MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

4 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Empty [TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

Mensagem por Disturbed™ Sáb 12 Jan 2013, 02:34

bom gente esse e meu primeiro tutorial GFX em uma imagem ^^
Todos os Creditos a mim
[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Tutorial_sign_gfx_anime_claire_pt_by_disturbedmmorpgbr-d5r7vg9
Disturbed™
Disturbed™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 318

http://furydesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Empty Re: [TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 12 Jan 2013, 05:23

Lol Belo tutorial disturbed continua fazendo mais em hoho *.*, parabens +1 credito!
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Empty Re: [TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

Mensagem por Storm™ Sáb 12 Jan 2013, 14:13

Otimo Gostei de Ver Vai Ajuda Muitos ;]
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Empty Re: [TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

Mensagem por Pablo Sáb 12 Jan 2013, 17:49

Levou meu cred tio masturbed, gostei muito do tutorial, e irá me ajudar muito mais no meu desenvolvimento ;P

Obs - Pelo menos um designer ajuda o fórum ;P
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire Empty Re: [TUTORIAL][MEDIO] Sign GFX Anime Claire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos