MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Run Time Error 5 --'

2 participantes

Ir para baixo

Run Time Error 5 --' Empty Run Time Error 5 --'

Mensagem por Philzor Sex 25 Jan 2013, 01:00

Estava modificando algumas coisas no cliente e no servidor coisas básicas do config etc... E aí fui tentar entrar e apareceu Run Time Error 5 Invalid Procedure call or argument... No guia do servidor de bugs, apareceu isso:

Run-Time Error 5
This is a nuisance bug. Sometimes it occurs but is not consistently repeatable. Usually, it goes away if you just re-open the client and try to connect again. Sometimes it takes several tries. It seems to happen periodically and then it disappears. For me, it happened the ifrst time I tried to login everytime for a month or so, then it stopped. The cause of this is unknown.

Eu traduzi no Google Traductor e deu:

Run-Time Error 5
Este é um bug incômodo. Às vezes ocorre, mas não é consistentemente reprodutível. Normalmente, ele vai embora, se você acabou de reabrir o cliente e tentar se conectar novamente. Às vezes é preciso várias tentativas. Parece acontecer periodicamente e, em seguida, ele desaparece. Para mim, aconteceu o momento ifrst Eu tentei fazer o login toda vez que por um mês ou assim, então ele parou. A causa é desconhecida.

--- SE É DESCONHECIDA A CAUSA, E EU TENTEI MAIS DE 20x entrar e não deu certo o quê eu faço agora? Alguém tem outra solução? ---

Desde já agradeço, pfv to desisperado! --'
Philzor
Philzor
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Run Time Error 5 --' Empty Re: Run Time Error 5 --'

Mensagem por Assasin.Creed Sex 25 Jan 2013, 06:33

Bom cara erros Assim são comun's mesmo Te aconselho Baixar e Instalar Que Suponho que o erro vai em bora Smile

Library Files:
http://www.mmorpgbr.com/t7268-all-library-files-completo?highlight=library+files
Assasin.Creed
Assasin.Creed
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo