MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar - Loading boe

4 participantes

Ir para baixo

Avaliar - Loading boe Empty Avaliar - Loading boe

Mensagem por Raiden Sáb 22 Dez 2012, 14:00

Aew manolos, avaliem ai ;D 0~10 ( não peguem pesado, só trabalho com web u.u )
Qualidade da imagem é baixa devido ao tamanho que é diluído pelo imgur.( então não levem em conta)

Avaliar - Loading boe SaQE4
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar - Loading boe Empty Re: Avaliar - Loading boe

Mensagem por RedBuster Sáb 22 Dez 2012, 14:09

É o seguinte, você começou a parte de cima bem clara e quando chegou na parte de baixo ficou preto muito drasticamente, tudo bom que a parte de lá >> pareça um tanto como o lado obscuro da imagem mais só que na parte de cá << acho que deveria deixa claro e agora só uma perguntinha , aquele traço parecido com Parenteses no final do carregamento é fixo ou ele segue o carregamento ?
Ex..: --) ai depois ----------) seguindo até chegar no final ou é assim
Ex²..: -- ) ele já fica no final enquanto carrega .

Nota : 8.0 ( A falta de iluminação em baixo me incomodou como eu disse)
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

Mensagem por Raiden Sáb 22 Dez 2012, 14:12

RedBuster escreveu:É o seguinte, você começou a parte de cima bem clara e quando chegou na parte de baixo ficou preto muito drasticamente, tudo bom que a parte de lá >> pareça um tanto como o lado obscuro da imagem mais só que na parte de cá << acho que deveria deixa claro e agora só uma perguntinha , aquele traço parecido com Parenteses no final do carregamento é fixo ou ele segue o carregamento ?
Ex..: --) ai depois ----------) seguindo até chegar no final ou é assim
Ex²..: -- ) ele já fica no final enquanto carrega .

Nota : 8.0 ( A falta de iluminação em baixo me incomodou como eu disse)

É feito em flash, ele segue a linha no processo de carregamento. Gostei dos seus pontos de avaliação, vou me basear neles. =]
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por warlock200 Sáb 22 Dez 2012, 14:15

como o redbuster falou eu nao designer mais o fato que me deixou curioso nao foi a iluminação e sim o load que se parece com um ")" se ele se move enquanto carrega o player nao tem a minima noção de aonde e o fum mais se for fixo eu axo melhor que fique no comeco e no fim exemplo :
(-----------------------------------------------------------------------------------                               )
fora isso esta bem fodao ^^.
nota:9,0
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagem por Guiizinhu Sáb 22 Dez 2012, 14:51

A parte de carregamento não tem nada a ver com a avaliação do design =P Quanto o load. O padrão que você seguiu não foi ruim, mas exagerou um pouco nas clouds escuras e a qualidade está muito ruim. Poste ele em PNG.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo