MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

+4
Ryuh
lordmatt
DrayonDuarte
Blizzard
8 participantes

Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Blizzard Dom 30 Dez 2012, 14:57

Nunca mais postei nada em relação à meu trabalho lixo como design e.e
Bom vai aqui o logo do meu game,se puderem avaliar com inteligência que hoje em dia é pouco,eu agradeço.Sei que o tamanho não é o padrão mas dá pra avaliar do mesmo jeito.

~ Logo ~
[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Ncflogo

~ Wallpaper ~
[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Ncfwallpapper

Notas de 0 à 10.


Última edição por Blizzard em Seg 31 Dez 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por DrayonDuarte Dom 30 Dez 2012, 14:59

Melhorou =)

do nota 8.
DrayonDuarte
DrayonDuarte
Membro
Membro

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por lordmatt Dom 30 Dez 2012, 20:05

Véi.. é "Chakra" e não "Chrakra" . Neutral
lordmatt
lordmatt
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Ryuh Dom 30 Dez 2012, 20:09

Bacana,mais acho que se escreve Chakra,se era isso que queria colocar no nome. Achei bem legal o logo e fico legal no walpaper tambem.
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Raiden Dom 30 Dez 2012, 22:18

Ele tem cores mais fracas ( consequentemente só vai poder ser aplicado em bg's mais escuros ) então seria interessante se você trabalhasse com cores mais vivas, porém a ideia do logo é bem bacana, parabéns!.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Blizzard Seg 31 Dez 2012, 01:39

lol,juro que nem notei o nome e.e mas tenho a PSD no pc depois edito e posto.
@Raiden
Minha intenção era deixar algo claro pra poder se destacar no bg,porque num me dou muito bem com cores fortes,sempre sai algo feioso.Bom minha intenção era essa,por enquanto esse vai ser a logo,mas claro que não vou desistir tão fácil,vou treinar mais um pouco e começar a parte do gráfico.

Obrigado à todos!
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por SrLoks~ Seg 31 Dez 2012, 09:20

Tirando o erro da Tipografia Fico bom nota 7 ^^ como todo mundo ja disseram os erros que eu ia dar mais assim vale néh =]

Att,
SrLoks~
SrLoks~
SrLoks~
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 252

http://www.themysticgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Blizzard Seg 31 Dez 2012, 10:54

Tipografia concertada.Obrigado pelas avaliações,estarei treinando mais,obrigado.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Disturbed™ Ter 01 Jan 2013, 20:25

bom manow eu gostei achei bem criativo, essas nuvens nebulosa atras e tudo, mais as tipografia "Naruto" e "Chakra Flow" falto o efeito da tipografia do naruto que é uma sombra mais escura com smudge e essa render esta serrilhada.
mais tirando isso eu gostei da criatividade ^^
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 318

http://furydesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Guiizinhu Qua 02 Jan 2013, 09:55

Mesmo o tema sendo "Naruto", não é obrigatório a utilização da fonte do mesmo. Quando se fala em logo tente ser o mais criativo e original possível, faça do zero e crie as imagens você mesmo, algo inovador mesmo que simples sempre é bom =). Você poderia ter brincado mais com cores e mudado a tipografia pra algo mais simples e bonito criar uma logomarca própria talvez, mas que fosse criativa.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow Empty Re: [Avaliar]Logo/wallpaper: Naruto Chakra Flow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos