MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] AJUDA

+3
Gu1lh3rm3
jpkadilo
Bazu
7 participantes

Ir para baixo

[Designer] AJUDA Empty [Designer] AJUDA

Mensagem por Bazu Qua 12 Dez 2012, 11:36

Olá Pessoal,vim aqui pra pedir ajuda a algum Designer que esteja afim de me ensinar a usar o Photoshop,no caso eu mecho com Photoshop mais só brinco e queria aprender a mecher realmente [Designer] AJUDA 256397
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

[Designer] AJUDA Empty Re: [Designer] AJUDA

Mensagem por jpkadilo Qua 12 Dez 2012, 12:37

Acho dificel encontrar um Designer disposto a te ensinar o PS, o ideal é estudar e usar muitos muitos muitos tutoriais e video aulas.
Talvez quem sabe alguém te ajude, mas você tem que mostrar que é capaz de aprender e que vale a pena te ensinar, fora isso sem chance.
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 12 Dez 2012, 12:47

se foi você quem fez suas imagens eu achei bem bacanas Razz, só você praticar que você vai longe meu parça
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por Bazu Qua 12 Dez 2012, 18:34

Pois é eu pratico a 8meses e nao passo disso,vejo as imagens que os caras fazem e acho de mais,porque cho que as minhas nunca iram chegar igual as desses caras [Designer] AJUDA 608858
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Over~ Qua 12 Dez 2012, 18:55

Bazu_ escreveu:Pois é eu pratico a 8meses e nao passo disso,vejo as imagens que os caras fazem e acho de mais,porque cho que as minhas nunca iram chegar igual as desses caras [Designer] AJUDA 608858
Nunca diga isso mano apenas esforço, dedicação e tempo são os essenciais para serem um bom designer veja tutoriais sempre que puder, veja as ferramentas do Photoshop tente fazer o máximo possivel q você irá coseguir chegar la!

Abraços,
Over~
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Storm™ Qua 12 Dez 2012, 19:04

Nunca diga isso mesmo se tem o mesmo tempo que eu tenho ^^ de Designer , bom ensinar eu não ensino posso da Dicas..

Area Errada - Topico Movido
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Shihatzu Qua 12 Dez 2012, 19:12

Quando você não gosta do seu trabalho, significa que você mesmo sabe que pode mais...
Shihatzu
Shihatzu
Membro
Membro

Mensagem por Bazu Qui 13 Dez 2012, 15:02

Storm™ escreveu:
Nunca diga isso mesmo se tem o mesmo tempo que eu tenho ^^ de Designer , bom ensinar eu não ensino posso da Dicas..

Mesmo tempo do storm que vergonha e ainda to tão atras dele kkkkk

Mais ai quero melhora minahs habilidades designer antes do dia 21/12/2012 vai que o mundo acava mesmo como os outros estão falando D:
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Storm™ Qui 13 Dez 2012, 15:58

Bazu_ escreveu:
Storm™️ escreveu:

Mesmo tempo do storm que vergonha e ainda to tão atras dele kkkkk

Mais ai quero melhora minahs habilidades designer antes do dia 21/12/2012 vai que o mundo acava mesmo como os outros estão falando D:

kkkk rachei de rir mais o mundo so iria acabar quando DEUS permitir Cool , então é você que fez as GUI da Forces Games..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Disturbed™ Qui 13 Dez 2012, 19:20

bazu e so questao de treino eu e o Storm começamos praticamente juntos um ajudava o outro, entao nunca diga que vc nao consegue ^^
se precisar de tutorias va na area de tutorias, como eu voltei pra mmo ontem vou começar a postar novos tutoss =D
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

http://furydesign.forumeiros.com

Mensagem por Bazu Sex 14 Dez 2012, 17:18

Storm™ escreveu:
kkkk rachei de rir mais o mundo so iria acabar quando DEUS permitir [Designer] AJUDA 395816 , então é você que fez as GUI da Forces Games..

Quem te disse isso? [Designer] AJUDA 4124
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo