Spell de Copiar a Sprite do Player
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Spell de Copiar a Sprite do Player
Client~Side
Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:
E adicione isso dentro dele:
CÓDIGO:
Em Type Spellrec adicione no final:
CÓDIGO:
Procure por:
CÓDIGO:
E abaixo adicione:
CÓDIGO:
CÓDIGO:
Procure por:
CÓDIGO:
Abaixo de:
CÓDIGO:
Adicione:
CÓDIGO:
Procure por:
CÓDIGO:
Acima adicione:
CÓDIGO:
Creditos:
Ricardo
Eu (por disponibiliza aqui)
Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:
Name: chkCSprite
Caption: Copiar Sprite
E adicione isso dentro dele:
CÓDIGO:
- Código:
If chkCSprite.Value = 0 Then
Spell(EditorIndex).CSprite = False
Else
Spell(EditorIndex).CSprite = True
End If
Em Type Spellrec adicione no final:
CÓDIGO:
- Código:
CSprite as Boolean
Procure por:
CÓDIGO:
- Código:
If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
.chkAOE.Value = 1
Else
.chkAOE.Value = 0
End If
E abaixo adicione:
CÓDIGO:
- Código:
If Spell(EditorIndex).CSprite Then
.chkCSprite.Value = 1
Else
.chkCSprite.Value = 0
End If
Serve~side
Em Type Spellrec adicione no final:
CÓDIGO:
- Código:
CSprite as Boolean
Procure por:
CÓDIGO:
- Código:
Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)
Abaixo de:
CÓDIGO:
- Código:
Dim SpellCastType As Long
Adicione:
CÓDIGO:
- Código:
Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String
Procure por:
CÓDIGO:
- Código:
' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE
Acima adicione:
CÓDIGO:
- Código:
' Copiar Sprite
If Spell(spellnum).CSprite = True Then
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
End If
End If
Creditos:
Ricardo
Eu (por disponibiliza aqui)
Re: Spell de Copiar a Sprite do Player
Nossa cara muito bom parabéns.
+1Cred.
Abraços,
Over~.
+1Cred.
Abraços,
Over~.
Over~- Membro Vitalicio
- Mensagens : 565
Re: Spell de Copiar a Sprite do Player
Ai seu PM la , eu jogo sim Naruto Force manda Skype face algo de contato, ainda não posso manda PMOver~ escreveu:Nossa cara muito bom parabéns.
+1Cred.
Abraços,
Over~.
Re: Spell de Copiar a Sprite do Player
Ele fica com a roupa copiada para SEMPRE? e cara pelo amor de deus, não usa PlayerWarp, crie um send que envia apenas o novo gráfico do jogador, é muito mais rápido e leve.
Re: Spell de Copiar a Sprite do Player
Pra colocar tempo eu ainda não fiz, mas pra não usar PlayerWarp basta substituir essa parte:
Por essa:
Agora crie essa sub no final do módulo:
Muito simples, e realmente é muito mais leve que usar PlayerWarp.
- Código:
' Copiar Sprite
If Spell(spellnum).CSprite = True Then
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
End If
End If
Por essa:
- Código:
' Copiar Sprite
If Spell(spellnum).CSprite = True Then
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
Call SetPlayerSprite(index, Player(TempPlayer(index).target).Sprite)
Call UpSprite(index)
Exit Sub
ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
Call SetPlayerSprite(index, Npc(TempPlayer(index).target).Sprite)
Call UpSprite(index)
Exit Sub
End If
End If
Agora crie essa sub no final do módulo:
- Código:
Private Sub UpSprite(ByVal index As Long)
Call SendPlayerData(index)
End Sub
Muito simples, e realmente é muito mais leve que usar PlayerWarp.
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