{Bug }ajuda
3 participantes
Página 1 de 1
Re: {Bug }ajuda
como assim?, eu só deixei tudo movel '-' e tudo fecha. mas apareceu esse bug;;marakgarin escreveu:vei como tu modificou teu main ?
ramonazaro- Novato
- Mensagens : 37
Re: {Bug }ajuda
nn eu to dizendo como tu modificou esse teu main eu n sei ajeita esse teu bug como tu deixo tua tela do jogo assim
Ahuriäm- Membro Sênior
- Mensagens : 426
Re: {Bug }ajuda
achei o bug mas não to conseguindo conscertar.
Ese bug ocorreu porque eu coloquei o picInventario dento de um picture box para poder colocar bordas. ai aconteceu este bug. alguem ai sabe como resolver?
-=-------------------
acheiiii exatamente aonde ta. vou explicar.
A descrição do item se basea nas coordenadas de X,Y do picinvetory. quando eu coloco o picinvetory dentro de outra pic as cordenadas fica de acordo com as coordenadas da pic não do main, ai a descrição pensa que o picinvetory ta la mais num tá.
Exp.
Picinventory ta em Top = 600 Left = 600 < ai a descrição vai em cima disso.
Quando coloca dentro de outra pic ele fica com as coordenadas menores tipo.
Picinvetory top= 6 left= 6<- por isso a descrição fica la encima...
Vou tentar mudar se alguem souber como me ajudar dou credit
____________________________________________
Bom consegui resolver.
Se caso alguem tiver o mesmo problema e só e editar.
Ese bug ocorreu porque eu coloquei o picInventario dento de um picture box para poder colocar bordas. ai aconteceu este bug. alguem ai sabe como resolver?
-=-------------------
acheiiii exatamente aonde ta. vou explicar.
A descrição do item se basea nas coordenadas de X,Y do picinvetory. quando eu coloco o picinvetory dentro de outra pic as cordenadas fica de acordo com as coordenadas da pic não do main, ai a descrição pensa que o picinvetory ta la mais num tá.
Exp.
Picinventory ta em Top = 600 Left = 600 < ai a descrição vai em cima disso.
Quando coloca dentro de outra pic ele fica com as coordenadas menores tipo.
Picinvetory top= 6 left= 6<- por isso a descrição fica la encima...
Vou tentar mudar se alguem souber como me ajudar dou credit
____________________________________________
Bom consegui resolver.
Se caso alguem tiver o mesmo problema e só e editar.
- Código:
Private Sub picInventory_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Dim InvNum As Long
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
InvX = X
InvY = Y
If DragInvSlotNum > 0 Then
If InTrade > 0 Then Exit Sub
If InBank Or InShop Then Exit Sub
Call BltInventoryItem(X + (Nome do picutere que vai se basear).Left, Y + (Nome do picutere que vai se basear).top)
Else
InvNum = IsInvItem(X, Y)
If InvNum <> 0 Then
' exit out if we're offering that item
If InTrade Then
For i = 1 To MAX_INV
If TradeYourOffer(i).num = InvNum Then
' is currency?
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, TradeYourOffer(i).num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
' only exit out if we're offering all of it
If TradeYourOffer(i).Value = GetPlayerInvItemValue(MyIndex, TradeYourOffer(i).num) Then
Exit Sub
End If
Else
Exit Sub
End If
End If
Next
End If
X = X + (Nome do picutere que vai se basear).Left - picItemDesc.width - 1
Y = Y + (Nome do picutere que vai se basear).top - picItemDesc.height - 1
UpdateDescWindow GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum), X, Y
LastItemDesc = GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) ' set it so you don't re-set values
Exit Sub
End If
End If
picItemDesc.Visible = False
LastItemDesc = 0 ' no item was last loaded
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "picInventory_MouseMove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
ramonazaro- Novato
- Mensagens : 37
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux