MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti-Hack

4 participantes

Ir para baixo

Anti-Hack Empty Anti-Hack

Mensagem por twistergames Qua 16 Jan 2013, 15:33

Bom, eu tenho um projeto rodando em fase beta (ainda bem que esta só no beta...), e ai vários jogadores apareceram com vários itens raros! Ai apareceu um cara dizendo que o Cheat Engine estava sendo usado para coisas como Speed Hack, etc...
Como não achei na internet em lugar nenhum um anti-hack pra Eclipse Origins, venho aqui pedir a ajuda de vocês! espero que alguém aqui possa me ajudar... =/
twistergames
twistergames
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-Hack Empty Re: Anti-Hack

Mensagem por Ahuriäm Qua 16 Jan 2013, 16:17

tem um sistema básico de anti hack aqui no fórum mais o que vc precisa eu acho e anti hack para servidor para proteger seu servidor
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por twistergames Qui 17 Jan 2013, 04:09

Será isso? e que não consigo imaginar a forma que eles estão hackiando o servidor, afinal no Eclipse Origins não e tudo salvo no servidor? como podem estar pegando itens usando CE? a única forma de "proteção" do meu servidor e o NO-IP, mas não acho que isso seja o suficiente, já que eles conseguiram usar CE no jogo... acho que ambos precisam de alguma defesa... @_@
PS: Que sistema e esse? procurei no fórum todo e não achei! O_O
twistergames
twistergames
Novato
Novato

Mensagem por Ahuriäm Qui 17 Jan 2013, 09:17

tem um projeto aqui que tem e do fary tail eu acho que e um login no servidor e se o cara entra em outro ip ele bloqueia o servidor naquele ip diferente
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Wirosaki Qui 17 Jan 2013, 10:02

É aconselhável anti-hack tanto em servidor quanto em cliente brother!
Essas coisas ocorrem por brechas no código e bugs também...
Tem como fazer um anti-hack meio fraquinho rapidamente no cliente, é bem básico...

Você declara no código do cliente para que quando o processo "fulano" estar aberto o cliente de uma mensagem no msgbox dizendo "É proibido o uso de hack!" e após ele executar o destroygame Smile
Pode colocar na lista vários processos, desde o cheat engine até wpe... ^^

Espero ter ajudado, abraço!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por lucas100vzs Qui 17 Jan 2013, 10:20

Tem ideia de como usar o código do cliente/servidor pra evitar packets, como, limitar a quantidade de packets que o servidor envia pro cliente e vice e versa......mas aí é outra coisa já Smile
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos