MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

3 participantes

Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por renanzan Qui 13 Dez 2012, 19:34

"Você não acha que os jogos criados pela eclipse é enjoativo?"

Acho um bom motivo para isso é a falta de realidade do jogo, todos somos iguais, vou especificar melhor:

Todos os jogos bons e viciantes que já joguei tinham um sistema de criação de personagem, ele fazia com que você tivesse a liberdade de criar um player com sua cara, isso é, escolher tipo de cabelo, cor, tipo dos olhos, cor...

Isso seria incrível se fosse adicionado a engine do eclipse, caso alguém saiba de algo parecido que já exista, comentem, por favor...

Procuro um script com isso, uma ajuda, talvez até uma engine editada já com isso, seria "épicamente épico"...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Obrigado pela atenção, renanzan
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por Wirosaki Qui 13 Dez 2012, 20:17

ÁREA ERRADA, VAI LEVAR PUNIÇÃO! Smile
POR FAVOR ALGUM STAFF MOVA O TÓPICO PARA ÁREA CORRETA...
AGORA RESPONDENDO O TÓPICO...


Um simples sistema de fazer..
E garanto que muitas pessoas aqui do fórum tem o sistema de custom character!
Só que não é como você falou, pois não terá só alteração em código.. E vb não é script e_e'

E não, não acho que jogos criados pela eclipse sejam enjoativos, acho que é um estilo de jogo viciante, e não sei por qual razão kkkk
Mas tem que ser um jogo bem trabalhado, os que já joguei:
Bleach Ilumina Saga IS1, IS2
Bleach Next Spirit
B.O.B

Tem mais, mas esses é o que mais marcam!
Bom, falows
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por renanzan Qui 13 Dez 2012, 20:25

Mas cara, o pior é você olhar e ver todos iguais, com mesmas características, eu acho meio chato...

Tópico não está em área errada, pedi um download de engine editada com essas característica...
^^

Opa, agora sim, eu percebi que coloquei tópico em área errada mesmo
=P


Última edição por renanzan em Qui 13 Dez 2012, 20:27, editado 2 vez(es)
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por Eduardo Qui 13 Dez 2012, 20:30


Não a área está correta afinal você de qualquer jeito está pedindo o sistema da enginer eclipse Origins
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por Wirosaki Sex 14 Dez 2012, 03:56

Agora está na área certa, pedidos e suporte x)

Então cara, acho realmente feio ver bleachs, todos iguais, por muito tempo o povo só copiava do IS2..
Virou um padrão, tiles, sprites, estilos do map e por ai vai!
Mas atualmente estamos tendo em nossa comunidade muitos maker bem capacitados que estão inovando bastante...
E não é preciso de muito, nem ser bom em programação...
Basta querer deixar diferente de todos os outros, e não se basear em ninguém, criar uma ideia simples que seja de sua própria cabeça, assim deixando o jogo mais atrativo por ser algo "inédito"!

Mas então o sistema que você queria é de custom char né?
Tinha um desse na touch.. Você escolhia corpo(cor), cabeça(cabelo), e roupa...
Mas não sei se tem lá, procura por Custom Character, ve se você acha!
O meu é meio foda eu postar porque eu nem saberia como postar..
Pois os códigos são espalhados e não lembro de todos, pois fiz com ajuda!

Mas tenta pedir ajuda algum maker experiente aqui do server, ou arrisca tentar criar o seu mesmo ^^
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por renanzan Sex 14 Dez 2012, 17:31

Cara, obrigadão, e se realmente tiver em sua engine uma edição tão surpreendente como, na minha opinião, se não for exclusiva sua, gostaria muito de baixa-la, afinal, são queria dizer, sou péssimo em programação...

Hehehe
Vou procurar sim, vlw, qualquer outro tipo de ajuda relacionada, agradeço....

Tenho outro problema, não consigo editar botões do meu menu, uso Windows 7, o VB6 não é compatível, teria um programa alternativo?
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por Wirosaki Sáb 15 Dez 2012, 04:31

É compatível sim amigo..
É só rodar em modo de compatibilidade x)
Eu também uso Windows 7!
Se certifique antes de ter instalado os Library Files e depois siga este tutorial:
http://www.mmorpgbr.com/t3278-vbinstalando-vb6-no-win-7

Vai funcionar perfeitamente, e dai para alterar os botões do menu é só abrir o client.vbp e abrir o formulário frmMenu...
Nele você encontrará os botões e dai é só alterar a picture e alterar na pasta "\data files\graphics\gui\menu\buttons"

Okey? Qualquer dúvida a gente ta ai pra ajudar!
Abraços
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo das Engines Eclipse enjoativo? Empty Re: Jogo das Engines Eclipse enjoativo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos