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[DUVIDA] SISTEMA POKEBALL

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[DUVIDA] SISTEMA POKEBALL Empty [DUVIDA] SISTEMA POKEBALL

Mensagem por majenkyoo Qua 12 Dez 2012, 10:46

Esse sistema eu fiz ele certinho assim como esta mais nao estou entendendo ele tipo onde vejo o numero do scripted item q eu crio pra transforma em x sprite


CODE: ---------------------------------------------------------------------------------SELECIONAR
If Getplayerclass(index) = 0 then ' Tipo ash !
call putvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) , "20" )
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if

If Getplayerclass(index) = 1 then ' Tipo misty !
call putvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) , "21" )
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if

If Getplayerclass(index) = 2 then ' Tipo brock !
call putvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) , "22" )
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if


-Agora , adcione este codigo na "Sub OnDeath , Sub LeftGame , SubOnPvpDeath , Sub OnArenaDeath" :
CODE: ---------------------------------------------------------------------------------SELECIONAR
If Getplayerclass(index) = 0 then ' Tipo ash !
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if

If Getplayerclass(index) = 1 then ' Tipo misty !
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if

If Getplayerclass(index) = 2 then ' Tipo brock !
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call Sendplayerdata(index)
end if


-Agora crie um "ScriptedItem" , E adcione o codigo .
CODE: ---------------------------------------------------------------------------------SELECIONAR
Case 1 'Pokebola que chama o sprite do PIKAPIKAAAAAAAA! PIKACHUUUUUUUUU! .
call putvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) , "21" )
call setplayerpet(index , getvar("\Accounts\POKEMON.ini" , "POKEMONS" , getplayername(index) )
call playermsg(index, "Pikachu , eu escolho você ! . " , cyan ) 'euamo a cor cyan , k! .


-Regras a cumprir .-. , como voê vai fazer mais de uma "pokebola" você vai ter que mudar o numero da case para uma disponivel .
tente entender o script porque ele é facil , mas você precisa entender para poder usar! .

Créditos : A.Marques
majenkyoo
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