Warp ao logar.
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Warp ao logar.
Pessoal, no meu jogo eu preciso fazer com que, sempre que o jogador logue, ele apareça em um determinado mapa sempre, por exemplo, ele desloga no mapa 2, e quando logar ele vai para o mapa 1 automaticamente.
Eu tentei utilizar um WarpTo(1) em algumas subs relacionadas ao login, mas não deu muito certo. Alguém poderia me ajudar com isso? Ficaria muito grato! =P
Eu tentei utilizar um WarpTo(1) em algumas subs relacionadas ao login, mas não deu muito certo. Alguém poderia me ajudar com isso? Ficaria muito grato! =P
Hugwol- Novato
- Mensagens : 20
Re: Warp ao logar.
Isso é bem simples, vamos lá
Vá até o Server Side:
Procure por:
Depois de:
Adicione:
onde:
1 = número do mapa
20 = coordenada X
10 = coordenada Y
Mude conforme a gosto, salve e compile o projeto.
Boa sorte.
Vá até o Server Side:
Procure por:
- Spoiler:
- Sub HandleUseChar(ByVal index As Long)
Depois de:
- Spoiler:
- Call JoinGame(index)
Adicione:
- Spoiler:
- Call PlayerWarp(index, 1, 20, 10)
onde:
1 = número do mapa
20 = coordenada X
10 = coordenada Y
Mude conforme a gosto, salve e compile o projeto.
Boa sorte.
Lord Pegason- Membro Sênior
- Mensagens : 300
Re: Warp ao logar.
Não precisa adicionar
A melhor forma é, você ir no modPlayer
E substituir
Por
Assim ele não irá se teletransportar duas vezes, isso deixa a entrada do jogador mais rápida.
- Código:
Call PlayerWarp(index, 1, 20, 10)
A melhor forma é, você ir no modPlayer
E substituir
- Código:
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Por
- Código:
Call PlayerWarp(index, 1, 20, 10)
Assim ele não irá se teletransportar duas vezes, isso deixa a entrada do jogador mais rápida.
Re: Warp ao logar.
Fiz o que você falou Valentine, funcionou do mesmo modo. Como você disse que deixa a entrada mais rápida, vou deixar desse jeito mesmo.
Obrigado aos 2! ^^
Obrigado aos 2! ^^
Hugwol- Novato
- Mensagens : 20
Re: Warp ao logar.
Valentine escreveu:Não precisa adicionarDessa forma ele irá se teletransportar 2 vezes
- Código:
Call PlayerWarp(index, 1, 20, 10)
A melhor forma é, você ir no modPlayer
E substituir
- Código:
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Por
- Código:
Call PlayerWarp(index, 1, 20, 10)
Assim ele não irá se teletransportar duas vezes, isso deixa a entrada do jogador mais rápida.
Valentine, no meu sistema feito para ele se faz necessário verificar 2 vezes, pois se não for feito isso.. o player quando criado vai para a coordenada que você indicou ao ser colocado no modplayer, entendeu?
Se for pra fazer da forma que voce disse teria que criar mais uma condição para saber se aquele personagem é recém-criado ou não.
Portanto acredito que a melhor das 2 soluções é a minha.
A não ser que ele queira mover todos (recém ou antigos) para o mesmo local, o que ao meu ver não faz sentido... mas cada um pensa de uma forma.
Lord Pegason- Membro Sênior
- Mensagens : 300
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