MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado Empty [Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado

Mensagem por Halls02 Dom 09 Dez 2012, 18:39

Sobre oque estou falando ?
A Eclipse Origins Modifications 2.6

E qual é o problema ?
O sistema de pets, é meio bugado, quando eu evoco o pet, entro em um portal, depois dou "Disband" Ou seja, tiro o pet, um NPC do mapa some.

E então ... ?
Quero que vocês me passem a Eclipse Origins 2.6 Modifications com pet DESBUGADO

Opiniões não ajudam, apenas me fazem sentir pior. Smile
Halls02
Halls02
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado Empty Re: [Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado

Mensagem por Valentine Dom 09 Dez 2012, 20:09

Esse pet foi feito quando o criador estava defecando, então a cagada foi toda pros códigos, aconselho você aprender a programar e corrigir os bugs, porque seria tortura pedir que alguém corrija tantos bugs assim, e olhe que eu estou falando dos bugs apenas do sistema de pet.
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.aldeiarpgbr.com

[Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado Empty Re: [Pedido] 2.6 Modifications Pet Desbugado

Mensagem por Lord Pegason Seg 10 Dez 2012, 12:19

Só por ser 2.6 já é bugado.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo