MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliar] Intro

3 participantes

Ir para baixo

[Avaliar] Intro Empty [Avaliar] Intro

Mensagem por nicholas Sex 14 Dez 2012, 12:32

Já sabem né? <3

Vejá em FULL HD
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] Intro Empty Re: [Avaliar] Intro

Mensagem por Invasion Sex 14 Dez 2012, 16:23

- Não sei avaliar muito bem intro,
mais na minha opinião , está muito bom , só na horas das luzes subirem que fico feio;
A luz branca atrapalha na hora de ler oque está escrito.
Invasion
Invasion
Novato
Novato

Mensagem por jpkadilo Sex 14 Dez 2012, 16:37

Cara uma dica eu já trabalhei com edição de video no After Effects e Premiere, tente ser mais criativo, tive a sensação que você apenas colocou um texto e jogou um efeito por cima.Tente deixar o foco do texto mais forte pelo menos em algum momento da intro.
Nota 8.7
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagem por nicholas Sex 14 Dez 2012, 16:42

jpkadilo escreveu:Cara uma dica eu já trabalhei com edição de video no After Effects e Premiere, tente ser mais criativo, tive a sensação que você apenas colocou um texto e jogou um efeito por cima.Tente deixar o foco do texto mais forte pelo menos em algum momento da intro.
Nota 8.7

Um obs, não uso premiere , da adobe só uso o AE e o PS, e a intro está assim por que meu AE, ele tem problemas pra renderizar caso eu coloque muitas coisas, então tenho que por o resto no Sony vegas, e ele não a muitos efeitos, pra por em Intros e ect...
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por jpkadilo Sex 14 Dez 2012, 16:45

nicholas escreveu:
jpkadilo escreveu:Cara uma dica eu já trabalhei com edição de video no After Effects e Premiere, tente ser mais criativo, tive a sensação que você apenas colocou um texto e jogou um efeito por cima.Tente deixar o foco do texto mais forte pelo menos em algum momento da intro.
Nota 8.7

Um obs, não uso premiere , da adobe só uso o AE e o PS, e a intro está assim por que meu AE, ele tem problemas pra renderizar caso eu coloque muitas coisas, então tenho que por o resto no Sony vegas, e ele não a muitos efeitos, pra por em Intros e ect...

A sim entendi, considerando tudo isso fez um bom trabalho. Dica compre mais memoria ram hauhauahuahua
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagem por nicholas Sex 14 Dez 2012, 16:59

jpkadilo escreveu:
nicholas escreveu:
Nota 8.7

A sim entendi, considerando tudo isso fez um bom trabalho. Dica compre mais memoria ram hauhauahuahua

Não se o problema em si e a memoria ram, acho que no caso é meu pc mesmo, ele anda com varios problemas e tambem pelo fato de eu usar, o Windows 32 bits.
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo