MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star Empty Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star

Mensagem por ari753123 Sáb 12 Jan 2013, 19:38

Galera to precisando de Sprites [ 32x64 ] , Tiles [ De preferencia que funcionem no Eclipse Stable ] e Backgrouds [ Grandes , Backgrouds é o fundo do jogo ;P ]

Eu pretendo fazer um jogo Online do Mário no qual tenha todos os jogos do jogo Super Mario All Star

Super Mario Bros
Super Mario The Lost Levels
Super Mario Bros 2
Super Mario Bros 3

e quem sabe World ;P

Eu pretendo fazer assim primeiro vou terminar completamente o Super Mario Bros , se o jogo por acaso tiver muita gente jogando então ai que irei fazer os outros jogos , todos os mapas serão identicos [ Ou Não , depende das limitações da engine ja que não sei poha nenhuma do Visual Basic Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star 840263] aos do jogo

Eu irei fazer usando a engine Projeto horizontal [ PV ] que infelizmente esta offline e offizinho nem posta mais la sem falar que o pessoal que tem a engine nem quer me mandar Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star 595204

Mais no momento preciso das sprites , tiles e fundos do tamanho certo do Super Mario Bros do All-Star , as que eu acho na net são pequenas e aumentar elas faria que perdesse a qualidade , Por favor galera me ajudem ai Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star 881399

Enquanto isso estou baixando a OST do jogo lol
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star Empty Re: Preciso de Sprites , Tiles e Backgrouds do Super Mario Bros All Star

Mensagem por andreikun Seg 14 Jan 2013, 06:49

Pedido em area de disponibilização...
avatar
andreikun
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos