Sistema De Org Edited By Kaue
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dazateam
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Sistema De Org Edited By Kaue
OBS: isso e um sistema de org tipo, Taka,Anbu Raiz, etc..
OBS2: mais vc pode por para outras coisas, so alterar o nome..
Vamos começar..
Abra o Server~Side:
na addchar procure por:
e em baixo add:
OBS: isso e para caso queira q ja começe com a org, se nao quizer nao ponha isso.
no final da modDataBase adicione:
em baixo de:
add:
no final add:
procure por:
em baixo add:
na Private Type PlayerRec adicione:
procure por:
em baixo add:
agora vamos ao Client~Side:
no final da modText add:
na Type PlayerRec adicione:
na modClientTcp adicione:
no final da modDataBase adicione:
procure por:
em baixo add:
procure por:
em baixo add:
em baixo de:
add:
em cima de:
Case "/info" adicione:
OBS4: para setar a org é exemplo: /org thales 3
Créditos: Thales12 pelo sistema, tutorial e postar.
Kaue:Por editar seu tutorial inteiro(CODIGOS)E Adaptar para org e funciona com o sistema de rank do thales
OBS2: mais vc pode por para outras coisas, so alterar o nome..
Vamos começar..
Abra o Server~Side:
na addchar procure por:
- Código:
For n = 1 To Stats.Stat_Count - 1
Player(Index).Stat(n) = Class(ClassNum).Stat(n)
Next n
e em baixo add:
- Código:
Player(index).Org = 1
OBS: isso e para caso queira q ja começe com a org, se nao quizer nao ponha isso.
no final da modDataBase adicione:
- Código:
Function GetPlayerOrg(ByVal index As Long) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerOrg = Player(index).Org
End Function
Sub SetPlayerOrg(ByVal index As Long, ByVal Org As Long)
Player(index).Org = Org
End Sub
em baixo de:
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
add:
- Código:
HandleDataSub(CSetRank) = GetAddress(AddressOf HandleSetOrg)
no final add:
- Código:
Sub HandleSetOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim u As String
Dim n As Long
Dim i As Long
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < ADMIN_CREATOR Then
Exit Sub
End If
n = FindPlayer(Buffer.ReadString)
i = Buffer.ReadLong
Set Buffer = Nothing
If IsPlaying(n) = False Then Exit Sub
Player(n).Rank = i
SendPlayerData n
SavePlayer n
Select Case i
Case 1
u = "Editar Org"
Case 2
u = "Editar Org"
Case 3
u = "Editer Org"
Case 4
u = "Editar Org"
Case 5
u = "Editar Org"
Case 6
u = "Editar Org"
Case 7
u = "Editar Org"
Case 8
u = "Editar Org"
Case 9
u = "Editar Org"
Case 10
u = "Editar Org"
Case 11
u = "Editar Org"
Case 12
u = "Editar Org"
Case Else
Exit Sub
End Select
GlobalMsg " Parabéns, o jogador: " & GetPlayerName(n) & " Entrou Para Org " & u & "!", Blue
End Sub
procure por:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerAccess(index)
em baixo add:
- Código:
Buffer.WriteByte Player(index).Org
na Private Type PlayerRec adicione:
- Código:
Org As Byte
procure por:
- Código:
CPartyLeave
em baixo add:
- Código:
CSetOrg
agora vamos ao Client~Side:
no final da modText add:
- Código:
Public Sub DrawPlayerOrg(ByVal Index As Long)
If Player(Index).Org < 0 Then Exit Sub
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String
Select Case Player(Index).Org
Case 1
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Blue)
Case 2
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightBlue)
Case 4
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Blue)
Case 5
Name = "Editar Org"
color = QBColor(DarkGrey)
Case 6
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Pink)
Case 7
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Red)
Case 8
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightRed)
Case 9
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Case 10
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Cyan)
Case 11
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Case 12
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Exit Sub
End Select
' calc pos
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Name)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 18
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) +
Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 5) + 8
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Name, color)
End Sub
na Type PlayerRec adicione:
- Código:
Org As Byte
na modClientTcp adicione:
- Código:
Public Sub SendSetOrg(ByVal Name As String, ByVal Access As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSetRank
Buffer.WriteString Name
Buffer.WriteLong Access
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
no final da modDataBase adicione:
- Código:
Sub SetPlayerOrg(ByVal Index As Long, ByVal Rank As Long)
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Player(Index).Org = Org
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SetPlayerOrg", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Function GetPlayerOrg(ByVal Index As Long) As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerRank = Player(Index).Rank
' Error handler
Exit Function
errorhandler:
HandleError "GetPlayerOrg", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Function
End Function
procure por:
- Código:
Call DrawPlayerName(i)
em baixo add:
- Código:
DrawPlayerOrg (i)
procure por:
- Código:
CPartyLeave
em baixo add:
- Código:
CSetOrg
em baixo de:
- Código:
Call SetPlayerAccess(i, Buffer.ReadLong)
add:
- Código:
Player(i).Org = Buffer.ReadByte
em cima de:
Case "/info" adicione:
- Código:
Case "/org"
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_CREATOR Then GoTo Continue
If UBound(Command) < 1 Then
AddText "Usage: /org (nome) (num)", AlertColor
GoTo Continue
End If
If IsNumeric(Command(1)) Or Not IsNumeric(Command(2)) Then
AddText "Usage: /org (nome) (num)", AlertColor
GoTo Continue
End If
SendSetOrg Command(1), CLng(Command(2))
OBS4: para setar a org é exemplo: /org thales 3
Créditos: Thales12 pelo sistema, tutorial e postar.
Kaue:Por editar seu tutorial inteiro(CODIGOS)E Adaptar para org e funciona com o sistema de rank do thales
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
O que é um sistema de Org, não conheço este nome Taka anbu... '-'
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
kaue kra faltou mt organização do topico,vc não indicou nem client e sever side , mt bagunçado , tem code aew q nem existe aki '-.- ,so vou dar +1 pq tentou ,mais achu melhor eu mesmo me virar e desenvolver o meu
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
vc só fez mudar os nomes do sistema de rank ninja do Thales ?? Com esse sistema da pra fazer muita coisa só mudando os nomes e alterando as cordenadas !!
Snake- Membro
- Mensagens : 108
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
kkkkkkkkkkkkkk kaue eu tinha editado esse sistema ontem pra por n meu naruto só q tinha dado um tipo d conflito pq eu tenho o d rank tbem ;p o foda é q fico igual o seu õ/
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
Concerteza irei usar no meu projeto!+1
jho22- Membro Sênior
- Mensagens : 338
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
Então não gostaram façam a sua edição pelomenos eu tentei fazer algo melhor do que vocês que so sabe criticar e nada+
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
digito exemplo: /org teste 2
e muda é o rank do char
e muda é o rank do char
nuno960- Membro
- Mensagens : 137
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
Troca por:
e tenta mudar a org pelo comando:
/org 1 nick
- Código:
Case "/org"
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_CREATOR Then GoTo Continue
If UBound(Command) < 1 Then
AddText "Usage: /org (num) (nome)", AlertColor
GoTo Continue
End If
If IsNumeric(Command(1)) Or Not IsNumeric(Command(2)) Then
AddText "Usage: /org (num) (nome)", AlertColor
GoTo Continue
End If
SendSetOrg Command(1), CLng(Command(2))
e tenta mudar a org pelo comando:
/org 1 nick
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
Organização...
Acho que vou ter que fazer outro tuto achei umas coisas errada nesse...breve posto...
Acho que vou ter que fazer outro tuto achei umas coisas errada nesse...breve posto...
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
mudei com o codigo que vc disse e nao da
nuno960- Membro
- Mensagens : 137
Re: Sistema De Org Edited By Kaue
organizações não governamentaisValentine escreveu:O que é Org?
Cristabel- Membro
- Mensagens : 102
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