MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha 2 Sign

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha 2 Sign Empty Avaliem minha 2 Sign

Mensagem por yugui10 Qui 27 Dez 2012, 21:29

Avaliem Sign por favor de 0 a 10 estou tentando melhorar ao maximo com criticas construtivas

Sign 1

Avaliem minha 2 Sign PQAAALekfBAsmegmbX7BTw4F-Kn4HxLVuIui5c8Iz2YntOE0rfCK8NAr2RYjSujKDEVcUI3HXpEVppw3xALf_nS6XYAAm1T1UF55zG6ZrlPmHFOYWn2_5MiJQnD7

Sign 2

Avaliem minha 2 Sign PQAAACm8XCXyq0nl0jt4D4JJjbtoxQUDE36WQH769aQ7reA2WxtBpAtnZjI02SIdAMvH2-BCpY1cBwq_m-QpluLtabIAm1T1UIfggVkH08YP2AP8ZnGlFWeyw76Y

Sign 3

Avaliem minha 2 Sign PQAAAFxlIBp-LkPJFtbcRydZWL51hX2Gsx4hmB_Gq1osZHVvXWmba6Xv1M0cvBsebngImxmz0mnhH4U5diSIV02c_DYAm1T1UNJzBmdvxtwhL4_wDjXcpX_l8wHA
yugui10
yugui10
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha 2 Sign Empty Re: Avaliem minha 2 Sign

Mensagem por RedBuster Qui 27 Dez 2012, 23:49

Em todas você simplesmente pegou um background e adicionou a render , em apenas uma que foi na terceira que você adicionou uns traçados que me esqueci o nome agora.

Pratique mais, adicione mais iluminação , tratamento , melhore a tipografia.
E também procure achar uma armonia entre a bg e a render. Aquela do sasuke com a bg clara e o sasuke preto não ficou legal , nem um pouco. ! Precisa praticar muito mais...

Nota: 4 - Continue Tentando .!

RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

Mensagem por yugui10 Sex 28 Dez 2012, 09:42

RedBuster eu sei que parece que peguei 1 background mas eu fiz de um jeito que esqueci nome acho que se fala GFX eu começo por uma base parecida com a cor da render e vou fazendo, por pinceis e brushes a iluminação e os efeitos
yugui10
yugui10
Novato
Novato

Mensagem por Bazu Sex 28 Dez 2012, 13:20

Mano ou eu to ficando maluco,ou então eu ja vi outra pessoa colocando essa sign do Sasuke pra ser avaliada essa semana '-'
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por yugui10 Sex 28 Dez 2012, 17:55

Se colocarão foi copiada porque essa eu fiz pro meu irmao '-'

ali em baixo tem [SSC] YgorMariano SSC é 1 time de haxball ^^

mas bazu avalia ai ^^
yugui10
yugui10
Novato
Novato

Mensagem por Bazu Sex 28 Dez 2012, 19:03

você apenas pegou um background e adicionou a render mais fez tudo bem organizado apenas a tipografia que esta muito apagada.

Nota: 6
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo