MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horta como se monta uma ??

3 participantes

Ir para baixo

Horta como se monta uma ?? Empty Horta como se monta uma ??

Mensagem por matheuscs Seg 24 Dez 2012, 12:02

Bem galera eu quero saber como fazer uma horta onde se possa planta e colhe etc
Por que ?
Bem eu to criando um quest que tem, que juntar Ingredientes para uma sopa ai eu queria montar uma horta a onde eu possa pegá los, e futuramente quest que tenha que pegar flores e ervas para fazer poções ai eu queria saber se tem como fazer isso no EO ou se tem que utilizar o Vb6 e se sim me mandem o Código Smile
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Horta como se monta uma ?? Empty Re: Horta como se monta uma ??

Mensagem por John Locke Seg 24 Dez 2012, 12:21

O sistema que você quer e por exemplo uma tilet que você ao passar em cima e tiver um certo tipo de item ,essa tilet apareça um outro item? por exemplo você está com grãos de feijão e ao passar por cima da tilet seus grãos somem e aparece um pé de feijão?
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagem por matheuscs Seg 24 Dez 2012, 12:32

Eu quero quero um que vc jogue um item GRÃO DE FEIJÃO em uma certa arei do mapa ai passa um tempo cresse um PÉ DE FEIJÃO ai vc clica em cima do PÉ DE FEIJÃO e eu pego o FEIJÃO pra fazer uma sopa do quest entendeu ??
matheuscs
matheuscs
Novato
Novato

Mensagem por Dr.Manhattan Seg 24 Dez 2012, 16:50

Se a engine tiver um sistema de eventos use um Conditional Branch @> Has item : Semente. Se tiver: Delay de x tempo ai use o Change Itens em que você perde a Semente e ganha o feijão. Se não tiver sistema de eventos você vai ter que colocar um sistema proprio pra isso por VB
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos