Pokemon Engine - FINALIZADO
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Pokemon Engine - FINALIZADO
•Informações•
Base: Elysium Engine Brasil 2.6
Equipe: John Locke
Design: John Locke
•Sistemas•
(#)Prontos (!)Em construção (*) Ainda não iniciado
(#)Sistema de Pokeball
(#)Sistema de Evolução de Pokemon
(#)Sistema de Editor de Pokemon
(#)Sistema de Captura de Pokemon Selvagem
(#)Sistema de Acasalamento de Pokemon Fêmea X Macho
(#)Sistema de Pesca
(#)Sistema de Surf
(#)Sistema de Vantagens
(#)Sistema de Nadar
(#)Sistema de PokeDex
(#)Fora os Sistemas que os membros pediram
Para mais sistemas deixe um comentário no tópico pedindo.
Obs: sistemas basicos como de tipo de pokemon e elementos das vantagens ,já vem no pacote do Pokemon Editor, então não fiquem repetindo que querem esses sistemas.
•Multimídia•
•Download•
Disponível no Site www.pokemonengine.com/forum
•Novidades•
- Spoiler:
- •Inicio da Engine (02/12/12)
•Engine Finalizada (17/01/13)
OBS: Lembre-se de por meus créditos ao criar seu jogo na engine.
Última edição por John Locke em Qui 17 Jan 2013, 15:44, editado 5 vez(es)
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Sistema para ver as insignias poderia ser uma boa!
Estou esperando sair para poder baixar
PS: Eu amo pokemon!!
Estou esperando sair para poder baixar
PS: Eu amo pokemon!!
dudubrasil- Novato
- Mensagens : 24
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Tomará que tenha sucesso...
Olha eu sei um sistema so que não sei o Tuto ja vi esse sistema em muitos jogos...
Coloca o Sistema de Evento Horario.
ia ser uma Boa!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opa... e um projeto? se for ta na Areá errada.
Olha eu sei um sistema so que não sei o Tuto ja vi esse sistema em muitos jogos...
Coloca o Sistema de Evento Horario.
ia ser uma Boa!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opa... e um projeto? se for ta na Areá errada.
*Star*- Membro Sênior
- Mensagens : 285
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Eu espero terminar a engine logo ,e por o download em breve, vou anotar aqui os sistemas pedidos, daqui apouco eu edito o tópico.
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
essa engine vc ira disponibiilizar se nao esta na area errada
majenkyoo- Membro Junior
- Mensagens : 69
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Boa Sorte Nesse Projeto Tbm
mercador321123- Membro Vitalicio
- Mensagens : 503
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Quem não percebeu por favor leiam com atenção.
ISSO NÃO E UM JOGO DE POKEMON QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO , E SIM UMA ENGINE DE POKEMON PARA TODOS QUE NÃO SÃO PROGRAMADORES CONSEGUIR CRIAR SEUS PRÓPRIOS GRANDES JOGOS DE POKEMON .
ISSO NÃO E UM JOGO DE POKEMON QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO , E SIM UMA ENGINE DE POKEMON PARA TODOS QUE NÃO SÃO PROGRAMADORES CONSEGUIR CRIAR SEUS PRÓPRIOS GRANDES JOGOS DE POKEMON .
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
John Locke entra no chat la pra gente termina a conversa.
Sobre a engine..
~~~~~~~~~Editado~~~~~~~~~~~
Estou disponivel entra la no Chat John.
Sobre a engine..
~~~~~~~~~Editado~~~~~~~~~~~
Estou disponivel entra la no Chat John.
*Star*- Membro Sênior
- Mensagens : 285
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Cara sempre quis criar um Pokemon mais a preguiça nao deixa rsss ,
muitos sistemas para por e nem um tem aqui na mmorpg , porfavor crie essa engine e poste
+1 Cred
muitos sistemas para por e nem um tem aqui na mmorpg , porfavor crie essa engine e poste
+1 Cred
60- Membro
- Mensagens : 102
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
60 escreveu: Cara sempre quis criar um Pokemon mais a preguiça nao deixa rsss ,
muitos sistemas para por e nem um tem aqui na mmorpg , porfavor crie essa engine e poste
Concordo. =]
+1 Cred
Raiden- Membro Veterano
- Mensagens : 906
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Dica: O elysium têm muitas falhas por metade dos seus códigos serem feitos no cliente...para uma engine boa, sugiro que trabalhe sempre conectando e armazenando os comandos no servidor...porque tipo, elysium dá pra hackear um bando de coisas pelo cliente....clima, acesso....só isso já dá pontos negativos pra engine.....mas boa sorte....sugiro pra você migrar pra Eclipse, porque além de você poder trabalhar com animações baseadas no editor, você também pode pegar uma engine com base DX8...além de ter várias coisas que se pode fazer....Enfim acho o Eclipse mais seguro que a Elysium, apesar do único ponto negativo da EO original é que qualquer um pode hackear a velocidade do jogo...enfim, boa sorte com seu projeto....e gostei pakas do editor cara, parabéns !!! Estarei esperando pelo o lançamento da engine com novidades...se precisar de ajuda em algum sistema aí, me contate, não é certeza, mas dê a base do sistema que talvez eu consiga fazer pra você ajudando porque eu vi que você quer colocar a "coisa" pra frente...Parabéns !!!
