Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
4 participantes
Página 1 de 1
Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
Bom achei esse tutorial em um forum que eu frequento achei legal e resolvi postar para vocês para ajudarem... So que não tinha os creditos então não coloquei se alguem souber me avise que eu coloco pfvr.
Materiais: render usada no tutorial >> https://2img.net/h/i1095.photobucket.com/albums/i470/neroberial/projecta333mv.png
1. Primeiro crie um novo documento no tamanho 380px x 140px;
2. Depois adicione a render, colocando-a no tamanho e localização que preferir:
3. Crie uma nova camada e posicione-a abaixo da camada da render. Depois preencha-a com um degradê radial [no caso eu utilizei as cores #fdddc6 e #c23606]:
4. Duplique a camada da render usando o comando Ctrl + J. Depois junte a primeira render com o fundo [clique com o botão direito na camada da render mais próxima ao fundo e selecione Mesclar para baixo (Merge down). Agora selecione a ferramenta Borrar [Smudge].Clique em Pincel [Brush] no topo da tela e escolha o formato Giz 36 pixels (se este pincel não estiver na lista, adicione-o clicando na seta do lado direito da lista e anexando o conjunto Default Brushes. Depois clique vá em Janela > Pincéis [Window > Brush] Na janela que surgir marque as opções abaixo e deixe as configurações como mostram as figuras:
5. Passe o smudge por toda a camada do fundo, fazendo movimentos circulares. Se em algum dos lados o efeito não aparecer, aplique apenas uma vez um brush de pontas suaves numa cor mais clara do que a área em questão.
6. Crie uma nova camada e aplique brushes e efeitos de sua preferência, respeitando as cores da imagem e do fundo. Depois adicione uma tipografia à seu gosto:
7. Mescle todas as camadas em uma só, clicando em uma camada com imagem ou brush [em camadas de texto não funciona] e escolhendo Mesclar camadas visíveis [Merge visible layers]. Depois use o comando Ctrl + U para abrir Matiz/Saturação [Hue/Saturation]. Mova toda a barra Saturação para a esquerda, removendo toda a cor.
8. Agora clique no botão Criar nova camada de ajuste ou preenchimento [círculo dividido no fim da janela Camadas] e escolha Mapa de Degradê [Gradient Map]. Use cores de sua preferência. No caso usei #290a59 e #ff7c00. Depois mude o modo de Mesclagem para Sobrepor [Overlay].
9. Finalize com a borda de sua preferência.
Creditos:
Desconhecido -
Tutorial - Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
Materiais: render usada no tutorial >> https://2img.net/h/i1095.photobucket.com/albums/i470/neroberial/projecta333mv.png
1. Primeiro crie um novo documento no tamanho 380px x 140px;
2. Depois adicione a render, colocando-a no tamanho e localização que preferir:
3. Crie uma nova camada e posicione-a abaixo da camada da render. Depois preencha-a com um degradê radial [no caso eu utilizei as cores #fdddc6 e #c23606]:
4. Duplique a camada da render usando o comando Ctrl + J. Depois junte a primeira render com o fundo [clique com o botão direito na camada da render mais próxima ao fundo e selecione Mesclar para baixo (Merge down). Agora selecione a ferramenta Borrar [Smudge].Clique em Pincel [Brush] no topo da tela e escolha o formato Giz 36 pixels (se este pincel não estiver na lista, adicione-o clicando na seta do lado direito da lista e anexando o conjunto Default Brushes. Depois clique vá em Janela > Pincéis [Window > Brush] Na janela que surgir marque as opções abaixo e deixe as configurações como mostram as figuras:
5. Passe o smudge por toda a camada do fundo, fazendo movimentos circulares. Se em algum dos lados o efeito não aparecer, aplique apenas uma vez um brush de pontas suaves numa cor mais clara do que a área em questão.
6. Crie uma nova camada e aplique brushes e efeitos de sua preferência, respeitando as cores da imagem e do fundo. Depois adicione uma tipografia à seu gosto:
7. Mescle todas as camadas em uma só, clicando em uma camada com imagem ou brush [em camadas de texto não funciona] e escolhendo Mesclar camadas visíveis [Merge visible layers]. Depois use o comando Ctrl + U para abrir Matiz/Saturação [Hue/Saturation]. Mova toda a barra Saturação para a esquerda, removendo toda a cor.
8. Agora clique no botão Criar nova camada de ajuste ou preenchimento [círculo dividido no fim da janela Camadas] e escolha Mapa de Degradê [Gradient Map]. Use cores de sua preferência. No caso usei #290a59 e #ff7c00. Depois mude o modo de Mesclagem para Sobrepor [Overlay].
9. Finalize com a borda de sua preferência.
Creditos:
Desconhecido -
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
Opa Otimo Tutorial é pro Print O.O que é mais Rapido Vlw Cris +1 Credito.
Re: Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
Obrigado por compartiha!+1 cred
Ryuh- Membro Vitalicio
- Mensagens : 698
Re: Sign com Smudge, Saturação e Mapa de Degradê
Boa contribuição, vai ajuda os inis =). +1
Guiizinhu- Membro Vitalicio
- Mensagens : 620
Tópicos semelhantes
» Sign~Smudge Anime
» Avaliar Sign Smudge Max Payne
» Tutorial Criando uma Sign usando Stock e Smudge
» Tag Smudge...
» LP & Smudge.
» Avaliar Sign Smudge Max Payne
» Tutorial Criando uma Sign usando Stock e Smudge
» Tag Smudge...
» LP & Smudge.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux