MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

3 participantes

Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por Ahuriäm Sáb 22 Dez 2012, 15:41

gente eu quero muda o menu do meu eclipse origins tipo eu quero fazer de Naruto só que eu quero bota um negocio de escolher aldeia, tira aquilo do menu de novo char que e para escolher macho e fêmea eu quero tira estou usando visual basic mais n consigo alguém pode me ajuda
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por RedBuster Sáb 22 Dez 2012, 16:03

Respondi uma questão dessa hoje cedo , vou falar a mesma coisa para você:

Baixe o Visual Basic 6 , depois abra o cliente.vbp ou cliente~side e o servidor também , veja tutoriais e assim pode criar os sistemas e editar a engine do jeito que você quiser Very Happy


Boa Sorte!
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por Ahuriäm Sáb 22 Dez 2012, 16:07

mais n vejo nenhum tutorial assim
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por newbie123 Sáb 22 Dez 2012, 16:08

kkkk, coitado do membro Red, o cara ja baixou o VB só que num sabe nem o basico, mandar ele ver tutoriais acredito que iria o fazer se sentir entendiado, ate por que o fato dele não saber fazer isso quer dizer que ele não é programador, então acredito que seria melhor ter respondido diretamente o qu ele pediu.

OnTopic Olha velho, abra o Client pelo VB, abra o frmMenu, e delete os locais de Masculino e feminino, depois tente compilar, vai aparecer erros em algumas linhas, é só ir apagando elas, e depois compilando assim ja vai uma parte, sobre o negocio de escolher aldeia, tem um tutorial desse no forum aqui o link: [Conteúdo Removido após resolução] .

embora não seja nesse forum, acho que para ajudar um membro eu posso mandar link externo, é isso duvidas post.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por RedBuster Sáb 22 Dez 2012, 16:14

newbie123 escreveu:kkkk, coitado do membro Red, o cara ja baixou o VB só que num sabe nem o basico, mandar ele ver tutoriais acredito que iria o fazer se sentir entendiado, ate por que o fato dele não saber fazer isso quer dizer que ele não é programador, então acredito que seria melhor ter respondido diretamente o qu ele pediu.

OnTopic Olha velho, abra o Client pelo VB, abra o frmMenu, e delete os locais de Masculino e feminino, depois tente compilar, vai aparecer erros em algumas linhas, é só ir apagando elas, e depois compilando assim ja vai uma parte, sobre o negocio de escolher aldeia, tem um tutorial desse no forum aqui o link: http://visionmakers.forumeiros.com/t99-sistema-de-vila

embora não seja nesse forum, acho que para ajudar um membro eu posso mandar link externo, é isso duvidas post.

Eu sei que ele é um membro iniciante , mais se ele quer criar realmente um Jogo de sucesso, ele terá que estudar.
Dar moleza pra ele só fará com que ele se acostume com a ajuda de outras pessoas e nunca será capacitado para criar seus próprios sistemas.
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por Ahuriäm Sáb 22 Dez 2012, 16:23

vlw

avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe  Empty Re: alguém me ajude entre e olhe pelo menos para vc ver se sabe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos