MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o formato de música aceita pelo elysium

2 participantes

Ir para baixo

Qual o formato de música aceita pelo elysium Empty Qual o formato de música aceita pelo elysium

Mensagem por MatthLS Qui 07 Fev 2013, 12:06

Oi galera sei que o formato é o midi , mas não tem outro que eu possa usar , pois me matei pra conseguir um programa que transforme o formato dele pra mid e nenhum funcionou , alguem sabe de um jeito , se souber agradeço e um abraço.
MatthLS
MatthLS
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o formato de música aceita pelo elysium Empty Re: Qual o formato de música aceita pelo elysium

Mensagem por Del Piero Qui 07 Fev 2013, 21:18

cara eu fiz um tutorial uma vez para poder usar musica .mp3 no elysium... ele ta na aba de tutorias aqui no forum.. so procurar... nem sei se tinha bug pq faz tempo que fiz aquilo kkk' mais talvez te ajude.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo