MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda key no EO!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda key no EO! Empty Ajuda key no EO!

Mensagem por Viniciiuus Qui 07 Fev 2013, 12:05

Eu queria saber, como fazer tipo uma porta trancada, que so passa quem tiver um tipo de item como uma chave se vcs me ajudarem a usar aquele negoço de key e key open no mapa eu n sei fazer pfv me ajude
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda key no EO! Empty Re: Ajuda key no EO!

Mensagem por Viniciiuus Qui 07 Fev 2013, 16:02

por favor alguem me ajuda
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda key no EO! Empty Re: Ajuda key no EO!

Mensagem por Blizzard Qui 07 Fev 2013, 16:06

Viniciiuus punido por double-post.

Man,você já deve saber que num pode fazer isto.E lhe recomendo baixar a Dream Work que tem o sistema de door e creio que seja o que você está procurando.A engine se encontra aqui:

Dream Worlk v0.0.6:

Se cometer mais um erro ficará mais próximo de ser banido!
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda key no EO! Empty Re: Ajuda key no EO!

Mensagem por Monotoshi Qui 07 Fev 2013, 16:22

Cria um item chamado abre porta.clika na seleção key,agora vai no editor de map,seleciona key agora poe la o item e tem um coisa la take sei la oque,vai testando se selecionar eu acho que o item após uso ainda continua,entaum so seleciona a opçao key e seleciona o item dps clika na porta la no editor de maps,da send,agora pega o item vai de frente onde tu pois o atributo key e da 2 click no item pronto^^
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda key no EO! Empty Re: Ajuda key no EO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos