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Codigos EEB

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Kanazuki
Gu1lh3rm3
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Codigos EEB Empty Codigos EEB

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 17 Dez 2012, 15:45

bom eu estava aqui sem nada para fazer, resolvi criar esse tópico para falar sobre os códigos da EEB & ED, bom resolvi fazer para ajudar os que querem da uma aprendida e uma estudada para mecher melhor na EEB, claro tambem tem que ler as apostilas do VB, para vocês criarem, mais aqui vai os códigos!

Comandos variáveis
Código:
GetVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE") - Recupera uma variável especificada.
PutVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE", "VALUE TO PUT IN VARIABLE") - Salva uma variável para um arquivo.

Comandos mensagem
Código:
AdminMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Exibe uma mensagem para todos os administradores.
AlertMsg(INDEX, "MESSAGE") - Exibe uma mensagem e kika o leitor.
GlobalMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no servidor.
MapMsg(MAP NUMBER, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no mapa.
PlayerMsg(INDEX, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para um jogador.

Comandos Conta
Código:
GetPlayerLogin(INDEX) - Recupera o nome de usuário do jogador.
GetPlayerIP(INDEX) - Recupera IP do jogador.

Comandos de char
Código:
GetPlayerName(INDEX) - Recupera o nome do jogador.
SetPlayerName(INDEX, "NAME") - Define o nome do jogador.

GetPlayerCharNum(INDEX) - Recupera o número do jogador.

GetPlayerGuild(INDEX) - Recupera guilda do jogador.
SetPlayerGuild(INDeX) - Define guilda do jogador.

GetPlayerGuildAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador na guilda.
SetPlayerGuildAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador na guilda.

GetPlayerClass(INDEX) - Recupera o número do classe do jogador.
SetPlayerClass(INDEX, CLASS) - Define o número do acesso da classe do jogador.

GetPlayerClassName(INDEX) - Recupera o nome da classe do jogador.

GetPlayerSprite(INDEX) - Recupera o número da sprite do jogador.
SetPlayerSprite(INDEX, SPRITE) - Define o número da sprite do jogador.

GetPlayerLevel(INDEX) - Recupera o level do jogador.
SetPlayerLevel(INDEX, LEVEL) - Define o level do jogador.

GetPlayerNextLevel(INDEX) - Recupera a EXP até o próximo level do jogador.

GetPlayerExp(INDEX) - Recupera a EXP do jogador.
SetPlayerExp(INDEX, EXPERIENCE) - Define a EXP do jogador.

GetPlayerAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador.
SetPlayerAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador.

GetPlayerPK(INDEX) - Recupera o nível PK do jogador.
SetPlayerPK(INDEX, AMMOUNT) - Define o nível PK do jogador.

GetPlayerHP(INDEX) - Recupera a HP do jogador.
SetPlayerHP(INDEX, HP) - Define a HP do jogador.
GetPlayerMaxHP(INDEX) - Recupera o MAX HP do jogador.

GetPlayerMP(INDEX) - Recupera a MP do jogador.
SetPlayerMP(INDEX, MP) - Define a MP do jogador.
GetPlayerMaxMP(INDEX) - Recupera o MAX MP do jogador.

GetPlayerSP(INDEX) - Recupera o SP do jogador.
SetPlayerSP(INDEX, SP) - Define o SP do jogador.
GetPlayerMaxSP(INDEX) - Recupera o MAX SP do jogador.

GetPlayerSTR(INDEX) - Recupera a força do jogador.
SetPlayerSTR(INDEX, STR) - Define a força do jogador.

GetPlayerDEF(INDEX) - Recupera a defesa do jogador.
SetPlayerDEF(INDEX, DEF) - Define a defesa do jogador.

GetPlayerSPEED(INDEX) - Recupera a agilidade do jogador.
SetPlayerSPEED(INDEX, SPEED) - Define a agilidade do jogador.

GetPlayerMAGI(INDEX) - Recupera a inteligencia do jogador.
SetPlayerMAGI(INDEX, MAGI) - Define a inteligencia do jogador.

GetPlayerPOINTS(INDEX) - Recupera os pontos do jogador.
SetPlayerPOINTS(INDEX, POINTS) - Define os pontos do jogador.

Comandos dos Itens do char
Código:
GetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT) - Recupera o número do item especificado.
SetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT, ITEM) - Define o item no slot especificado.

GetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT) - Recupera o valor do item especificado.
SetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT, VALUE) - Define o valor do item especificado.

GetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT) - Recupera a durabilidade do item especificado.
SetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT, DURABILITY) - Define a durabilidade do item especificado.

GetPlayerSpell(INDEX, SLOT) - Recupera o número do jogador feitiço.
SetPlayerSpell(INDEX, SLOT, SPELL) - Sets the player's spell in the specified slot.

GetPlayerArmorSlot(INDEX) - Recupera o jogador armadura número do item slot.
SetPlayerArmorSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador armadura número do item slot.

GetPlayerWeaponSlot(INDEX) - Recupera o jogador arma número do item slot.
SetPlayerWeaponSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador arma número do item slot.

GetPlayerHelmetSlot(INDEX) - Recupera o jogador capacete número do item slot.
SetPlayerHelmetSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador capacete número do item slot.

GetPlayerShieldSlot(INDEX) - Recupera o jogador escudo item número slot.
SetPlayerShieldSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador escudo item número slot.

PlayerMapDropItem(INDEX, SLOT, AMOUNT) - Gotas do slot item especificado no mapa.

Comandos de mapa
Código:
GetPlayerMap(INDEX)
SetPlayerMap(INDEX, MAP)

GetPlayerX(INDEX) - Recupera o X do mapa.
SetPlayerX(INDEX, X) - Define o X do mapa.

GetPlayerY(INDEX) - Recupera o Y do mapa.
SetPlayerY(INDEX, Y) - Define o Y do mapa.

GetPlayerDir(INDEX) - Recupera a direção do mapa.
SetPlayerDir(INDEX, DIRECTION) - Define a direção do mapa.

GetBootMap(INDEX) - Recupera mapa do jogador de inicialização.

Comandos diversos
Código:
IsConnected(INDEX) - Determina se um jogador está conectado.
IsPlaying(INDEX) - Determina se um jogador está jogando.
Flash(INDEX, "FLASH FILE") - Reproduz um arquivo flash para um jogador. Você pode usar um endereço de site para isso.
Prompt(INDEX, "QUESTION", SCRIPT NUMBER) - Abre-se uma caixa de diálogo.
PlaySound(INDEX, "SOUND FILE") - Toca um som para um jogador.

Os seguintes comandos podem ser usados ​​para enviar atualizações de cliente para diversos itens.
Comandos de update
Código:
SendInventoryUpdate(INDEX, SLOT)
SendWornEquipment(INDEX)
SendHP(INDEX)
SendMP(INDEX)
SendSP(INDEX)
SendStats(INDEX)
SendPlayerData(INDEX)

Primas comandos de atualização de dados
Código:
SendDataTo(INDEX, "DATA")
SendDataToAll("DATA")
SendDataToAllBut(INDEX, "DATA")
SendDataToMap(MAP, "DATA")
SendDataToMapBut(INDEX, MAP, "DATA")

Pelo amor de deus o-ó, não aguento mais fazer kk, bom acho que é só isso agora vou chorar, não aguento mais ver códigos Toma , mais com isso que ta ai dá para ter uma noçao dos códigos, meus dedos estão doendo :S, e desculpem pelos erros de português, de inglês, de tudo que tem ai >.<

PS: clica no + ali no canto, não vai cair o dedo '-', obrigado! Embarassed

Até mais!
Att./ Gu1lh3rm3
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Mensagem por Kanazuki Seg 17 Dez 2012, 15:47

Boa iniciativa gui , +2 !
Kanazuki
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 17 Dez 2012, 15:52

valeu, nunca meus pulsos doeram tanto assim kk o-ó ;D
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Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 27 Fev 2013, 12:13

lol + 3 Booa Man ^^
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

Mensagem por Caio~ C10 Qua 27 Fev 2013, 12:25

Ótimo tutorial, vai ajudar muita gente que não conhece essas funções. +1

Gu1lh3rm3 escreveu: Flash(INDEX, "FLASH FILE") - Reproduz um arquivo flash para um jogador. Você pode usar um endereço de site para isso.
Se eu não me engano, pode botar também diretórios para dentro da pasta flash né? Tipo, coloca uma animação na pasta Flash e depois no lugar de flash file, basta colocar: "\exemplo.flv"
-----

Putz, agora que fui ver que isso foi postado em dezembro kkkkk'
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Mensagem por Lucas5020 Ter 12 Mar 2013, 16:34

Gu1lh3rm3 escreveu:bom eu estava aqui sem nada para fazer, resolvi criar esse tópico para falar sobre os códigos da EEB & ED, bom resolvi fazer para ajudar os que querem da uma aprendida e uma estudada para mecher melhor na EEB, claro tambem tem que ler as apostilas do VB, para vocês criarem, mais aqui vai os códigos!

Comandos variáveis
Código:
GetVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE") - Recupera uma variável especificada.
PutVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE", "VALUE TO PUT IN VARIABLE") - Salva uma variável para um arquivo.

Comandos mensagem
Código:
AdminMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Exibe uma mensagem para todos os administradores.
AlertMsg(INDEX, "MESSAGE") - Exibe uma mensagem e kika o leitor.
GlobalMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no servidor.
MapMsg(MAP NUMBER, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no mapa.
PlayerMsg(INDEX, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para um jogador.

Comandos Conta
Código:
GetPlayerLogin(INDEX) - Recupera o nome de usuário do jogador.
GetPlayerIP(INDEX) - Recupera IP do jogador.

Comandos de char
Código:
GetPlayerName(INDEX) - Recupera o nome do jogador.
SetPlayerName(INDEX, "NAME") - Define o nome do jogador.

GetPlayerCharNum(INDEX) - Recupera o número do jogador.

GetPlayerGuild(INDEX) - Recupera guilda do jogador.
SetPlayerGuild(INDeX) - Define guilda do jogador.

GetPlayerGuildAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador na guilda.
SetPlayerGuildAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador na guilda.

GetPlayerClass(INDEX) - Recupera o número do classe do jogador.
SetPlayerClass(INDEX, CLASS) - Define o número do acesso da classe do jogador.

GetPlayerClassName(INDEX) - Recupera o nome da classe do jogador.

GetPlayerSprite(INDEX) - Recupera o número da sprite do jogador.
SetPlayerSprite(INDEX, SPRITE) - Define o número da sprite do jogador.

GetPlayerLevel(INDEX) - Recupera o level do jogador.
SetPlayerLevel(INDEX, LEVEL) - Define o level do jogador.

GetPlayerNextLevel(INDEX) - Recupera a EXP até o próximo level do jogador.

GetPlayerExp(INDEX) - Recupera a EXP do jogador.
SetPlayerExp(INDEX, EXPERIENCE) - Define a EXP do jogador.

GetPlayerAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador.
SetPlayerAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador.

GetPlayerPK(INDEX) - Recupera o nível PK do jogador.
SetPlayerPK(INDEX, AMMOUNT) - Define o nível PK do jogador.

GetPlayerHP(INDEX) - Recupera a HP do jogador.
SetPlayerHP(INDEX, HP) - Define a HP do jogador.
GetPlayerMaxHP(INDEX) - Recupera o MAX HP do jogador.

GetPlayerMP(INDEX) - Recupera a MP do jogador.
SetPlayerMP(INDEX, MP) - Define a MP do jogador.
GetPlayerMaxMP(INDEX) - Recupera o MAX MP do jogador.

GetPlayerSP(INDEX) - Recupera o SP do jogador.
SetPlayerSP(INDEX, SP) - Define o SP do jogador.
GetPlayerMaxSP(INDEX) - Recupera o MAX SP do jogador.

GetPlayerSTR(INDEX) - Recupera a força do jogador.
SetPlayerSTR(INDEX, STR) - Define a força do jogador.

GetPlayerDEF(INDEX) - Recupera a defesa do jogador.
SetPlayerDEF(INDEX, DEF) - Define a defesa do jogador.

GetPlayerSPEED(INDEX) - Recupera a agilidade do jogador.
SetPlayerSPEED(INDEX, SPEED) - Define a agilidade do jogador.

GetPlayerMAGI(INDEX) - Recupera a inteligencia do jogador.
SetPlayerMAGI(INDEX, MAGI) - Define a inteligencia do jogador.

GetPlayerPOINTS(INDEX) - Recupera os pontos do jogador.
SetPlayerPOINTS(INDEX, POINTS) - Define os pontos do jogador.

Comandos dos Itens do char
Código:
GetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT) - Recupera o número do item especificado.
SetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT, ITEM) - Define o item no slot especificado.

GetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT) - Recupera o valor do item especificado.
SetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT, VALUE) - Define o valor do item especificado.

GetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT) - Recupera a durabilidade do item especificado.
SetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT, DURABILITY) - Define a durabilidade do item especificado.

GetPlayerSpell(INDEX, SLOT) - Recupera o número do jogador feitiço.
SetPlayerSpell(INDEX, SLOT, SPELL) - Sets the player's spell in the specified slot.

GetPlayerArmorSlot(INDEX) - Recupera o jogador armadura número do item slot.
SetPlayerArmorSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador armadura número do item slot.

GetPlayerWeaponSlot(INDEX) - Recupera o jogador arma número do item slot.
SetPlayerWeaponSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador arma número do item slot.

GetPlayerHelmetSlot(INDEX) - Recupera o jogador capacete número do item slot.
SetPlayerHelmetSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador capacete número do item slot.

GetPlayerShieldSlot(INDEX) - Recupera o jogador escudo item número slot.
SetPlayerShieldSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador escudo item número slot.

PlayerMapDropItem(INDEX, SLOT, AMOUNT) - Gotas do slot item especificado no mapa.

Comandos de mapa
Código:
GetPlayerMap(INDEX)
SetPlayerMap(INDEX, MAP)

GetPlayerX(INDEX) - Recupera o X do mapa.
SetPlayerX(INDEX, X) - Define o X do mapa.

GetPlayerY(INDEX) - Recupera o Y do mapa.
SetPlayerY(INDEX, Y) - Define o Y do mapa.

GetPlayerDir(INDEX) - Recupera a direção do mapa.
SetPlayerDir(INDEX, DIRECTION) - Define a direção do mapa.

GetBootMap(INDEX) - Recupera mapa do jogador de inicialização.

Comandos diversos
Código:
IsConnected(INDEX) - Determina se um jogador está conectado.
IsPlaying(INDEX) - Determina se um jogador está jogando.
Flash(INDEX, "FLASH FILE") - Reproduz um arquivo flash para um jogador. Você pode usar um endereço de site para isso.
Prompt(INDEX, "QUESTION", SCRIPT NUMBER) - Abre-se uma caixa de diálogo.
PlaySound(INDEX, "SOUND FILE") - Toca um som para um jogador.

Os seguintes comandos podem ser usados ​​para enviar atualizações de cliente para diversos itens.
Comandos de update
Código:
SendInventoryUpdate(INDEX, SLOT)
SendWornEquipment(INDEX)
SendHP(INDEX)
SendMP(INDEX)
SendSP(INDEX)
SendStats(INDEX)
SendPlayerData(INDEX)

Primas comandos de atualização de dados
Código:
SendDataTo(INDEX, "DATA")
SendDataToAll("DATA")
SendDataToAllBut(INDEX, "DATA")
SendDataToMap(MAP, "DATA")
SendDataToMapBut(INDEX, MAP, "DATA")

Pelo amor de deus o-ó, não aguento mais fazer kk, bom acho que é só isso agora vou chorar, não aguento mais ver códigos Toma , mais com isso que ta ai dá para ter uma noçao dos códigos, meus dedos estão doendo :S, e desculpem pelos erros de português, de inglês, de tudo que tem ai >.<

PS: clica no + ali no canto, não vai cair o dedo '-', obrigado! Embarassed

Até mais!
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ae tem como me fala como editar pra pokemon alguem sabe como edita pra pokemon ?
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Mensagem por _Luffy_ Ter 12 Mar 2013, 17:27

Muito bem Gu1, parabéns pelo topic ótimo. +2 =)
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

Mensagem por Pablo Ter 12 Mar 2013, 17:36

Olá lucas, esses códigos são da engine em si, se está a procura de um sistema especifico utilize a nossa área de tutoriais e procure o assunto na qual foi especificado.

Atenciosamente,
Pablo
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

Mensagem por Lucas5020 Ter 12 Mar 2013, 18:34

Mais eu queria saver como eu posso fazer um jogo de pokemon tem algum tipo de codigo algo assim ou quando baixa ja vem com pokemon e so fazer os itens e mapas ??
Lucas5020
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

Mensagem por Pablo Ter 12 Mar 2013, 18:47

Lucas5020 escreveu:Mais eu queria saver como eu posso fazer um jogo de pokemon tem algum tipo de codigo algo assim ou quando baixa ja vem com pokemon e so fazer os itens e mapas ??

Para que isso aconteça é necessário ter uma engine em mãos, para você que não sabe muito sobre a linguagem, no caso você pode começar vendo tutoriais e formulando uma equipe na área de Recrutamentos, especificando os cargos correspondentes, o nome do outro e etc.^
No momento não há uma engine especifica para a criação de jogos no estilo de pokemon porém em breve poderá ter uma.

Boa sorte no seu projeto ^^

Atenciosamente,
Pablo
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Codigos EEB Empty Re: Codigos EEB

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