MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MainMenu avaliem

+3
Kooringa
HollywoorD10
warlock200
7 participantes

Ir para baixo

MainMenu avaliem Empty Re: MainMenu avaliem

Mensagem por warlock200 Qua 19 Dez 2012, 16:57

legal melhoro bastante levando em consideracao a o outro nao usou render's cortados mais ainda nao investiu no BG.

NOTA : 6,0
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por HollywoorD10 Qua 19 Dez 2012, 17:57

Ou mano tou tentando colocar plano de fundo,mais não sei como colocar,se der um jeito de ajudar,eu agradeço!
HollywoorD10
HollywoorD10
Membro
Membro

Mensagem por Kooringa Qua 19 Dez 2012, 19:13

legal, mais o electric parece 3D e os outros não '-'
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagem por Caio~ C10 Qua 19 Dez 2012, 20:58

Pra colocar um plano de fundo basta clicar no botão Arquivo e depois Importar. Ae coloca a camada da imagem na última posição.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Mensagem por mercador321123 Qua 19 Dez 2012, 21:02

Mano Essa Parada Tá Igual Do DBZ Forces Da Forces Games Se Só Mudo O Fundo Da Imagem E O Nome " Sem Nota "
MainMenu avaliem Mainmenu
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Bazu Qua 19 Dez 2012, 21:47

Bom ja desistir de pedir para você parar de mandar parar de usar meus botões sem me dar meus devidos creditos,ja que nao relevo oque eu disse irei levar isso a moderação,qualquer coisa tenho eles em psd. para provar que foi eu quem as fiz.
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Guiizinhu Qua 19 Dez 2012, 22:21

Bazu, sinceramente algo assim não precisa nem relatar...São apenas botões que por sinal estão horriveis. E não sei se percebeu que a fonte está diferente, somente o estilo está igual.

@GUI 1º Tire aquele "By" no topo da GUI que está estragando, procure deixar os complementos com harmonia, troque a fonte para algo mais simples e deixe o menu mais clean.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Bazu Qui 20 Dez 2012, 00:30

Guiizinhu escreveu:Bazu, sinceramente algo assim não precisa nem relatar...São apenas botões que por sinal estão horriveis. E não sei se percebeu que a fonte está diferente, somente o estilo está igual.

@GUI 1º Tire aquele "By" no topo da GUI que está estragando, procure deixar os complementos com harmonia, troque a fonte para algo mais simples e deixe o menu mais clean.

Cara idai que estão horriveis,eu que fiz e se for usar pelo menos deixe meus creditos,e estes são meus botões sim só que da versão de Pokemon que eu mesmo fiz.
E outra mesmo esses sendos os primeiros botões que eu fiz , eu que fiz eu queimei meus neuronios(sei la como escreve) fazendo isso.
Ah ja ia me esquecendo,regras são regras.
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo