MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila )

+10
-Kira
MrGuri
Fantasy
mercador321123
-DarkninoxD-
Thales12
Over~
V-Force
maqn39
Sarah Camila
14 participantes

Ir para baixo

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila ) Empty Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila )

Mensagem por Sarah Camila Ter 29 Jan 2013, 11:22

Sarah Camila

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila ) Hyperbeam02

Mithh

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila ) Ih1u6v

Avaliem
Sarah Camila
Sarah Camila
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila ) Empty Re: Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila )

Mensagem por maqn39 Ter 29 Jan 2013, 11:30

a do mithh ta meio zuada, a da sarah fico bem mais lgl

voto na sarah
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila ) Empty Re: Duelo Sign X Avatar ( Mithh Vs Sarah Camila )

Mensagem por V-Force Ter 29 Jan 2013, 11:35

O avatar da Sara de certa forma ta sem foco na render, por conta dakele brush/c4d atras da tipografia.

A do mithh faltou trabalhar mais no bg, está simples, podia trabalhar legal com a iluminação para trazer mais foco na render.

Voto: Sara
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagem por Over~ Ter 29 Jan 2013, 11:45

Sara:tamanho inadequado ao de um avatar normal, a C4D atrás da tipografia ficou estranha e também a tipografia.
Mithh:BG muito simples e sem harmonia tipografia mal posicionada e muito sem efeitos, a cor da tipografia também não ficou boa.
meu voto vai para a sara.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Thales12 Ter 29 Jan 2013, 11:50

na minha opniao ta tudo ruim D:

maismeu voto e na sara
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.rdmgames.tk

Mensagem por -DarkninoxD- Ter 29 Jan 2013, 12:02

O Mithh so usou ferramenta de borrar "brushes" na Sign. Nem BG Aparenta ter.

Ja o da Sara tem Efeitos Incriveis *.*

Meu voto vai para Sarah Camila
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Mensagem por mercador321123 Ter 29 Jan 2013, 12:57

Meu Voto E Na Sara Achei Bem Legal Seu Avatar
Voto : Sara
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Fantasy Ter 29 Jan 2013, 13:57

Meu Voto vai pra sarah
Pois Ela coloco mais Efeito ...
Porem sem Foco
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por MrGuri Ter 29 Jan 2013, 14:04

sara
MrGuri
MrGuri
Membro
Membro

Mensagem por -Kira Ter 29 Jan 2013, 14:19

LOL, e esse mith ainda queria me ensinar a fazer designer, uma coisa que aprendi no mundo dos negócios é a seguinte frase: Só cobre algo que você faça dez vezes melhor, só que não é o caso D:

@ontopic

Os dois ficaram ruins, você podem e conseguem algo melhor, não sei dizer qual ficou menos pior, então só vou apontar detalhes. Design da sara ficou com muito brilho, tipografia ruim, e ficou de certa forma um conjunto confuso. Miith desfocado, sem tratamento na render, ficou uma sign pálida.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Guiizinhu Ter 29 Jan 2013, 15:39

@Mith Curti a ideia do smugde, porém o tratamento e a tipografia ficou fail, se tivesse tentado trabalhar mais em cima do smudge e feito algo do gênero:
Mas no caso o seu ficou simples e sem tratamento. Faltou mais interação entre a render e o BG.

@Sarah Sua composição ficou confusa e o avatar por sí ficou poluído, a iluminação está errada e o tratamento fraco. Digo o mesmo da tipo.

Voto: Sarah
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por mithh Ter 29 Jan 2013, 15:41

Aquela minha sign é a primeira de smudge '-'
mithh
mithh
Novato
Novato

Mensagem por Fogomax Ter 29 Jan 2013, 16:16

A da Sara ficou melhor. A sign do Mithh ficou simples demais e sem foco. Meu voto vai para a Sara.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Tai Kamiya Ter 29 Jan 2013, 16:56

A Sign do Mithh ficou meio que estranha. Ja o Avatar da Sara Ficou bem Legal

Voto na Sara ^^
Tai Kamiya
Tai Kamiya
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo