MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine usar?

+2
60
w0nderfull
6 participantes

Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Qual engine usar?

Mensagem por w0nderfull Sex 21 Dez 2012, 16:10

Olá pessoal, eu sou novo aqui no fórum, e na parte de criar games tbm, e queria saber qual a melhor engine para começar a criar.
Eu baixei a Eclipse Origins e a Elysium Diamond, mas nao sei qual é a melhor.
estou procurando muitos turorias de como começar a criar, desde o começo e tal...mas queria uma ajuda para saber qual é a mais facil!
w0nderfull
w0nderfull
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por 60 Sex 21 Dez 2012, 16:12

EEB ;]
60
60
Membro
Membro

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por newbie123 Sex 21 Dez 2012, 16:29

Man voce usa a engine que voce aprender mais rapido, algumas pessoas aprendem a mecher mais rapido no EO e outras na EEB, por exemplo o player acima aprendeu EEB eu aprendi EO xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por 60 Sex 21 Dez 2012, 16:30

newbie123 escreveu:Man voce usa a engine que voce aprender mais rapido, algumas pessoas aprendem a mecher mais rapido no EO e outras na EEB, por exemplo o player acima aprendeu EEB eu aprendi EO xD

Concordo ;] Qual engine usar? 487483

Meu gosto , eu acho que EO so serve pra Naruto Online ;D
60
60
Membro
Membro

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por w0nderfull Sex 21 Dez 2012, 17:21

Ok, mas tipo assim, é q em ambas eu to tendo uma dificuldade em "começar" o mapa...
Pq elas começam em um mapa "tutorial" e eu vo limpando as coisas e fazendo por cima, entao achei que tava pegando os programas pelo "meio", entao vim aqui para perguntar qual é melhor. Mas axo q isso teria q ser assunto para outro tópico neh? sobre como "começar" tudo...
w0nderfull
w0nderfull
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por Kazutoo Sex 21 Dez 2012, 17:49

Bom não é o caso de aconselhar qual engine usar, porém eu prefiro a Elysium, não a brasileira e sim a inglesa que possui menos erros e menos problemas.

Tente usar a 2.0, que é uma boa engine, porém se você for seguir tutoriais por ela, as vezes não irá achar os códigos, por terem os nomes diferentes.

#EEB# - Elysium Engine Brasil #EEB#
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por Sniper_ Sex 01 Fev 2013, 14:09

Qual engine usar? 833372Elysium Engine Brasil - Para ver o topico Clique Aqui
Qual engine usar? 833372Perfect Engine Do Lucas Roberto - Para ver o topico Clique Aqui

OBS : Eu Recomendo a EEB, porque você esta começando agora, para você criar os sistemas, mas se você quiser uma com um painel melhor é a Perfect Engine (:
Sniper_
Sniper_
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por afonsobr Sex 01 Fev 2013, 14:38

Mano, eu gostei muito do Eclipse Origins. Acontece que ela difere muito no mapeamento se relacionada com as engines que eu usava. Acho que todas são boas e se você pegar uma e se empenhar, vc consegue o que quer. Boa sorte.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine usar? Empty Re: Qual engine usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos