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Pokemon Engine - FINALIZADO

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Seg 17 Dez 2012, 15:53

Pokemon Engine  - FINALIZADO 6RM5d

Informações
Base: Elysium Engine Brasil 2.6
Equipe: John Locke
Design: John Locke


Sistemas

(#)Prontos (!)Em construção (*) Ainda não iniciado

(#)Sistema de Pokeball
(#)Sistema de Evolução de Pokemon
(#)Sistema de Editor de Pokemon
(#)Sistema de Captura de Pokemon Selvagem
(#)Sistema de Acasalamento de Pokemon Fêmea X Macho
(#)Sistema de Pesca
(#)Sistema de Surf
(#)Sistema de Vantagens
(#)Sistema de Nadar
(#)Sistema de PokeDex

(#)Fora os Sistemas que os membros pediram
Para mais sistemas deixe um comentário no tópico pedindo.

Obs: sistemas basicos como de tipo de pokemon e elementos das vantagens ,já vem no pacote do Pokemon Editor, então não fiquem repetindo que querem esses sistemas.

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Fm7zj

Download
Disponível no Site www.pokemonengine.com/forum
Novidades
Spoiler:


OBS: Lembre-se de por meus créditos ao criar seu jogo na engine.


Última edição por John Locke em Qui 17 Jan 2013, 15:44, editado 5 vez(es)
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 17 Dez 2012, 16:06

boa sorte em seu projeto Razz, que você consiga oque quer maninho
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http://www.extremedbz.eu5.org

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por dudubrasil Seg 17 Dez 2012, 16:11

Sistema para ver as insignias poderia ser uma boa!
Estou esperando sair para poder baixar vlw

PS: Eu amo pokemon!! Idea
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por *Star* Seg 17 Dez 2012, 16:17

Tomará que tenha sucesso...

Olha eu sei um sistema so que não sei o Tuto ja vi esse sistema em muitos jogos...
Coloca o Sistema de Evento Horario.
ia ser uma Boa!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opa... e um projeto? se for ta na Areá errada.
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Seg 17 Dez 2012, 16:18

Eu espero terminar a engine logo ,e por o download em breve, vou anotar aqui os sistemas pedidos, daqui apouco eu edito o tópico.
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por majenkyoo Seg 17 Dez 2012, 17:46

essa engine vc ira disponibiilizar se nao esta na area errada
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por mercador321123 Seg 17 Dez 2012, 18:55

Boa Sorte Nesse Projeto Tbm Very Happy
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Seg 17 Dez 2012, 19:25

Quem não percebeu por favor leiam com atenção.

ISSO NÃO E UM JOGO DE POKEMON QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO , E SIM UMA ENGINE DE POKEMON PARA TODOS QUE NÃO SÃO PROGRAMADORES CONSEGUIR CRIAR SEUS PRÓPRIOS GRANDES JOGOS DE POKEMON .

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por *Star* Seg 17 Dez 2012, 19:28

John Locke entra no chat la pra gente termina a conversa.
Sobre a engine..
~~~~~~~~~Editado~~~~~~~~~~~
Estou disponivel entra la no Chat John.
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por 60 Ter 18 Dez 2012, 10:17

Cara sempre quis criar um Pokemon mais a preguiça nao deixa rsss ,
muitos sistemas para por e nem um tem aqui na mmorpg , porfavor crie essa engine e poste Pokemon Engine  - FINALIZADO 487483



+1 Cred
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por Raiden Ter 18 Dez 2012, 10:29

60 escreveu: Cara sempre quis criar um Pokemon mais a preguiça nao deixa rsss ,
muitos sistemas para por e nem um tem aqui na mmorpg , porfavor crie essa engine e poste Pokemon Engine  - FINALIZADO 487483


Concordo. =]
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Ter 18 Dez 2012, 15:21

Pessoal , eu atualizei o tópico , terminei o editor de pokemon Smile
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por lucas100vzs Ter 18 Dez 2012, 15:30

Dica: O elysium têm muitas falhas por metade dos seus códigos serem feitos no cliente...para uma engine boa, sugiro que trabalhe sempre conectando e armazenando os comandos no servidor...porque tipo, elysium dá pra hackear um bando de coisas pelo cliente....clima, acesso....só isso já dá pontos negativos pra engine.....mas boa sorte....sugiro pra você migrar pra Eclipse, porque além de você poder trabalhar com animações baseadas no editor, você também pode pegar uma engine com base DX8...além de ter várias coisas que se pode fazer....Enfim acho o Eclipse mais seguro que a Elysium, apesar do único ponto negativo da EO original é que qualquer um pode hackear a velocidade do jogo...enfim, boa sorte com seu projeto....e gostei pakas do editor cara, parabéns !!! Estarei esperando pelo o lançamento da engine com novidades...se precisar de ajuda em algum sistema aí, me contate, não é certeza, mas dê a base do sistema que talvez eu consiga fazer pra você ajudando Smile porque eu vi que você quer colocar a "coisa" pra frente...Parabéns !!!

EDIT: CheckBox "Auto-Explodir" , me lembra do Rebosteio, pokémon Alkaida ..... 'kkk Laughing Laughing Laughing
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Ter 18 Dez 2012, 15:39

lucas100vzs escreveu:Dica: O elysium têm muitas falhas por metade dos seus códigos serem feitos no cliente...para uma engine boa, sugiro que trabalhe sempre conectando e armazenando os comandos no servidor...porque tipo, elysium dá pra hackear um bando de coisas pelo cliente....clima, acesso....só isso já dá pontos negativos pra engine.....mas boa sorte....sugiro pra você migrar pra Eclipse, porque além de você poder trabalhar com animações baseadas no editor, você também pode pegar uma engine com base DX8...além de ter várias coisas que se pode fazer....Enfim acho o Eclipse mais seguro que a Elysium, apesar do único ponto negativo da EO original é que qualquer um pode hackear a velocidade do jogo...enfim, boa sorte com seu projeto....e gostei pakas do editor cara, parabéns !!! Estarei esperando pelo o lançamento da engine com novidades...se precisar de ajuda em algum sistema aí, me contate, não é certeza, mas dê a base do sistema que talvez eu consiga fazer pra você ajudando Smile porque eu vi que você quer colocar a "coisa" pra frente...Parabéns !!!

EDIT: CheckBox "Auto-Explodir" , me lembra do Rebosteio, pokémon Alkaida ..... 'kkk Laughing Laughing Laughing

Obrigado pela dica, mais se eu fosse usar outra engine para criar esse projeto , não seria a Eclipse e sim minha própria engine em C++ , estou fazendo uma engine para os que não são programadores e tem fácil conhecimento sobre a engine Elysium.Conheço muito bem a eclipse e ela não me surpeendeu pelo fato de falarem tão bem dela, eu achava que ela fosse algo inovador, mais qualquer programador com tempo faz.Por isso usaria a minha em C++

E obrigado por oferecer ajuda, mais eu não tenho dúvidas em matérias de programação, já mecho nisso a mais de 10 anos se quiser me oferecer ajuda em designer eu agradeço Smile
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por bandidostop3 Qua 19 Dez 2012, 02:45

Essa engine esta a ficar muito boa Very Happy Parabéns com esse projeto ! Mais 1 Cred por esse trabalho que nao deve ser pouco Very Happy !!!

Uma susgestão Very Happy Axam que tb devia por o sistema de element por causa dos pokemon de fogo ter vatagens com os tipo erva Very Happy e so uma susgestão Very Happy

A minha Sign: :
Pokemon Engine  - FINALIZADO B4nd1d0s

A minha Fanbar: :
Pokemon Engine  - FINALIZADO Fanbarb

Sou fã :
Pokemon Engine  - FINALIZADO Neetofanbar
Pokemon Engine  - FINALIZADO Fanbar12

Eu Apoio :
Pokemon Engine  - FINALIZADO Apoio10
Pokemon Engine  - FINALIZADO Dbzfightersfan

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por Storm™ Qua 19 Dez 2012, 05:48

Nuss que Engine Otima concerteza Irei Usar baixa +1 Credito Gostei.
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http://senningames.com

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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por *Star* Qua 19 Dez 2012, 08:16

hehe a engine ta ficando boa...
Atualiza o Topico e coloca os sistemas que os cara pediu...
Iria ser uma boa ter tambem o sistema de Elemento.
ex: Fogo...Walter...Rock...Pedra...e Muito Mais...
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty duvida

Mensagem por peterpan soares lip Qua 19 Dez 2012, 09:55

Gu1lh3rm3 escreveu:boa sorte em seu projeto Pokemon Engine  - FINALIZADO 965439, que você consiga oque quer maninho
como usa seu famba
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty ensinamentos

Mensagem por peterpan soares lip Qui 20 Dez 2012, 16:19

John Locke escreveu:
Pokemon Engine  - FINALIZADO 6RM5d

Informações
Base: Elysium Engine Brasil 2.6
Equipe: John Locke
Design: John Locke


Sistemas

(#)Prontos (!)Em construção (*) Ainda não iniciado

(#)Sistema de Pokeball
(#)Sistema de Evolução de Pokemon
(#)Sistema de Editor de Pokemon
(#)Sistema de Captura de Pokemon Selvagem
(*)Sistema de Acasalamento de Pokemon Fêmea X Macho
(*)Sistema de Pesca
(#)Sistema de Surf
(#)Sistema de Vantagens
(#)Sistema de Nadar
(*)Sistema de PokeDex

Para mais sistemas deixe um comentário no tópico pedindo.

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OBS: Lembre-se de por meus créditos ao criar seu jogo na engine.


adm disculpa no msn podi passa a instalaçao do vb do dbz war por favor
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por John Locke Qui 20 Dez 2012, 17:43

adm disculpa no msn podi passa a instalaçao do vb do dbz war por favor


eu não faço ideia o que você está querendo falar , que msn? eu não sou o dono do dbz war, lamento , não entendi nada o que você disse.
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por *Star* Qui 20 Dez 2012, 17:48

John Locke eae,está previsto para lançar a engine?
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Mensagem por peterpan soares lip Sex 21 Dez 2012, 20:54

espero o pokemon sair pra dowload
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Mensagem por Guardian Sex 21 Dez 2012, 21:07

Gostei do Editor... Só não entendi algumas coisas, vou listar, espero que me responda, se possível. Smile

  • Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
  • Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ? Porque o certo é ter uma habilidade mais forte, outra mais fraca, e assim por diante...
  • O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado ? kkk'


Minhas dúvidas são só estas. Smile
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Mensagem por John Locke Sex 21 Dez 2012, 21:28

Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
Na verdade foi para ser mais pratico , para não precisar criar outro formulário.Os dados são salvos em outra estrutura .

Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ?
Sim ,não vou me complicar tanto com isso, ai para ser pratico coloquei para o criador por quantas habilidades ele quiser por e seus respectivos leveis ,como percebeu ali , ao mudar o numero da scroll irá poder salvar uma nova habilidade , eu botei para ser até 20, assim o jogador irá por até onde ele quiser e os danos serão considerados pelos stats de special atk do pokemon, talvez eu mude, mais acho que não.

O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado?
kkkkkkkkkkkk , eu me baseei nos poketibia , onde tem a montaria de pokemon etc... o pokemon que tiver como ser montado a pessoa ao invocar ele ira clicar com o botão direito do mouse em cima dele e ira ter a opção de montar, respectivamente poderá ter outras opções de acordo com as configurações feitas nele.
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Pokemon Engine  - FINALIZADO Empty Re: Pokemon Engine - FINALIZADO

Mensagem por Guardian Sex 21 Dez 2012, 21:36

John Locke escreveu:Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
Na verdade foi para ser mais pratico , para não precisar criar outro formulário.Os dados são salvos em outra estrutura .

Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ?
Sim ,não vou me complicar tanto com isso, ai para ser pratico coloquei para o criador por quantas habilidades ele quiser por e seus respectivos leveis ,como percebeu ali , ao mudar o numero da scroll irá poder salvar uma nova habilidade , eu botei para ser até 20, assim o jogador irá por até onde ele quiser e os danos serão considerados pelos stats de special atk do pokemon, talvez eu mude, mais acho que não.

O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado?
kkkkkkkkkkkk , eu me baseei nos poketibia , onde tem a montaria de pokemon etc... o pokemon que tiver como ser montado a pessoa ao invocar ele ira clicar com o botão direito do mouse em cima dele e ira ter a opção de montar, respectivamente poderá ter outras opções de acordo com as configurações feitas nele.

Ah sim kkkkk' Ta explicado agora. Smile
Só quero dar a sugestão na segunda ali... É porque tipo, no Pokémon habitual que a gente joga, tem la... O Ember e Flamethrower por exemplo. Com toda certeza o Flamethrower é mais forte do que o Ember, por isso citei o dano baseado no Level que ganha a habilidade, porque se for basear o dano somente no special attack, tanto faz usar o Ember, como usar o Flamethrower no mesmo level, que o dano será o mesmo... tongue

Bom, só isso, valeu por explicar. \o/
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