[Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
+3
lucas100vzs
afonsobr
Valentine
7 participantes
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[Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Parece um pequeno erro, mais este é um dos bugs mais perigosos que eu já vi, está é a correção que não pode faltar no seu jogo por se tratar de uma coisa importante que é a conexão entre o cliente e servidor. O Eclipse Origins e derivados tem um sistema de anti flood que impede sobrecargas no servidor, fazendo com que um jogador só possa ocupar no máximo 1000 bytes por segundo na memória do computador do servidor, além de também só poder enviar e receber 25 mensagens entre cliente e servidor, isto é ótimo, porém tem um grande problema, mesmo que um jogador não seja um hacker, uma hora ou outra a depender do sistema, o jogador pode sem perceber ultrapassar esses limites, o problema é que quando passa esse limite NUNCA MAIS você consegue receber mais nada do servidor, obrigando o jogador a ter que se desconectar e tentar uma nova conexão com o servidor. Este erro passou despercebido porque não acontece esse problema com jogadores admins.
Abra o Servidor
1 - Em modServerTCP, procure por:
Valentine
Mavis
Abra o Servidor
1 - Em modServerTCP, procure por:
- Código:
If GetPlayerAccess(index) <= 0 Then
' Check for data flooding
If TempPlayer(index).DataBytes > 1000 Then
Exit Sub
End If
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
Exit Sub
End If
End If
- Código:
If GetPlayerAccess(index) <= 0 Then
' Check for data flooding
If TempPlayer(index).DataBytes > 1000 Then
If GetTickCount < TempPlayer(index).DataTimer Then
Exit Sub
End If
End If
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
If GetTickCount < TempPlayer(index).DataTimer Then
Exit Sub
End If
End If
End If
Valentine
Mavis
Última edição por Valentine em Ter 12 Fev 2013, 12:20, editado 2 vez(es)
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Poxa, realmente é um baita de um bug no EO. Obrigado por compartilhar!
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
LOL
Pergunta: Esse BUG atrapalha a conexão do cliente em base de :
-Eu ligar o servidor, e o cliente depois aparecer pelo "Sistema de Label On/Off" aparecer Offline e ainda impedir a conexão do meu cliente com o servidor ? Casos: LocalHost e/ou Computador Externo
Se for, por isso que do nada ninguém conseguiu conexão com meu jogo mesmo tendo porta e IP idênticos para conexão...
Levou +1 denovo, Sr. Debug , acho que vou editar meus códigos de :
para:
Parabéns cara !
Pergunta: Esse BUG atrapalha a conexão do cliente em base de :
-Eu ligar o servidor, e o cliente depois aparecer pelo "Sistema de Label On/Off" aparecer Offline e ainda impedir a conexão do meu cliente com o servidor ? Casos: LocalHost e/ou Computador Externo
Se for, por isso que do nada ninguém conseguiu conexão com meu jogo mesmo tendo porta e IP idênticos para conexão...
Levou +1 denovo, Sr. Debug , acho que vou editar meus códigos de :
- Código:
Options.Debug
para:
- Código:
Options.Valentine
Parabéns cara !
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Eu não diria bem que isso e um erro... e lucaz100vzs o valentine explicou o que é.. acho que você não compreendeu bem.
+1 Sr.Debug
+1 Sr.Debug
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Como não é um erro?Del Piero escreveu:Eu não diria bem que isso e um erro... e lucaz100vzs o valentine explicou o que é.. acho que você não compreendeu bem.
+1 Sr.Debug
Ele impede a conexão InGame.lucas100vzs escreveu:LOL
Pergunta: Esse BUG atrapalha a conexão do cliente em base de :
-Eu ligar o servidor, e o cliente depois aparecer pelo "Sistema de Label On/Off" aparecer Offline e ainda impedir a conexão do meu cliente com o servidor ? Casos: LocalHost e/ou Computador Externo
Se for, por isso que do nada ninguém conseguiu conexão com meu jogo mesmo tendo porta e IP idênticos para conexão...
Levou +1 denovo, Sr. Debug , acho que vou editar meus códigos de :
- Código:
Options.Debug
para:
- Código:
Options.Valentine
Parabéns cara !
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Grande valentine sempre corrigindo os bugs oq seria o EO sem vc xD +1
Edit; n to conseguindo logar agora quando eu tento só fica assim : Connected, sending login information... e n sai disso.
Edit; n to conseguindo logar agora quando eu tento só fica assim : Connected, sending login information... e n sai disso.
Snake- Membro
- Mensagens : 108
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Correções, eu amo correções. Cadê os meus créditos saporra. Eu que descobri onde que tinha que arrumar, sem contar que você não arrumou o 2º problema ai.
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Na engine que eu uso, eu fui abrir e descobri uma parte diferente.
Nesta parte:
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
Em vez de 25 está 50. '-'
Preciso corrigir????
Nesta parte:
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
Em vez de 25 está 50. '-'
Preciso corrigir????
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
Foi mesmo, você ajudou, mas qual o segundo problema?Mavis escreveu:Correções, eu amo correções. Cadê os meus créditos saporra. Eu que descobri onde que tinha que arrumar, sem contar que você não arrumou o 2º problema ai.
Sim, ai fica a seu critério você deixa 25 ou 50, eu recomendo 25, ou 30 no máximo.jonny157 escreveu:Na engine que eu uso, eu fui abrir e descobri uma parte diferente.
Nesta parte:
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
Em vez de 25 está 50. '-'
Preciso corrigir????
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