MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe sistema de paperdoll pra [EEB]

3 participantes

Ir para baixo

Existe sistema de paperdoll pra [EEB] Empty Existe sistema de paperdoll pra [EEB]

Mensagem por jackjackjhowjhow Ter 29 Jan 2013, 20:29

Bem o nome do topico ja diz tudo, queria saber se existe sistema de paperdoll pra elysium engine brasil pois estou querendo usar no meu projeto de dbz, e tbm gostaria de saber se alguem teria sprites de dbz que os perssonagens só estão de roupas intimas.
Desde já agradeço
jackjackjhowjhow
jackjackjhowjhow
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Existe sistema de paperdoll pra [EEB] Empty Re: Existe sistema de paperdoll pra [EEB]

Mensagem por TheStrond Ter 29 Jan 2013, 21:12

Vou dar uma dica para voce, o Paperdoll pode implantar sim, mais para que? sim tem outro negoçio?
Sistema de ScripItem e na hora de equipar o "Item" mudar o Sprite do jogador.
Intao imagine, Goku sem roupa, na hora de equipar o item > Exemplo Botas o jogador mudaria de Sprite sem roupa mais tem umas botas, isso seria o sistema mais facil e tem tutorial so é imaginaçao, voce presisa de um otimo PixelArtist Boa sorte com seu jogo Wink
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Existe sistema de paperdoll pra [EEB] Empty Re: Existe sistema de paperdoll pra [EEB]

Mensagem por Del Piero Ter 29 Jan 2013, 23:15

TheStrond escreveu:Vou dar uma dica para voce, o Paperdoll pode implantar sim, mais para que? sim tem outro negoçio?
Sistema de ScripItem e na hora de equipar o "Item" mudar o Sprite do jogador.
Intao imagine, Goku sem roupa, na hora de equipar o item > Exemplo Botas o jogador mudaria de Sprite sem roupa mais tem umas botas, isso seria o sistema mais facil e tem tutorial so é imaginaçao, voce presisa de um otimo PixelArtist Boa sorte com seu jogo Wink

Ou bem mais fácil seria criar um paperdoll as long na playerrec e o seus getplayerpaperdoll e dps na blt player poderia por para se exitise paperdoll o numero do paperdoll que seria configuravel no item equipado iria aparecer em cima do player ¬¬

mt mais fácil do que arrumar um pixel art para ficar criando sprite com goku com bota e sem bota --'
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por TheStrond Qua 30 Jan 2013, 02:08

Eu ja sabia... mais voce cree que elhe vai pode criar o codigo?
afff elhe ta querendo o TUTORIAL na mao, e eu nao ovu dar na mao eu falei o contenudo que tem aqui no forum.
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Mensagem por Del Piero Qua 30 Jan 2013, 11:11

Cara no minimo ele tem que saber isso se quiser criar um jogo decente, isso de script item e um lixo usar scripts , mais você tentou ajuda-lo Smile

voltando ao On topic , se o membro entendeu o que eu disse ele faz facilmente.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por jackjackjhowjhow Qua 30 Jan 2013, 20:31

Agradeço a todos que me responderam
jackjackjhowjhow
jackjackjhowjhow
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo