MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Não virar Pk em Party

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Não virar Pk em Party Empty [Pedido] Não virar Pk em Party

Mensagem por jonny157 Qui 20 Dez 2012, 19:26

Seguinte galera, ainda não vi no fórum um sistema que quando o jogador mata sem querer um membro de sua Party, ele não vira PK.

Isso porque temos um arsenal de magias em área e com o jogador tendo que moderar toda hora para não matar outro, fica simplesmente chato.

Ao invés disto chame o outro jogador ( caso seja amigo ) para um party e assim caso algum acidente ocorra ele não irá virar PK.

Falo isso porque na maioria dos jogos que vejo aqui a morte de um assassino acaba com punições quase exageradas, porém "justas". Mas injustas se o jogador matou alguém sem querer...

Enfim este sistema seria ótimo, mas não sei fazer. Quem soube da uma ajuda aew.. ;D
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Não virar Pk em Party Empty Re: [Pedido] Não virar Pk em Party

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qui 20 Dez 2012, 23:58

velho, eu não mecho com EO, mais vou tentar dar uma ajudinha para você Razz, abra o server~side, eu acho que é ai

Código:
Sub OnDeath(ByVal index As Long)

ou tambem pode ser aqui

Código:
Sub PlayerAttackPlayer

mais acho da para fazer nas 2 eu acho, ou teria que usar as 2, colocando um

Código:
    If GetPlayerPK(index) = YES Then
        Call SetPlayerPK(index, NO)

ou vici-verça , ou só um NO acho que fá faz tudo, em breve alguem que meche mesmo com EO vai vim ajudar u-ú, fiz isso de cabeça por isso nao tenho certesa que vai funfa
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por jonny157 Sex 21 Dez 2012, 21:02

Isso não vai funfar...

Eu quero deixar o sistema de PK normal, porém diferente quando matar alguém que esteja na mesma PARTY que você.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo