MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVALIAR] Sign Gogeta

+2
Elton_Master
Storm™
6 participantes

Ir para baixo

[AVALIAR] Sign Gogeta Empty [AVALIAR] Sign Gogeta

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 07:18

Avaliem de 0 ~ 10

[AVALIAR] Sign Gogeta Signboxsky
Link Alternativo

Comentem o que acham que faltam ou se tem algo demais,etc

Att,Sky
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIAR] Sign Gogeta Empty Re: [AVALIAR] Sign Gogeta

Mensagem por Storm™ Ter 18 Dez 2012, 07:26

Gostei de Ver ^^ , bom começarei pela Background bom eu gostei ate dela porem eu vi alguns Erro envolvidos na BG que levarão a não ser a Melhor escolha eu vejo tambem algo que parece Ser um Pouco de Smudgeo posso esta enganado mais parece falto um tratamento ae para se encaixa melhor com a render , ja na Render vejo que esta bem serrilhada é mal recortada alguns ponto que deveria ter sido levimente Aplicado ficou um terro é a falta de um tratamento veio em questão , ja na Tipografica gostei da Fonte da Style Usada bem legal mais o Posicionamento Não foi la da Melhor Escolha gostei pois a Borda é vi tambem uma C4D na frente bem legal mais deveria ter apagados alguns dos ponto com uma Borracha bem de leve é de baixa Opacity.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 07:33

Vlw por avaliar storm,essa render ta mt ruim mesmo,pra posicionar ela foi um demonio :
Spoiler:
ta faltando partes embaixo(pernas) e emcima(uma parte do cabelo) u.u
Se quiser essa C4D me pede dps no MSN/Skype,ela é muito boa mesmo.

Att,Sky
Convidad
Convidado

Mensagem por Elton_Master Ter 18 Dez 2012, 07:51

Ficou òtima Parabens!
Elton_Master
Elton_Master
Banido
Banido

Mensagem por RedBuster Ter 18 Dez 2012, 08:36

Storm™ escreveu:
Gostei de Ver ^^ , bom começarei pela Background bom eu gostei ate dela porem eu vi alguns Erro envolvidos na BG que levarão a não ser a Melhor escolha eu vejo tambem algo que parece Ser um Pouco de Smudgeo posso esta enganado mais parece falto um tratamento ae para se encaixa melhor com a render , ja na Render vejo que esta bem serrilhada é mal recortada alguns ponto que deveria ter sido levimente Aplicado ficou um terro é a falta de um tratamento veio em questão , ja na Tipografica gostei da Fonte da Style Usada bem legal mais o Posicionamento Não foi la da Melhor Escolha gostei pois a Borda é vi tambem uma C4D na frente bem legal mais deveria ter apagados alguns dos ponto com uma Borracha bem de leve é de baixa Opacity.

Storm falou tudo que era pra ser dito... e como dito , não tenho dúvida que foi dificil posicionar ^^
Mais achei que o lado de lá ">>" está meio sem iluminação ...

Boa Sorte "!
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

Mensagem por Lord Pegason Ter 18 Dez 2012, 08:39

Ficou muito bom cara.

Alguns erros de perspectiva (Posicionamento), mas nada que comprometa o resultado final.

Nota : 8,5
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Disturbed™ Ter 18 Dez 2012, 08:55

hm...
para iniciante esta criativo, vc esta começando bem mais precisa aprender alguns macetes mais isso vc aprender com o tempo, entao vamos a avaliação, a render esta bastante serrilhada ela foi mal recortada precisava dar um blur nas pontas, falto uma iluminaçoes mais isso nao e muito grave gostei da (C4D Wireframe) esta bem posicionada com a render, o bg vc smudgeou legal mais deveria ter duplicado e posto em overlay pra da uma diferenciada, falto um tratamento e eres principal a tipografia esta um soft light legal so que ficaria melhor se tivesse posto em overlay e tirado essa strock da tipografia, vc boto uma borda otima e muito usada por cinal, mais acho que uma borda de 3 pixel em cima e em baixo combinaria mais, e como eu disse a sign esta otima para iniciante so tem uns errinhos basicos de iniciante. ^^
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

http://furydesign.forumeiros.com

Mensagem por Elton_Master Ter 18 Dez 2012, 08:58

mt boa!!
Elton_Master
Elton_Master
Banido
Banido

Mensagem por Guardian Ter 18 Dez 2012, 09:33

Elton_Master, Conta banida! Motivo : Flood (Fui obrigado a apagar umas 30 mensagens consecutivas --')

@On Topic :

Digo o mesmo... Smile
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo