MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

+9
Kazutoo
Frozen
Guiizinhu
Gu1lh3rm3
Raiden
Bazu
Fantasy
Disturbed™
Ganancia
13 participantes

Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Ganancia Sáb 22 Dez 2012, 21:46

Bom pra começar estava eu no orkut vagando por la Quando Shocked tenho a visão do inferno avisto as sign do Dis†urbed quando ele começo no ramo Twisted Evil Twisted Evil e como eu so ruim estou postando pros demais que pensam que Dis†urbed Sempre foi bom kkkkkkkk's

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz 24ctppd

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz 2yxnb09

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Ohpbwl

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz 4gt5ok

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz 2z406k7
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Disturbed™ Sáb 22 Dez 2012, 21:47

aff mano PQ... oque eu te fiz cara?
acabo com minha reputação ='(
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 318

http://furydesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Fantasy Sáb 22 Dez 2012, 21:48

kkkkkkkkkkk'
Qe Maldaaade Veei :s
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Ganancia Sáb 22 Dez 2012, 21:50

fala ai Dis†urbed Tu manjava bem pra piru! kkkkk'
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Bazu Sáb 22 Dez 2012, 22:09

Coitado,e eu achava que era ruim quando comecei até me senti melhor agora kkkkk
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Raiden Dom 23 Dez 2012, 00:51

Ð.Nünës escreveu:kkkkkkkkkkk'
Qe Maldaaade Veei :s

reputação e respeito dos usuários caindo ladeira abaixo. =P
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 23 Dez 2012, 01:20

SKAOPSKA, alouka em disturbed? o-ó, me senti até melhor agora manolo, mais rlx, você faz um otimo trabalho agora Smile
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Guiizinhu Dom 23 Dez 2012, 04:40

Ninguém nasce sabendo de tudo não é ? =P
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Frozen Dom 23 Dez 2012, 07:07

Nossa cada coisa ..
Entao nos primeiros dias no design
Se era o monstrao ne? O pika das galaxias


No comeco ngm e bom !
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Kazutoo Dom 23 Dez 2012, 08:26

Bom, eu ainda acho elas melhor do que de muita gente, e pelo tempo que ele fez isso está bonito, não há oque julgar nisso, pois ninguém nasceu sabendo fazer tudo perfeito certo?
Bom, Allan seus trabalhos são incríveis, não fique para baixo com tópicos do tipo, pois isso só faz você mostrar o tamanho da sua evolução ^^

Ganancia, eu duvido que tu já nasceu sabendo fazer signatures ou qualquer coisa do tipo --'
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Henrique2013 Dom 23 Dez 2012, 08:44

kkkkkkkkkkk , ta melhor do que eu ainda ó-o
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por V-Force Dom 23 Dez 2012, 09:17

Inveja...kda um, como ja falaram "Ninguem nasce sabendo", outra coisa Ganancia o disturbed permitiu que tu postasse as sign dele ai?
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Ganancia Dom 23 Dez 2012, 10:14

mano eu sou irmao dele kkk' Moramos na mesma casa estava zuando aqui e eu vi falei pra ele, ele riu e eu postei, Galerinha nao leva a serio pq e pura brincadeira.
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por maqn39 Dom 23 Dez 2012, 11:31

por que estão zuando o disturbed? tinha que zoa o cara que ainda usa orkut '-'
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Bazu Dom 23 Dez 2012, 12:46

Kazutoo escreveu:Bom, eu ainda acho elas melhor do que de muita gente, e pelo tempo que ele fez isso está bonito, não há oque julgar nisso, pois ninguém nasceu sabendo fazer tudo perfeito certo?
Bom, Allan seus trabalhos são incríveis, não fique para baixo com tópicos do tipo, pois isso só faz você mostrar o tamanho da sua evolução ^^

Ganancia, eu duvido que tu já nasceu sabendo fazer signatures ou qualquer coisa do tipo --'

Kazuto,calma cara tu é muito anti social. Cara isso é só uma brincadeira se tu não sabe brinca fica queto mano,por isso que o povo fala que tu é ingnorante porque voce não tem amigos pelos jeitos,tu é muito arrogante --'
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Disturbed™ Dom 23 Dez 2012, 18:14

vish gente isso e so zuação po o ganancia e meu irmão mais velho agente só tava zuando, pq eu to ensinando a ele designer e ai eu mostrei meus antigos trabalhos de inicio para ele se sentir mais tchan, ta ligado!?
mais po sem brica ae rapaziada.
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 318

http://furydesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Dolver Dom 23 Dez 2012, 19:03

neguim fico mordido ali man KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz Empty Re: AVALIEM AS Signs do Dis†urbed a um tempo atraz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos