MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

5 participantes

Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por caio35 Sáb 05 Jan 2013, 08:17

Gente ontem fui abrir meu eclipse origins e começou a dar este erro: "Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo" e tipo, não sei oque fazer para resolver, até que eu acabei achando um tutorial que fala sobre erros e bugs do run time, e la ensina a como resolver o "error 62" e no tutorial fala assim:

1. Após modificar o arquivo "banlist.txt" no lado do servidor
Substitua o "banlist.txt" com um padrão de um Eclipse inalterado.

eu extrai um novo eclipse origins e subistitui o arquivo banlist.txt para o eclipse origins que estou mexendo mas o erro continua, foi isso que eu entendi para fazer mas vejo que oque eu fiz não tem nada a ver porque o erro continua, alguem me explica sertinho como eu resolvo isso pois não quero perder meu projeto ja que estava indo tão bem Crying or Very sad, aguardo respostas
agradeço desde ja.
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 05 Jan 2013, 10:44

Tenta deletar todas as contas e o arquivo banlist.txt.
Pode ser que isso resolva.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por caio35 Sáb 05 Jan 2013, 17:55

não consegui resolver ainda..
fiz oque vc falo e n deu certo..
aff to até vendo meu projeto ir por agua abaixo por causa deste erro do caramba Sad
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por RedBuster Sáb 05 Jan 2013, 18:01

Poderia passar uma Screen do error?
Mais uma coisinha, eu acho que você deve excluir e criar um novo banlist.txt e ainda excluir todas contas se não me engano xD
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 05 Jan 2013, 18:04

Faça um backup da pasta do seu server.
Agora tenta abrir uma Eclipse Origins vazia, sem nada editado. Ae caso funcione, substitua as pastas que tão lá no servidor vazio pelas pastas do seu servidor original. Não copie a pasta accounts e nem o arquivo banlist.txt.

Redbuster, eu falei pra ele fazer isso, mas não funcionou.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por caio35 Sáb 05 Jan 2013, 18:10

vei nao da apaguei as conta fiz de tudo mas não da pra resolve isso af
ss do erro:
Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Errodocaoaf
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por caio35 Sáb 05 Jan 2013, 18:32

Código:
Faça um backup da pasta do seu server.
Agora tenta abrir uma Eclipse Origins vazia, sem nada editado. Ae caso funcione, substitua as pastas que tão lá no servidor vazio pelas pastas do seu servidor original. Não copie a pasta accounts e nem o arquivo banlist.txt

... nao deu certo, vou dexar queto mesmo, tentar ver alguma engine melhor etc.. ou voltar a fazer customização de muonline;
caio35
caio35
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por V-Force Sáb 05 Jan 2013, 18:42

caio35, cuidado com o Double-Post, proxima vez será punido!
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 18:45

caio35 escreveu:
Código:
Faça um backup da pasta do seu server.
Agora tenta abrir uma Eclipse Origins vazia, sem nada editado. Ae caso funcione, substitua as pastas que tão lá no servidor vazio pelas pastas do seu servidor original. Não copie a pasta accounts e nem o arquivo banlist.txt

... nao deu certo, vou dexar queto mesmo, tentar ver alguma engine melhor etc.. ou voltar a fazer customização de muonline;

Vai desistir assim ? Sem essa rapá! kk'
Ao invés de mostrar a janela do erro, rode o jogo pelo Visual Basic 6 (Só apertar f5), e quando der o erro, clique em debug e mostre a linha do erro. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo Empty Re: Run-Time Error: 62 - Entrada depois do fim do arquivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos