

Se for uma imagem.. voce pode apagá-la... e criar uma imagem com o mesmo nome com a imagem azul.. assim ela vai ficar com o mesmo fundo desse arquivo.

Se for por cor.. você vai ter que tirar a cor.. e vai ter que adicionar o fundo como um background e fazer referência a imagem, dai você tenta ver como é feito isso com o mesmo código do fundo azul.

Ok? espero que tenha entendido.

Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos