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{Bug }ajuda

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{Bug }ajuda Empty {Bug }ajuda

Mensagem por ramonazaro Qui 27 Dez 2012, 10:22

{Bug }ajuda Bugbvc

como eu faço a descrição acompanhar o item?
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

Mensagem por Blizzard Qui 27 Dez 2012, 11:24

Área errado Movido para Suporte e Pedidos.
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

Mensagem por Ahuriäm Qui 27 Dez 2012, 11:26

vei como tu modificou teu main ?
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

Mensagem por ramonazaro Qui 27 Dez 2012, 12:36

marakgarin escreveu:vei como tu modificou teu main ?
como assim?, eu só deixei tudo movel '-' e tudo fecha. mas apareceu esse bug;;
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

Mensagem por Ahuriäm Qui 27 Dez 2012, 12:40

nn eu to dizendo como tu modificou esse teu main eu n sei ajeita esse teu bug como tu deixo tua tela do jogo assim
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

Mensagem por ramonazaro Sex 28 Dez 2012, 07:17

achei o bug mas não to conseguindo conscertar.

Ese bug ocorreu porque eu coloquei o picInventario dento de um picture box para poder colocar bordas. ai aconteceu este bug. alguem ai sabe como resolver?

-=-------------------

acheiiii exatamente aonde ta. vou explicar.

A descrição do item se basea nas coordenadas de X,Y do picinvetory. quando eu coloco o picinvetory dentro de outra pic as cordenadas fica de acordo com as coordenadas da pic não do main, ai a descrição pensa que o picinvetory ta la mais num tá.


Exp.

Picinventory ta em Top = 600 Left = 600 < ai a descrição vai em cima disso.
Quando coloca dentro de outra pic ele fica com as coordenadas menores tipo.
Picinvetory top= 6 left= 6<- por isso a descrição fica la encima...

Vou tentar mudar se alguem souber como me ajudar dou credit

____________________________________________

Bom consegui resolver.


Se caso alguem tiver o mesmo problema e só e editar.
Código:

Private Sub picInventory_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
    Dim InvNum As Long
    Dim i As Long
   
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    InvX = X
    InvY = Y
   
    If DragInvSlotNum > 0 Then
        If InTrade > 0 Then Exit Sub
        If InBank Or InShop Then Exit Sub
        Call BltInventoryItem(X + (Nome do picutere que vai se basear).Left, Y + (Nome do picutere que vai se basear).top)
    Else
        InvNum = IsInvItem(X, Y)

        If InvNum <> 0 Then
            ' exit out if we're offering that item
            If InTrade Then
                For i = 1 To MAX_INV
                    If TradeYourOffer(i).num = InvNum Then
                        ' is currency?
                        If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, TradeYourOffer(i).num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
                            ' only exit out if we're offering all of it
                            If TradeYourOffer(i).Value = GetPlayerInvItemValue(MyIndex, TradeYourOffer(i).num) Then
                                Exit Sub
                            End If
                        Else
                            Exit Sub
                        End If
                    End If
                Next
            End If
            X = X + (Nome do picutere que vai se basear).Left - picItemDesc.width - 1
            Y = Y + (Nome do picutere que vai se basear).top - picItemDesc.height - 1
            UpdateDescWindow GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum), X, Y
            LastItemDesc = GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) ' set it so you don't re-set values
            Exit Sub
        End If
    End If

    picItemDesc.Visible = False
    LastItemDesc = 0 ' no item was last loaded
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "picInventory_MouseMove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub
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{Bug }ajuda Empty Re: {Bug }ajuda

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