MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM Minha Sign (Ganancia)

4 participantes

Ir para baixo

AVALIEM Minha Sign (Ganancia) Empty AVALIEM Minha Sign (Ganancia)

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 00:26

Bom oia eu aqui Denovo kk', então estava eu passeando pela net e Tchan encontro com 1 tutorial de sign avançado como eu sou um iniciante mais muito curioso tentei fazer a bendita sign avançada :'( e estou aqui postando para voces avaliarem Smile

AVALIEM Minha Sign (Ganancia) 2219g9
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM Minha Sign (Ganancia) Empty Re: AVALIEM Minha Sign (Ganancia)

Mensagem por Guiizinhu Sex 28 Dez 2012, 00:47

Não existe essa de avançado e sim a diferença entre simples e complexa, pois com tutorial qualquer um consegue chegar a um resultado, o problema e fazer por sí só =).

@Topic Composição estranha e tipofgrafia fail, falto mais harmonia e exagero na saturação.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 00:55

Guiizinhu escreveu:Não existe essa de avançado e sim a diferença entre simples e complexa, pois com tutorial qualquer um consegue chegar a um resultado, o problema e fazer por sí só =).

@Topic Composição estranha e tipofgrafia fail, falto mais harmonia e exagero na saturação.

Sim compreendo mais tipo ea minha segunda sign e tipo eu nao sei nadinha ainda kk' pra vc ver eu nao sabia nem como fazer nova layer Sad acho que sem tutorial no momento ficaria meio impossivel pra mim Very Happy mesmo assim agradeço pela critica , Tipografia eu concordo kkk' eu nao dei muito valor nela.
mais essa de harmonia e exagero na saturação malz eu nem sei oque isso quiz dizer Sad
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Dolver Sex 28 Dez 2012, 02:39

Curti bastante a sign, pra segunda sign ta ótimo! Arruma a iluminação da sign, põe uns gradient maps melhores ai, talvez pontos de luz etc... Continue olhando tutoriais, mas crie suas signs por você mesmo, usando um pouco de cada tutorial, um pouco de cada coisa que você aprendeu, intende?
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Mensagem por RedBuster Sex 28 Dez 2012, 05:07

Tá boa, mais precisa ajeitar a iluminação porque eu achei que ficou fail. Você se concentrou em fazer uma sign com um lado sem preenchimento. Mais só que esse tipo de sign , exige que o outro lado tenha um pouco menos de efeitos, se não fica No-SenSe
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

http://imakersdev.forumeiros.com

Mensagem por Ganancia Sex 28 Dez 2012, 10:02

vlw ai galera Smile vou prestar mais atençao
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo