MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda porfavor com sistema de quest

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por leocamposd Dom 16 Dez 2012, 17:48

pessoal ja vi alguns tutorias de eclipse origins aqui no forum mas ainda tenho varias duvidas,principalmente naqueles codigos que nao entendo porcaria nenhuma alquem aki pode me explicar passo a passo o que devo fazer para criar um sistema de quest com recompenças de gold,xp e outros itens,porfavor estou fazendo meu game e quero que alguem me explique como posso fazer isso passo a passo desde que arquivo abrir na minha pasta e oque digitar .obg
leocamposd
leocamposd
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por matheuscs Dom 16 Dez 2012, 19:48

Bem mano eu to igual a você se alguem responder seria bom ^^
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por warlock200 Dom 16 Dez 2012, 19:52

Ola A Os 2 Bem Veja So Amigo Existem Varias Formas De Sistemas De Quest Acho Dificil Alguem Postar Pelo Fato De Ja Serem Usadas Em Projetos Propios Mais No Momento Eu Recomendo Que Use A Eclipse NewBie123 Que Ja Vem Com Varios Sistemas E Tbm Pq Ele E Meu Amigo Smile
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por matheuscs Dom 16 Dez 2012, 19:55

Ei eu ja tenho ums map's,item's e npc's no EO tem como enviar para esse ai ??
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por warlock200 Dom 16 Dez 2012, 19:57

Bem Os Mapas Eu Acho que sei como e simples :
1;Va na pasta servidor da sua normal e copie tudo dentro da pasta maps e cole no servidor da newbie123.
2;Va na pasta do client proucure os mapas copie e cole no do newbie123.
acho que o mesmo pode ser feito nos npc's e tudo mais.
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por RedBuster Dom 16 Dez 2012, 20:00

Eu juro que ainda mato alguém ¬¬'

Vei na boa, tu ta criando um jogo e ainda nem se tocou que o Eclipse não vem com sistema de quest? aFF '

Estuda primeiro , tanto a engine quanto os códigos em si Wink
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por warlock200 Dom 16 Dez 2012, 20:02

RedBuster escreveu:Eu juro que ainda mato alguém ¬¬'

Vei na boa, tu ta criando um jogo e ainda nem se tocou que o Eclipse não vem com sistema de quest? aFF '

Estuda primeiro , tanto a engine quanto os códigos em si Wink
isso e comigo? .-. ?
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por matheuscs Dom 16 Dez 2012, 20:07

Calma ai galera eu tb quando era mais noob que hoje e esso é possivel eu num sabia a onde esses codigos eam, então pf tenhão paciensia com os novatos. MEU PORTUGUES ESTA MORTO XD
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por RedBuster Dom 16 Dez 2012, 20:28

warlock200 escreveu:
RedBuster escreveu:Eu juro que ainda mato alguém ¬¬'

Vei na boa, tu ta criando um jogo e ainda nem se tocou que o Eclipse não vem com sistema de quest? aFF '

Estuda primeiro , tanto a engine quanto os códigos em si Wink
isso e comigo? .-. ?

Não é com ninguém mais se você fez isso e nem estudou antes de começar um jogo , serve pra você xD não leve a mal ^^
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por leocamposd Seg 17 Dez 2012, 20:48

como uso o sistema de guest dessa engine ja configurei tudo mais nao funciona
leocamposd
leocamposd
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por leocamposd Ter 18 Dez 2012, 16:13

warlock200 escreveu:
Ola A Os 2 Bem Veja So Amigo Existem Varias Formas De Sistemas De Quest Acho Dificil Alguem Postar Pelo Fato De Ja Serem Usadas Em Projetos Propios Mais No Momento Eu Recomendo Que Use A Eclipse NewBie123 Que Ja Vem Com Varios Sistemas E Tbm Pq Ele E Meu Amigo Smile


cara como eu uso o sistema de quest ja configurei tudo mais nao funciona/pra que serve o sistema de vip?
leocamposd
leocamposd
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por Blizzard Sex 21 Dez 2012, 09:09

1° - Não faça Double-Post,isso é contra às resgras.
2° - Eu creio que você não fez corretamente o sistema de quest,pois eu testei e pegou normalmente,engine uma MP ao editor da engine(newbie123) ou adicione ele no MSN e quem ele te ajude.
3° - O sistema de VIP,eu creio que esse sistema de VIP só dê mais EXP,se ele modificou para mais alguma coisa eu não tenho certeza.Faça o mesmo do sistema de quest e pergunte ao editor da engine.(newbie123)
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda porfavor com sistema de quest Empty Re: Ajuda porfavor com sistema de quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos