MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificações não estão pegando...

3 participantes

Ir para baixo

Modificações não estão pegando... Empty Modificações não estão pegando...

Mensagem por caio35 Qui 20 Dez 2012, 18:18

Bom anteriormente eu tinha criado um tópico que no qual eu estava tento problemas ao tentar acessar o client~side e server~side.. bom agora surgiu outro problema, qualquer modificação que eu faça no client side ou server side não aparece no game, sendo que eu salvo tudo certinho mas quando eu entro no jogo pra ver se pegou ou não nenhuma da resultado, oque eu faço ?
espero respostas,
agradeço desde já.
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações não estão pegando... Empty Re: Modificações não estão pegando...

Mensagem por John Locke Qui 20 Dez 2012, 18:24

Já experimentou compilar o jogo ? isso ira surtir o efeito ...
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações não estão pegando... Empty Re: Modificações não estão pegando...

Mensagem por Blizzard Sex 21 Dez 2012, 08:52

John Locke escreveu:Já experimentou compilar o jogo ? isso ira surtir o efeito ...


É exatamente isso que tem que fazer amigo.Para compilar basta clicar em "File" e depois clique em "Make Project .exe" .Se depois disso não funcionar,faça novamente ao tutorial do sistema.Ah,e antes de compilar,execute o server e depois o cliente para testar se o sistema está funcionando 100%,porque depois que compilar eu creio que não tem amis como voltar,a não ser que você crie novamente o projeto.

Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações não estão pegando... Empty Re: Modificações não estão pegando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos