MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDA AKI GALERA !!

4 participantes

Ir para baixo

ME AJUDA AKI GALERA !! Empty ME AJUDA AKI GALERA !!

Mensagem por thetibia Dom 23 Dez 2012, 14:54

galera eu baixei o eclipse origins newbie , abre ele funciona normal mas a unica coisa q ta chato e nao to conseguindo arruma e o attack e as magias tipo eu criei um spell que heala 200 (Exura) mas quando
eu uso ela com poco de life ela nao cura mesma coisa com o heal de mana e tmb quando eu vo atacar algum bixo ele nao ataca so fica mexendo a mao mas nao ataca (ja arrumei la no npc pra ataca quando me ve mas tmb o bixo nao me ataca acho q e nas config do jogo) se alguem poder me ajudar ganha +1 credti aki !!!! ae galera pra voces ve meu eclips origins versao (Tibia origins) vo coloca umas print ae dps ok vlw agora o mais important e voces me ajuda !! "" JA VINHA ME ESKECENDO EU BAIXEI ELE SEM TER AS SPELLS SEM ITEM SEM POT SEM NADA SO O JOGO LA NORMAL MAIS SEM ISSO MAS ELE FUNFA SO FALTA ARRUMA ESSES TREM ME AJUDEM AE !!!! Rolling Eyes

thetibia
thetibia
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDA AKI GALERA !! Empty Re: ME AJUDA AKI GALERA !!

Mensagem por newbie123 Dom 23 Dez 2012, 14:57

Ixe, olha to em outro pc, mas eu ja testei tudo na versao 2.0 num tem esse erro na versao 1.2 eu esqueci de testar tudo, mas na 2.0, ta corrigido entao essa parte, deixa eu ir pro meu pc mais tarde que vejo se resolvo esse erro.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por thetibia Dom 23 Dez 2012, 16:04

newbie123 escreveu:Ixe, olha to em outro pc, mas eu ja testei tudo na versao 2.0 num tem esse erro na versao 1.2 eu esqueci de testar tudo, mas na 2.0, ta corrigido entao essa parte, deixa eu ir pro meu pc mais tarde que vejo se resolvo esse erro.

Mano tenta ajuda ai oks : to presissando mt !
thetibia
thetibia
Novato
Novato

Mensagem por Dolver Dom 23 Dez 2012, 18:14

Você ta querendo fazer um jogo baseado em tíbia mano?
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Mensagem por Blizzard Seg 24 Dez 2012, 16:10

Área Errada,Tópico movido.

Meu amigo.Já é seu segundo erro,leia as regras e preste mais atenção da próxima vez,não darei outra chance.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo