MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia)

4 participantes

Ir para baixo

AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia) Empty AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia)

Mensagem por Ganancia Qua 09 Jan 2013, 20:31

Boa noite Gente U.u bom eu tava no face e fumando uma ervinha e resolvi fazer essa sign, bom eu curti ela mais ela ta bem simples mais achei bonita *-* e vim deixar pra todos avaliar.

Avaliações Construtivas por favor! Deixa nota: 0~10

Sign:

AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia) 2dag7ix

Wink
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia) Empty Re: AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia)

Mensagem por Henrique2013 Qua 09 Jan 2013, 20:35

kkk , esta legal só q vc pecou na tipografia Nell ja nao tava adequado ai vc pois otakus em azul .. ai fiko estranho mais enfim te do um 8,5
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia) Empty Re: AVALIEM sign que eu fiz pra uma nina (Ganancia)

Mensagem por Ganancia Qua 09 Jan 2013, 20:37

muito obrigado pela avaliação henrrique2012, entao ja que tipografia era por ultimo u.u eu fiquei com apressado e fiz o jeito mais simples possivel kkkkkkkkkkkkkkk' Smile
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por LegendaryAngel Qua 09 Jan 2013, 21:13

BG Com harmonia na render ,Tipografia fail^^
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Ganancia Qua 09 Jan 2013, 21:20

oxi e isso e ruim BG com harmonia na render U.u acho que nao ¬¬'
Ganancia
Ganancia
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por SrLoks~ Qui 10 Jan 2013, 03:41

^.^ Você usa toda vez os mesmo C4DS ?

Bom Tipografia fail agr o resto Shoow ! Nota:8.0

Att,
SrLoks~
SrLoks~
SrLoks~
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.themysticgames.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo