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Spell de Copiar a Sprite do Player

4 participantes

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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Spell de Copiar a Sprite do Player

Mensagem por alenaldo Qui 03 Jan 2013, 22:55

Client~Side

Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:

Name: chkCSprite
Caption: Copiar Sprite


E adicione isso dentro dele:

CÓDIGO:
Código:
If chkCSprite.Value = 0 Then
        Spell(EditorIndex).CSprite = False
    Else
        Spell(EditorIndex).CSprite = True
    End If


Em Type Spellrec adicione no final:

CÓDIGO:
Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

CÓDIGO:
Código:
 If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
            .chkAOE.Value = 1
        Else
            .chkAOE.Value = 0
        End If


E abaixo adicione:

CÓDIGO:
Código:
 If Spell(EditorIndex).CSprite Then
            .chkCSprite.Value = 1
        Else
            .chkCSprite.Value = 0
        End If


Serve~side

Em Type Spellrec adicione no final:

CÓDIGO:
Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

CÓDIGO:
Código:
Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)


Abaixo de:

CÓDIGO:
Código:
  Dim SpellCastType As Long


Adicione:

CÓDIGO:
Código:
 Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String


Procure por:

CÓDIGO:
Código:
 ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE


Acima adicione:

CÓDIGO:
Código:
 ' Copiar Sprite
    If Spell(spellnum).CSprite = True Then
        If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
            Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
            Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        End If
    End If

Creditos:

Ricardo
Eu (por disponibiliza aqui)
alenaldo
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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Re: Spell de Copiar a Sprite do Player

Mensagem por Over~ Qui 03 Jan 2013, 22:56

Nossa cara muito bom parabéns.
+1Cred.

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
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Mensagens : 565

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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Re: Spell de Copiar a Sprite do Player

Mensagem por alenaldo Qui 03 Jan 2013, 23:01

Over~ escreveu:Nossa cara muito bom parabéns.
+1Cred.

Abraços,
Over~.
Ai seu PM la , eu jogo sim Naruto Force manda Skype face algo de contato, ainda não posso manda PM Smile
alenaldo
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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Re: Spell de Copiar a Sprite do Player

Mensagem por Valentine Sex 04 Jan 2013, 11:52

Ele fica com a roupa copiada para SEMPRE? e cara pelo amor de deus, não usa PlayerWarp, crie um send que envia apenas o novo gráfico do jogador, é muito mais rápido e leve.
avatar
Valentine
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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Re: Spell de Copiar a Sprite do Player

Mensagem por Caio~ C10 Sex 04 Jan 2013, 18:59

Pra colocar tempo eu ainda não fiz, mas pra não usar PlayerWarp basta substituir essa parte:

Código:
    ' Copiar Sprite
        If Spell(spellnum).CSprite = True Then
            If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
                Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
                Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
                Exit Sub
            ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
                Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
                Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
                Exit Sub
            End If
        End If

Por essa:
Código:
        ' Copiar Sprite
        If Spell(spellnum).CSprite = True Then
            If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
                Call SetPlayerSprite(index, Player(TempPlayer(index).target).Sprite)
                Call UpSprite(index)
                Exit Sub
            ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
                Call SetPlayerSprite(index, Npc(TempPlayer(index).target).Sprite)
                Call UpSprite(index)
                Exit Sub
            End If
        End If

Agora crie essa sub no final do módulo:
Código:
Private Sub UpSprite(ByVal index As Long)
    Call SendPlayerData(index)
End Sub

Muito simples, e realmente é muito mais leve que usar PlayerWarp.
Caio~ C10
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Spell de Copiar a Sprite do Player Empty Re: Spell de Copiar a Sprite do Player

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