EDIT: CheckBox "Auto-Explodir" , me lembra do Rebosteio, pokémon Alkaida ..... 'kkk
EDIT: CheckBox "Auto-Explodir" , me lembra do Rebosteio, pokémon Alkaida ..... 'kkk
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
lucas100vzs escreveu:Dica: O elysium têm muitas falhas por metade dos seus códigos serem feitos no cliente...para uma engine boa, sugiro que trabalhe sempre conectando e armazenando os comandos no servidor...porque tipo, elysium dá pra hackear um bando de coisas pelo cliente....clima, acesso....só isso já dá pontos negativos pra engine.....mas boa sorte....sugiro pra você migrar pra Eclipse, porque além de você poder trabalhar com animações baseadas no editor, você também pode pegar uma engine com base DX8...além de ter várias coisas que se pode fazer....Enfim acho o Eclipse mais seguro que a Elysium, apesar do único ponto negativo da EO original é que qualquer um pode hackear a velocidade do jogo...enfim, boa sorte com seu projeto....e gostei pakas do editor cara, parabéns !!! Estarei esperando pelo o lançamento da engine com novidades...se precisar de ajuda em algum sistema aí, me contate, não é certeza, mas dê a base do sistema que talvez eu consiga fazer pra você ajudando porque eu vi que você quer colocar a "coisa" pra frente...Parabéns !!!
EDIT: CheckBox "Auto-Explodir" , me lembra do Rebosteio, pokémon Alkaida ..... 'kkk
Obrigado pela dica, mais se eu fosse usar outra engine para criar esse projeto , não seria a Eclipse e sim minha própria engine em C++ , estou fazendo uma engine para os que não são programadores e tem fácil conhecimento sobre a engine Elysium.Conheço muito bem a eclipse e ela não me surpeendeu pelo fato de falarem tão bem dela, eu achava que ela fosse algo inovador, mais qualquer programador com tempo faz.Por isso usaria a minha em C++
E obrigado por oferecer ajuda, mais eu não tenho dúvidas em matérias de programação, já mecho nisso a mais de 10 anos se quiser me oferecer ajuda em designer eu agradeço
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Essa engine esta a ficar muito boa Parabéns com esse projeto ! Mais 1 Cred por esse trabalho que nao deve ser pouco !!!
Uma susgestão Axam que tb devia por o sistema de element por causa dos pokemon de fogo ter vatagens com os tipo erva e so uma susgestão
Uma susgestão Axam que tb devia por o sistema de element por causa dos pokemon de fogo ter vatagens com os tipo erva e so uma susgestão
A minha Sign: :
A minha Fanbar: :
Sou fã :
Eu Apoio :
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bandidostop3- Novato
- Mensagens : 22
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
hehe a engine ta ficando boa...
Atualiza o Topico e coloca os sistemas que os cara pediu...
Iria ser uma boa ter tambem o sistema de Elemento.
ex: Fogo...Walter...Rock...Pedra...e Muito Mais...
Atualiza o Topico e coloca os sistemas que os cara pediu...
Iria ser uma boa ter tambem o sistema de Elemento.
ex: Fogo...Walter...Rock...Pedra...e Muito Mais...
*Star*- Membro Sênior
- Mensagens : 285
duvida
como usa seu fambaGu1lh3rm3 escreveu:boa sorte em seu projeto , que você consiga oque quer maninho
peterpan soares lip- Novato
- Mensagens : 18
ensinamentos
John Locke escreveu:
•Informações•
Base: Elysium Engine Brasil 2.6
Equipe: John Locke
Design: John Locke
•Sistemas•
(#)Prontos (!)Em construção (*) Ainda não iniciado
(#)Sistema de Pokeball
(#)Sistema de Evolução de Pokemon
(#)Sistema de Editor de Pokemon
(#)Sistema de Captura de Pokemon Selvagem
(*)Sistema de Acasalamento de Pokemon Fêmea X Macho
(*)Sistema de Pesca
(#)Sistema de Surf
(#)Sistema de Vantagens
(#)Sistema de Nadar
(*)Sistema de PokeDex
Para mais sistemas deixe um comentário no tópico pedindo.
•Multimídia•
•Download•
Em breve.
•Novidades•
- Spoiler:
•Inicio da Engine (02/12/12)
•Criação do Tópico (17/12/12)OBS: Lembre-se de por meus créditos ao criar seu jogo na engine.
adm disculpa no msn podi passa a instalaçao do vb do dbz war por favor
peterpan soares lip- Novato
- Mensagens : 18
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
adm disculpa no msn podi passa a instalaçao do vb do dbz war por favor
eu não faço ideia o que você está querendo falar , que msn? eu não sou o dono do dbz war, lamento , não entendi nada o que você disse.
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
John Locke eae,está previsto para lançar a engine?
*Star*- Membro Sênior
- Mensagens : 285
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
espero o pokemon sair pra dowload
peterpan soares lip- Novato
- Mensagens : 18
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Gostei do Editor... Só não entendi algumas coisas, vou listar, espero que me responda, se possível.
Minhas dúvidas são só estas.
- Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
- Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ? Porque o certo é ter uma habilidade mais forte, outra mais fraca, e assim por diante...
- O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado ? kkk'
Minhas dúvidas são só estas.
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
Na verdade foi para ser mais pratico , para não precisar criar outro formulário.Os dados são salvos em outra estrutura .
Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ?
Sim ,não vou me complicar tanto com isso, ai para ser pratico coloquei para o criador por quantas habilidades ele quiser por e seus respectivos leveis ,como percebeu ali , ao mudar o numero da scroll irá poder salvar uma nova habilidade , eu botei para ser até 20, assim o jogador irá por até onde ele quiser e os danos serão considerados pelos stats de special atk do pokemon, talvez eu mude, mais acho que não.
O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado?
kkkkkkkkkkkk , eu me baseei nos poketibia , onde tem a montaria de pokemon etc... o pokemon que tiver como ser montado a pessoa ao invocar ele ira clicar com o botão direito do mouse em cima dele e ira ter a opção de montar, respectivamente poderá ter outras opções de acordo com as configurações feitas nele.
Na verdade foi para ser mais pratico , para não precisar criar outro formulário.Os dados são salvos em outra estrutura .
Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ?
Sim ,não vou me complicar tanto com isso, ai para ser pratico coloquei para o criador por quantas habilidades ele quiser por e seus respectivos leveis ,como percebeu ali , ao mudar o numero da scroll irá poder salvar uma nova habilidade , eu botei para ser até 20, assim o jogador irá por até onde ele quiser e os danos serão considerados pelos stats de special atk do pokemon, talvez eu mude, mais acho que não.
O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado?
kkkkkkkkkkkk , eu me baseei nos poketibia , onde tem a montaria de pokemon etc... o pokemon que tiver como ser montado a pessoa ao invocar ele ira clicar com o botão direito do mouse em cima dele e ira ter a opção de montar, respectivamente poderá ter outras opções de acordo com as configurações feitas nele.
John Locke- Membro
- Mensagens : 182
Re: Pokemon Engine - FINALIZADO
John Locke escreveu:Porque o Editor de Pokémon se encontra junto com o Editor de Item ? Pretende salvar todos estes dados na estrutura do Item ?
Na verdade foi para ser mais pratico , para não precisar criar outro formulário.Os dados são salvos em outra estrutura .
Na frame Habilidades você colocou o nome do Poder e o Level somente. O dano desta habilidade deste pokémon será baseado no Level Que ele obtém tal habilidade ?
Sim ,não vou me complicar tanto com isso, ai para ser pratico coloquei para o criador por quantas habilidades ele quiser por e seus respectivos leveis ,como percebeu ali , ao mudar o numero da scroll irá poder salvar uma nova habilidade , eu botei para ser até 20, assim o jogador irá por até onde ele quiser e os danos serão considerados pelos stats de special atk do pokemon, talvez eu mude, mais acho que não.
O que seria pokémon montaria ? Tipo... Montar num entei e sair cavalgando no coitado?
kkkkkkkkkkkk , eu me baseei nos poketibia , onde tem a montaria de pokemon etc... o pokemon que tiver como ser montado a pessoa ao invocar ele ira clicar com o botão direito do mouse em cima dele e ira ter a opção de montar, respectivamente poderá ter outras opções de acordo com as configurações feitas nele.
Ah sim kkkkk' Ta explicado agora.
Só quero dar a sugestão na segunda ali... É porque tipo, no Pokémon habitual que a gente joga, tem la... O Ember e Flamethrower por exemplo. Com toda certeza o Flamethrower é mais forte do que o Ember, por isso citei o dano baseado no Level que ganha a habilidade, porque se for basear o dano somente no special attack, tanto faz usar o Ember, como usar o Flamethrower no mesmo level, que o dano será o mesmo...
Bom, só isso, valeu por explicar. \o/
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
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