Prêmio Recompensa Diária
+2
Mr Julio
afonsobr
6 participantes
Página 1 de 1
Prêmio Recompensa Diária
Muitos jogos tem um sistema em que o jogador recebe um prêmio por estar logado todos os dias. Aqui está o sistema para o EO
Client:
No final de PlayerRec, adicione:
Proure por:
E embaixo dessa Função, adicione:
Em HandlePlayerData adicione:
embaixo de:
Salve e compile.
Server:
Clique na aba Control e verifique se há espaço para colocar 4 Labes e um Command Button. Se não tiver espaço, crie uma nova aba (Nas propriedades da SSTab1, procure por "Tabs" e "Tabs per Row" e mude para o valor que você tinha mais um. Exemplo: Estava 4, mude ambos para 5).
Agora adicione 4 Labels e um Command Button, vai ficar assim:
Preste atenção: o "Current Value:" é uma label; "Last Daily Set" é outra label. Ambas são separadas do "0" e do "Unknown", totalizando 4 labels.
Agora nomeie as labels:
0 como lblDailyValue
Unkown como lblLastDate
Dê dois cliques no botão e coloque lá:
Procure por Private Sub Form_Load() e coloque:
Agora no final do código do Server coloque:
Procure por:
E após isso:
Adicione:
Finalizando, para fazer o Daily Value no Server Side, vá em modTypes, em PlayerRec. No final adicione:
Procure:
E logo acima adicione:
Agora vá em:
Depois do:
E adicione:
E Pronto! Salve e compile.
Créditos: A mim e ao - Matthew -
Client:
No final de PlayerRec, adicione:
- Código:
DailyValue As Long
Proure por:
- Código:
Function GetPlayerExp(ByVal Index As Long) As Long
E embaixo dessa Função, adicione:
- Código:
Sub SetPlayerDailyValue(ByVal Index As Long, ByVal DailyValue As Long)
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Player(Index).DailyValue = DailyValue
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SetPlayerDailyValue", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Em HandlePlayerData adicione:
- Código:
Call SetPlayerDailyValue(i, Buffer.ReadLong)
embaixo de:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
Salve e compile.
Server:
Clique na aba Control e verifique se há espaço para colocar 4 Labes e um Command Button. Se não tiver espaço, crie uma nova aba (Nas propriedades da SSTab1, procure por "Tabs" e "Tabs per Row" e mude para o valor que você tinha mais um. Exemplo: Estava 4, mude ambos para 5).
Agora adicione 4 Labels e um Command Button, vai ficar assim:
Preste atenção: o "Current Value:" é uma label; "Last Daily Set" é outra label. Ambas são separadas do "0" e do "Unknown", totalizando 4 labels.
Agora nomeie as labels:
0 como lblDailyValue
Unkown como lblLastDate
Dê dois cliques no botão e coloque lá:
- Código:
Call SetDailyValues
Procure por Private Sub Form_Load() e coloque:
- Código:
Call DailyValues
Agora no final do código do Server coloque:
- Código:
Private Function DailyValues()
Dim CurrentDate1 As Date
Dim CurrentDate2 As String
Dim i As String
If Dir(App.Path & "\data\DailyValueDate.txt") <> "" Then
If Dir(App.Path & "\data\DailyValue.txt") <> "" Then
Open App.Path & "\data\DailyValueDate.txt" For Input As #1
Input #1, i
Close #1
lblLastDate.Caption = i
Open App.Path & "\data\DailyValue.txt" For Input As #1
Input #1, i
Close #1
lblDailyValue.Caption = i
CurrentDate1 = DateValue(Now)
CurrentDate2 = CurrentDate1
If CurrentDate2 <> lblLastDate.Caption Then
Call SetDailyValues
End If
End If
Else
Open App.Path & "\data\DailyValueDate.txt" For Output As #1
Print #1, "0"
Close #1
Open App.Path & "\data\DailyValue.txt" For Output As #1
Print #1, "0"
Close #1
Call SetDailyValues
End If
End Function
Private Function SetDailyValues()
Dim CurrentDate1 As Date
Dim CurrentDate2 As String
Dim NewValue As String
Dim i As Long
CurrentDate1 = DateValue(Now)
CurrentDate2 = CurrentDate1
lblLastDate.Caption = CurrentDate2
Open App.Path & "\data\DailyValueDate.txt" For Output As #1
Print #1, lblLastDate.Caption
Close #1
lblDailyValue.Caption = lblDailyValue.Caption + 1
Open App.Path & "\data\DailyValue.txt" For Output As #1
Print #1, lblDailyValue.Caption
Close #1
For i = 1 To MAX_PLAYERS
If Player(i).DailyValue <> frmServer.lblDailyValue.Caption Then
If FindOpenInvSlot(i, 1) = 0 Then
PlayerMsg i, "Você pode receber o prêmio diário. Libere o primeiro espaço no inventário.", BrightRed
End If
If FindOpenInvSlot(i, 1) <> 0 Then
GiveInvItem i, 1, 0 ' x, y Mude o 1, que é o X para o ID correspondente ao item, e o 0 que é o y para a quantidade.
PlayerMsg i, "Você recebeu o seu prêmio diário.", White
Player(i).DailyValue = frmServer.lblDailyValue.Caption
End If
End If
Next
End Function
Procure por:
- Código:
Private Sub HandleLogin(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
E após isso:
- Código:
' Show the player up on the socket status
Call AddLog(GetPlayerLogin(index) & " has logged in from " & GetPlayerIP(index) & ".", PLAYER_LOG)
Call TextAdd(GetPlayerLogin(index) & " has logged in from " & GetPlayerIP(index) & ".")
Adicione:
- Código:
If Player(index).DailyValue <> frmServer.lblDailyValue.Caption Then
If FindOpenInvSlot(index, 1) = 0 Then
PlayerMsg index, "Você pode receber o prêmio diário. Libere o primeiro espaço no inventário.", BrightRed
End If
If FindOpenInvSlot(index, 1) <> 0 Then
GiveInvItem index, 1, 0 ' Mude o 1 para o ID do item a ser ganho.
PlayerMsg index, "Você recebeu o seu prêmio diário.", White
Player(index).DailyValue = frmServer.lblDailyValue.Caption
End If
End If
Finalizando, para fazer o Daily Value no Server Side, vá em modTypes, em PlayerRec. No final adicione:
- Código:
DailyValue As Long
Procure:
- Código:
Function GetPlayerAccess(ByVal index As Long) As Long
E logo acima adicione:
- Código:
Function GetPlayerDailyValue(ByVal index As Long) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerDailyValue = Player(index).DailyValue
End Function
Agora vá em:
- Código:
Function PlayerData(ByVal index As Long) As Byte()
Depois do:
- Código:
Set Buffer = New clsBuffer
E adicione:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerDailyValue(index)
E Pronto! Salve e compile.
Créditos: A mim e ao - Matthew -
Re: Prêmio Recompensa Diária
mano eu queria saber
uma coisa vc disse''No final de PlayerRec'' mais onde fica a playerRec? e que acabei de baixar o vb 6 entao sei de nada onde eu axo essa PlayerRec??
uma coisa vc disse''No final de PlayerRec'' mais onde fica a playerRec? e que acabei de baixar o vb 6 entao sei de nada onde eu axo essa PlayerRec??
Mr Julio- Membro
- Mensagens : 164
Re: Prêmio Recompensa Diária
Abra o client ai do lado tem modules abra o Playerrec.Facil
Cara gostei mt do sistema vou adicionar ao meu jogo com certeza kk
Cara gostei mt do sistema vou adicionar ao meu jogo com certeza kk
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: Prêmio Recompensa Diária
cara tipo Aperte ctrl + f no modTypes e procura PlayerRec e pronto acho que e isso!
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: Prêmio Recompensa Diária
Legal , até que é bom mais ficaria
muito "Easy" , o jogo (:
+ 1 Crédito .
muito "Easy" , o jogo (:
+ 1 Crédito .
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: Prêmio Recompensa Diária
Valeu a todos. É só botar PlayerRec no Control F e selecionar a ultimazinha opção pra procurar em tudo.
E Katekyo, não precisa ser item foda, é só fazer um eventozinho e colocar algum item mais ou menos. Use sua imaginação, o sistema está aí.
E Katekyo, não precisa ser item foda, é só fazer um eventozinho e colocar algum item mais ou menos. Use sua imaginação, o sistema está aí.
Re: Prêmio Recompensa Diária
@maraquanos-marakgarin
Valeu cara, mas mano, se ta postano um monte com um monte de acc praticamente igual. Qual é? '-'
Valeu cara, mas mano, se ta postano um monte com um monte de acc praticamente igual. Qual é? '-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux