MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

+2
ramonazaro
DrayonDuarte
6 participantes

Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por DrayonDuarte Qui 27 Dez 2012, 11:44

Cancelada.

os caras só criticam então melhor não fazer --"



Última edição por drayon em Qua 02 Jan 2013, 12:08, editado 1 vez(es)
DrayonDuarte
DrayonDuarte
Membro
Membro

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por ramonazaro Qui 27 Dez 2012, 12:30

sinceramente essa modificação só ficaria boa no EO..

Mas é um bom começo java é uma linguagem universal muito show versatil facil e que numca vai acabar só evoluir e para incrementar "java foi a marte U>U>U>" e tem varios tutoriais em video no youtube

_______________

Se tiverem duvida de ferramanta de criação em java para utilizar recomendo "Eclipse"
ramonazaro
ramonazaro
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por Kazutoo Qui 27 Dez 2012, 12:52

ramonazaro escreveu:sinceramente essa modificação só ficaria boa no EO..

Mas é um bom começo java é uma linguagem universal muito show versatil facil e que numca vai acabar só evoluir e para incrementar "java foi a marte U>U>U>" e tem varios tutoriais em video no youtube

_______________

Se tiverem duvida de ferramanta de criação em java para utilizar recomendo "Eclipse"

EO.. EO.. EO.. Se não sabe programar no Elysium não há o por que de falar que não ficaria bom ou algo do tipo, pois na minha opnião ficaria ótimo, já que até um tempo atrás eu iria produzir ela no C#, assim que começa-se os estudos na linguagem.

Bom na minha opnião, eu agradeço e muito ao Drayon por estar fazendo esta colaboração com o fórum.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por SkyZero Qui 27 Dez 2012, 13:15

Acho inviável transmutar a engine para outra linguagem , pessoal mal sabe mexer no visual Basic ,magina mexer em Java que tem muito mais regras .

Mas é uma boa iniciativa , uma dica é não fique dependendo de ninguém , se não não chegara em lugar nenhum , ajuda são boas mas depender do seu primo não vai ser muito inteligente ,
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por John Locke Qui 27 Dez 2012, 13:34

Acho que para poder postar isso deveria ter ao menos uma base pronta já criada, porque você terá que refazer tudo, não e mudar algumas coisas, para deixar em java , então isso já deveria ter sido feito , não ficar esperando por um primo que acha que vai fazer.

O conceito de querer transformar uma engine antiga para Java, e um conceito burro ,pois se for fazer em Java , poderia fazer uma coisa muito mais grande , e viável , então não levei muita fé nisso.
John Locke
John Locke
Membro
Membro

Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por jpkadilo Qui 27 Dez 2012, 16:50

Oque dizer dessa ideia se não 'TA MALUCO MULEQUE !!' (~ZOA)
Cara quer realmente usar JAVA ?
Quer realmente uma engine boa?
Então 1º Você e/ou seu primo são bons com OO ?
Se for sim me envie um PM que te mostro a minha versão da Parallax Engine, a ideia era lança-la em 2012 porem não vou ter tempo, se tiver realmente afim de trabalhar com Java Me avise.
Dados da Engine
Spoiler:
avatar
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA] Empty Re: Elysium Engine Brasil [modificado para JAVA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos