MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

+7
alenaldo
Caio~ C10
Blizzard
Snake
mercador321123
Valentine
Ultoide
11 participantes

Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Sex 11 Jan 2013, 19:04

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Eologo


Ola pessoal, eu sou o Ultoide, comecei ontem na carreira maker, mas percebi que existem bastante tutoriais, embora eu pretenda aprender as coisas é claro, primeiramente essa engine não foi totalmente eu que fiz, eu só fiz implantar os tutoriais na mesma, ela não se encontra com nenhum sistema que ja não venha no Eclipse Origins, mas ela vem de maneira que eu acho muito importante, com menos bugs, bugs que muitas vezes pode fazer você desistir de seu projeto, como em alguns topicos que vi por aqui, outros bugs, que são mais detalhes que falta no jogo, então é isso pessoal espero que gostem da engine.

Bugs Corrigidos
[Usado]Fix Hotbar
[Corrigido]Excesso de EXP
[Corrigido]Bug do Exp
[Usado]Fix Spells
[Usado]picSpells Refresh
[Corrigido]Nome do Líder do Grupo
[Corrigido]Erro no Ban
[Corrigido]Erro no Kick
Carregamento da classe requerida - Editor de Magias
[Corrigido]/stats
Pegar o último Item jogado no Chão
[Corrigido]Carregamento de Magias
[Corrigido]Movimento do Jogador
Mensagem Privada 100% Funcional
[Corrigido]Erros de Party
[Corrigido]Erros de Trady
[Corrigido]Erros de Escorrega(Slide)
[Corrigido]Label do Dinheiro
[Corrigido]Bug de Ataque
[Corrigido]Outro erro no Trade
[Corrigido]Não perder itens no trade
[Corrigido]/info
[Corrigido]Erro nos packets
[Corrigido]Som do Ataque

Download: http://www.mediafire.com/?o4afxrhvx07e0y5

Créditos
Valentine, Ricardo, Thales12 - Tutoriais dos bugs
Ultoide - Corrigir os bugs atraves do tutorial e disponibilizar a engine
Robin Perris - Criar a Eclipse Origins com Bugs


Última edição por Ultoide em Sáb 12 Jan 2013, 10:20, editado 1 vez(es)
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Valentine Sex 11 Jan 2013, 20:41

Isso sim é uma bela iniciativa, parabéns, tenho quase certeza que este tópico não chamará tanto atenção como outros por ai, porque a maioria dos membros só querem bugs sobre bugs. Como você já percebeu o Eclipse Origins normal já tem bugs, imagine com um monte de sistema bugado que tem por ai, feito por pessoas que não tem tanta noção de programação, na minha opinião primeiro de tudo tem que se corrigir os bugs, depois vai para os sistemas, porque o jogo pode ser o melhor que for, tiver os melhores sistemas do mundo, mas tendo bug, não tem quem aguente.

+ 1 crédito, a staff daqui deveria lhe dar uns 20 créditos no mínimo e um beijo, porque é esse exemplo que tem quer ser seguido!
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por mercador321123 Sex 11 Jan 2013, 21:00

Valentine escreveu:Isso sim é uma bela iniciativa, parabéns, tenho quase certeza que este tópico não chamará tanto atenção como outros por ai, porque a maioria dos membros só querem bugs sobre bugs. Como você já percebeu o Eclipse Origins normal já tem bugs, imagine com um monte de sistema bugado que tem por ai, feito por pessoas que não tem tanta noção de programação, na minha opinião primeiro de tudo tem que se corrigir os bugs, depois vai para os sistemas, porque o jogo pode ser o melhor que for, tiver os melhores sistemas do mundo, mas tendo bug, não tem quem aguente.

+ 1 crédito, a staff daqui deveria lhe dar uns 20 créditos no mínimo e um beijo, porque é esse exemplo que tem quer ser seguido!
Faça Dele Minhas Palavras (+1) .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Snake Sex 11 Jan 2013, 21:01

Muito bom mano eu estava procurando uma eclipse origins com menos bugs. +1
Concordo com o Valentine !!
Acho que vc não deveria ter colocado: Robin Perris - Criar a eclipse origins com "Bugs" !


~Edit :

Quando o cara tenta falar no chat olha oq aparece:

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Printon


Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Sáb 12 Jan 2013, 09:49

@Edit Achei aonde ta o erro, foi deslize meu li de novo o tutorial varias vezes ate que achei que fiz a coisa errada, ja estou fazendo upload na engine novamente.


Última edição por Ultoide em Sáb 12 Jan 2013, 10:12, editado 1 vez(es)
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Blizzard Sáb 12 Jan 2013, 10:10

Valentine escreveu:Isso sim é uma bela iniciativa, parabéns, tenho quase certeza que este tópico não chamará tanto atenção como outros por ai, porque a maioria dos membros só querem bugs sobre bugs. Como você já percebeu o Eclipse Origins normal já tem bugs, imagine com um monte de sistema bugado que tem por ai, feito por pessoas que não tem tanta noção de programação, na minha opinião primeiro de tudo tem que se corrigir os bugs, depois vai para os sistemas, porque o jogo pode ser o melhor que for, tiver os melhores sistemas do mundo, mas tendo bug, não tem quem aguente.

+ 1 crédito, a staff daqui deveria lhe dar uns 20 créditos no mínimo e um beijo, porque é esse exemplo que tem quer ser seguido!

Concordo perfeitamente,ótima iniciativa garoto.Pela iniciativa e ótima idéia:
+1 Crédito.


Última edição por Blizzard em Sáb 12 Jan 2013, 10:25, editado 2 vez(es)
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Sáb 12 Jan 2013, 10:13

Como o edit que dei acima, ja achei o erro eu li varias vezes o tutorial ate que vi que foi deslize meu mesmo. xD Ja estou fazendo o Upload dela corrigido, sendo corrigido também um outro erro que eu acabo de concertar, foi outro erro de tutorial peço desculpas.
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Snake Sáb 12 Jan 2013, 10:19

Ei pow se for possível tenta corrigir mais erros Smile

Só não tento pq ainda estou começando com programação e tbm n tenho VB6 Sad tenho VB.NET !

Estou procurando o download do VB6 mais n acho, se vc tiver algum link passa ai xD
Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Sáb 12 Jan 2013, 10:20

Upload novo. Té mais tarde.
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Caio~ C10 Dom 13 Jan 2013, 10:25

Snake escreveu:Ei pow se for possível tenta corrigir mais erros Smile

Só não tento pq ainda estou começando com programação e tbm n tenho VB6 Sad tenho VB.NET !

Estou procurando o download do VB6 mais n acho, se vc tiver algum link passa ai xD
Download VB6: http://www.mediafire.com/download.php?6g6bi6r6ny2qmlk
Na parte do serial coloque tudo 1.
Espero ter ajudado.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por alenaldo Dom 13 Jan 2013, 10:27

Snake escreveu:Ei pow se for possível tenta corrigir mais erros Smile

Só não tento pq ainda estou começando com programação e tbm n tenho VB6 Sad tenho VB.NET !

Estou procurando o download do VB6 mais n acho, se vc tiver algum link passa ai xD

Pode baixa

http://www.4shared.com/file/CAsXjVJT/V_B_6_2_.html
alenaldo
alenaldo
Membro
Membro

Mensagens : 128

http://naruto-new-empire.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Dom 13 Jan 2013, 10:33

Eu mesmo estou encontrando alguns bugs e os corrigindo eu mesmo, to fazendo na engine do meu projeto, mas vou passar pra essa engine também, e estou pondo mais bugs de tutoriais, e estou traduzindo a engine aos poucos vamos ver se um dia consigo a traduzir uma boa parte da engine e concertar muitos bugs ver se vai ajudar vocês com futuros projetos. A e tenho um pedido, divulguem a engine, postem aonde preferir, estou ajudando vocês a postando aqui, então ajude mais pessoas postando ela em outro lugar.
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por alenaldo Dom 13 Jan 2013, 10:51

Excesso de EXP
Bug do Exp
/info

Poderia mi passa o tutoria para arruma esses bugs?
Procurei no fórum mas so encontrei os alguns



alenaldo
alenaldo
Membro
Membro

Mensagens : 128

http://naruto-new-empire.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Dom 13 Jan 2013, 10:58

Hm.... esses tutoriais podem ser encontrados na Aldeia rpg br, que na minha opinião o melhor forum em relação a conteudo de criação de jogos, para ser redirecionado ao forum basta procurar algum post do Valentine esse que ele fez nesse topico mesmo e clicar na assinatura dele aonde tem Aldeia rpg. ^^
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por afonsobr Ter 15 Jan 2013, 19:46

Muito bom e bem interessante. Eu mesmo estava tentando corrigir alguns bugs, mas agora que achei, não preciso mais ehuuheuhe
Essa versão do EO é meio feinha comparada com o EA, mas eu ainda acho que é a menos bugada e a mais estável. Para quem uso EA .21 sabe do que eu to falando. Obrigado manolo o/
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por adiif1 Sáb 02 Fev 2013, 14:55

Você poderia corrigir proibições del?
adiif1
adiif1
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por ~Mr Ismael Dom 03 Fev 2013, 09:23

ham???
~Mr Ismael
~Mr Ismael
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Mark- Dom 03 Fev 2013, 14:43

~Mr Ismael escreveu:ham???
Caralho em, que grande off-topic esse.
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Ultoide Dom 03 Fev 2013, 15:03

adiif1 escreveu:
Você poderia corrigir proibições del?

Eu também não entendi, poderia explicar melhor...

Ismael por favor peço que não faça off topic aqui. Estou preparando uma nova versão da engine, com mais sistemas e tirar o bug do maximo possivel dos mesmos... E é isso, espero que a engine venha ajudar o pessoal.
Ultoide
Ultoide
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs Empty Re: Eclipse Origins - Correção de Alguns Bugs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos