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[ALL]Sistema de Mundos(Warp)

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Mensagem por St4rk Qua 31 Mar 2010, 12:06

Boa Tarde a todos da mmorpgbr ^^ a um tempo vejo pessoas falando sobre esse sistema em alguns topicos,hoje eu fiz ele pra Eclipse e pra Elysium,o sistema de mundos é super legal pra um mmorpg tipo dragon ball e etc,mais vamos ao oque importa ^^.

1º Abra o visual basic 6 e abra a source do Client e va no frmMirage,crie um Picture e coloque o nome dela de "picMundo",depois crie outra picture(nesse caso fasa essa maior) e dentro dela crie mais 3 pictures,o picture gradão você coloca o nome de "picWorld" e coloca pra "Visible = false" fazendo isso,clicke 2 veses no "picMundo" e bote o seguinte codigo:

Código:
picWorld.Visible = True

Isso vai fazer o picworld apareser,agora no picworld depois de cria mais 3 pic dentro dele,bote o nome de 1 das pics "picChina" ou um nome que você preferir ^^,click 2 veses no picChina e coloque o seguinte codigo

Código:
Call SendData("china" & SEP_CHAR & END_CHAR)
picWorld.Visible = False

Passo 1 terminado.^^

2ºCom o visual basic 6 abra o server,no "modServerTCP" procure por "Case "usestatpoint"" a case deve tar mais o menos assim:

Código:

  ' :::::::::::::::::::::::::
            ' :: Status Point Packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::::
        Case "usestatpoint"
       
            ' Proteção contra erros e packets editadas
            If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
            If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
           
            PointType = Val(Parse(1))
            PointQuant = Val(Parse(2))

            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If scriptING = 1 Then
                    Myscript.ExecuteStatement "scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else

Bom se achar essa case ^^ já é o primeiro passo do server terminado Idea agora adicione uma nova case a "Case "china" " ou o nome que você deu a case do teleporte(case "omega",case "seumapa" e etc),lembrando que o codigo tenque tar igual com o "SendData" do client ^^,bote o seguinte codigo a cima do "Case "usestatpoint" " Arrow

Código:
Case "china"
          Call PlayerWarp(Index, 2, 15, 15, True)
        Exit Sub
Explicação do codigo ^^
Case "china" vai pega o senddata do client.
Call PlayerWarp(Chama o Warp do Player)
(Index,2 = Mapa, 15 = X do mapa,15 = Y Do MAPA, True = SOM do teleporte)

Bom fazendo isso agora é so se divertir ^^
Idea



Creditos: OmegaZero e MMORPGBR
Arrow esse tutorial foi totalmente feito por min,sem base em nenhum sistema,se copiar por favor coloque os creditos What a Face
Crédito:
LeeLeeSobieski por apenas dizer que foi roxx
KKKK D:
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[ALL]Sistema de Mundos(Warp) Empty Re: [ALL]Sistema de Mundos(Warp)

Mensagem por Yamito Sensei Qua 31 Mar 2010, 14:27

Legal,nao etendi tudo mais,mesmo assim pra min nao vai adinta pois nao tenho VB =(
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Mensagem por St4rk Qua 31 Mar 2010, 15:24

=D coisa mais facil é meche em vb6,é puro Inglês xD
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Mensagem por Lendário Qua 31 Mar 2010, 15:40

O que eu tava procurando vou usar vlw
Esse sistema é parescido com o de teleport por botão mais esse ae supera e é bem mais complexo +1 de CRED
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Mensagem por Karlos Qua 31 Mar 2010, 16:08

parebens gostei do tutorial Smile + 1 de credito pra vc manow Smile
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Mensagem por St4rk Qua 31 Mar 2010, 16:12

/õ/ tão simples mais legal ^^ perdão ae pelos erros de português(matei o port) ^^ mesmo assim ;D espero que gostem x3
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Mensagem por Zeus Qua 31 Mar 2010, 18:00

Muito bom cara.. mas me diz, ele serve pro Eclipse ?
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Mensagem por St4rk Qua 31 Mar 2010, 18:02

Eclipse e Elysium,tenho 90% de certeza,qual quer erro que der fale no topico que eu ageito,eu fiz isso por que vi pessoas pedindo Very Happy
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Mensagem por Magnus Sex 02 Abr 2010, 13:43

Desculpe-me, mais não entendi direito esse sistema, da uma expicadinha melhor pra mim do que é.
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Mensagem por St4rk Sex 02 Abr 2010, 16:20

é um sistema de teleporte,é feito em visual basic 6,quando você clicka em uma imagem que tem la no "frmMirage",vai apareser uma imagem grande,com varios mapas pra teleporta,quando você clicka no mapa,você altomaticamente se teleporta para ele ^^ entendeu?
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Mensagem por Zeus Sáb 03 Abr 2010, 21:06

Vou testar =D Tem como cobrar dinheiro por usar esse teleport ?
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Mensagem por St4rk Sáb 03 Abr 2010, 21:12

Acho que sim Smile não custa tentar depois ^^ termina de por no eclipse que eu ponho pra cobra(tento)
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Mensagem por Zeus Sáb 03 Abr 2010, 21:20

Ok
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Mensagem por Magnus Dom 11 Abr 2010, 09:01

Ah sakei! Vlw

Teria como por em uma nova frm? tipo eu aperto F7 e aparece o frame teleporte com as imagens para poder clicar!

Vlw!!
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[ALL]Sistema de Mundos(Warp) Empty Re: [ALL]Sistema de Mundos(Warp)

Mensagem por Gustavo santos Diniz Sex 16 Abr 2010, 09:34

Não seipor que mais não acho WP nem de longe a melhor coisa do jogo...pois a turma quando usa Teleporte por comando Button vai direto para aonde elá quer e não ve os lindos detanhes que faço em varios mapas gigantes de se explorar e tal...
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[ALL]Sistema de Mundos(Warp) Empty Re: [ALL]Sistema de Mundos(Warp)

Mensagem por St4rk Sex 16 Abr 2010, 11:38

Gustavo santos Diniz -Depende do jogo sabe,tem jogos que esse sistema fuciona.
Magnus-
Cria uma nova frm e coloque o nome:
Código:
frmTele

Depois crie tudo que eu falei no tutorial nesse frm ^^ e depois de ctr + f nos codigos e procure por "vbkeyf5" o codigo vai ta assim:
Código:

    If KeyCode = vbKeyF5 Then
        picInventory.Visible = False
        picGuildMember.Visible = False
        picEquipment.Visible = False
        picPlayerSpells.Visible = False
        picWhosOnline.Visible = False
        picGuildAdmin.Visible = True
    End If
ae você fais o seguinte :
Código:

if keycode = vbkeyf7 then
frmTele.visible = true
end if
Pronto ^^ agora quando você aperta f7 vai apareser o teleporte e se for pra vip(no caso access 1) você coloca o seguinte :
Código:

if keycode = vbkeyf7 then
If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then
frmTele.visible = true
End if
end if

Ps: se não for If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then tenta If GetPlayerAccess(MyIndex) <= 1 then.
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Mensagem por greeik Qui 01 Jul 2010, 11:20

nuum seria a mesma coissa de vc fzr um mapa de uma casa com varias portas aew cada porta nos leva a um mundo diferente,aew a gente cobraria pra entrar na casa,que neem no CABAL,é o mesmo sistema sem usar o VB =X
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[ALL]Sistema de Mundos(Warp) Empty Re: [ALL]Sistema de Mundos(Warp)

Mensagem por Cris~ Qui 01 Jul 2010, 12:46

e-e Muito Bom '-' Razz +1 De Créd
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